3/7
Antes de se torna imortal Nikaelle não tinha apego a nenhum de seus procriadores, era filha legítima de Mikael e Esther, mas mesmo assim Mikael fazia parecer que era tão menos aceita ali quanto Niklaus, mais tarde fora descobrir que seu pai a tratava assim porque ela não escondia a forma que admirava seu irmão mais velho, sempre o ajudando e tentando buscar sua atenção. As vezes quando Niklaus estava de castigo ou ocupado demais para comer, Nikaelle sempre guardava comida para ele, mesmo que Mikael brigace com a mesma por isso, isso criou um certo laço entre os dois irmãos.
Já Esther não tentava deixar menos exposto qual gêmea ela gostava mais, Elle foi uma das primeira a notar o jeito diferente que sua mãe a tratava, talvez por isso se viu tentando se aproximar de Klaus tempos depois. Esther preferia Rebekah porque ela era a filha que sempre desejou, sua mãe poderia negar até o fim, mas sabia que ela teve vergonha e nojo de sua filha mais nova quando descobriu que ela era uma bruxa sem mágia própria, tendo mágia somente quando canalizava de outro ser-ou objeto-. Quando as irmãs cresceram era óbvio sua aproximidade algo que Esther preferia ignorar quando dava ordens as duas, mandado-as para areas diferentes no dia, enquanto Rebekah ia com Finn, Nikaelle era sempre responsábilidade de Elijah, assim na maioria das vezes ficando separadas.
Se lembra de uns dos episódios recentes, Rebekah ter ficado irada com Klaus por ter matado sua mãe e ainda mais furiosa ao ver que Elle estava calma, na verdade ela já havia pensando nessa possibilidade, Mikael não mataria alguém que poderia o ajudar a matá-los e Esther não tentaria os ajudar, principalmente quando quem ele mais queria morto era o bastardo Niklaus.
Nikaelle amara Klaus por milênios de anos, mas confessava que um dos pontos que destruiu sua família foi a traição de sua mãe, claro que a loucura e obssessão de seu pai pelos lobisomens ultrapassava qualquer erro eminente, mas também não ignorava tal ponto.
Sua família tinha uma história bem grande a se contar, sabia disso, como brigas entre si e com pessoas ao seu redor.
Rebekah e Nikaelle tinham uma certa facilidade em se comunicarem ou conviveram juntas, as brigas existiam, mas nunca algo que partiria para o extremo. As duas eram diferentes uma da outra, qualquer pessoa que as vissem em seu dia a dia poderia chegar a essa conclusão, mas isso sempre foi o de menos, elas se entendiam e no fim acabavam ajudando uma outra, mesmo que sendo somente em um apoio silêncioso.
- Esse é o tipo de amizade que você faz? - Rebekah entra de supetão na cozinha, onde a outra Mikaelson estava, ainda era tarde no mesmo dia, Nikaelle havia explorado as redondesas logo quando chegou, mas sem deixar rastros.
Rebekah havia a acompanhado, mas havia ido para o lado oposto ao qual se ocupou, enquanto Nikaelle presenciou dezenas de vampiros tanto nomades quanto de clãs na casa dos que achava ser dos Cullens, Rebekah se aproximou de uma reserva onde os quileutes moravam, teve que contornar várias veses o caminho para não trombar com os metamorfos que rodavam próximo dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇ℎ𝑒 𝑂𝑟𝑖𝑔𝑖𝑛𝑎𝑙 • 𝐒𝐞𝐭𝐡 𝐂𝐥𝐞𝐚𝐫𝐰𝐚𝐭𝐞𝐫
Fantasy𝐀 𝐎𝐫𝐢𝐠𝐢𝐧𝐚𝐥 - "𝑵𝒖𝒏𝒄𝒂 𝒂𝒄𝒉𝒆𝒊 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒕𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒔𝒆𝒏𝒕𝒊𝒅𝒐 𝒏𝒂 𝒆𝒕𝒆𝒓𝒏𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 𝒆𝒎 𝒂𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒖𝒎𝒂 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂." Nikaelle Mikaelson estava curiosa para descobrir o que Aro Volturi queria com o seu irmão mais...