II

11.6K 925 152
                                    

A casa dos Mikaelson, em Nova Orleans, raramente se encontrava em silêncio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A casa dos Mikaelson, em Nova Orleans, raramente se encontrava em silêncio. Em cada horário do dia você podia ouvir risadas, brigas, sons de vidros se quebrando, rosnados ou apenas o som dos treinamentos de Hope no fundo da casa com Freya.

Mas naquele dia, estava tudo em silêncio, logo de manhã Elijah e Klaus haviam saído para Londres alegando que iam conversar com um conhecido sobre um assunto particular- assunto o qual Nikaelle descobriu ser um dos traidores que tentara ameaçar a segurança de Hope, que até agora estava intacta-, Kol saira com Davina para visitar uma velha bruxa no Alaska que precisava de ajuda com suas duas netas, Freya preferiu levar Hope para um lugar mais isolado para treina-la e Hayley foi junto a elas.

Elle estava à alguns longos minutos divagando em ir ou não ir enquando se encarava no espelho de seu quarto, sua decisão já estava clara, ela iria, mas suas dúvidas estavam presentes se queria mesmo saber o que Aro queria em Forks. De acordo com a carta, ela teria que estar la em quatro dias quando a carta chegou, sairia de New Orleans em uma hora assim chegaria na tarde do dia seguinte em Seattle, teria mais um dia em Forks antes de chegar o dia do encontro com os Volturi.

Elle nunca gostara de Aro, talvez por ser uma versão podre de seu irmão mais velho, uma versão que gostava de poder em cima de outros vampiros e mortes, mas com regras e com uniformes bregas. Aro também nunca gostou muito dela, em sua mente Aro invejava seu irmão e quando se encontrava com Klaus lhe dava o prazer de estar sempre acompanhado a Nikaelle, assim ela fazia questão de sempre lembra-lo que ele nunca seria como alguém de sua família e que ele sempre será apenas uma tentativa mal-feita de imitá-los, apenas.

Kol gostava de Aro, não de uma forma de contempla-lo ou admira-lo, mas sim de intreter a si próprio, particulamente Kol o achava patético, mas Aro parecia não ver isso e Nikaelle confessava que era momentaneamente divertido. Kol gostava mais de Caius, Caius era mais impulsivo, sanguinário como o irmão, mas diferente dele seu poder era reduzido na "corte dos vampiros", Nikaelle sabia que se Caius tivesse no controle ele iria tentar controlar os humanos e não se esconder deles.

Klaus não gostava dos Volturis, de um jeito diferente de Nikaelle que não gostava da ideia de respirar o mesmo ar que eles-metaforicamente-, Klaus sabia claramente que era superior a eles, recebia cartas deles, obviamente de Aro, para se juntarem em uma força maior ou até mesmo convites para impor regras também para os vampiros vindos dos originais, a ideia era bizarra e Klaus sabia, era impossivel isso acontecer a única coisa que conseguiria disso seria a discórdia, isso ele conseguia de outra forma. As veses Aro o oferecia propostas até que interessantes, por esse motivo ele as vezes aceitava ir até Volterra, ele se deparava com algumas atitudes de poder que Aro tinha que Klaus achava interessante e como Aro parecia querer sempre agradá-lo ja pode até liderar algumas denúncias contra as leis dos Volturi.

E tinha Marcus, Nikaelle até gostava dele, era o mais esperto entre os irmão, ela sentia que ele sabia sobre as reais intenções de seus irmãos quando iam a Volterra e sempre quando não olhava sentia o olhar dele sobre si, apenas a analisando esperando qualquer ato dela, diferente de seus irmão que baixavam a quarda de um jeito assustador. Nikaelle sabia que Marcos já estava cansado daquilo tudo, ele já estava morto de todas as formas e ela não tinha ideia do porque ele ainda continuar ali.

𝑇ℎ𝑒 𝑂𝑟𝑖𝑔𝑖𝑛𝑎𝑙 • 𝐒𝐞𝐭𝐡 𝐂𝐥𝐞𝐚𝐫𝐰𝐚𝐭𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora