Seria um blefo dizer que Seth ficou encantado com a visão da Mikaelson em sua fentre, no mínimo ele ficara maravilhado, admirado ou adorado. Era assim que era estar apaixonado? Vê-la em sua frente, tão perto era totalmente diferente do que vê-la rodiada de tantos frios.
Os Volturis, se lembrava claramente desse lembrável encontro e de como se esforçara o maxímo para se concentrar na possível luta que poderia ou não acontecer, o seu lobo rugia dentro de si para que ele a tirasse de meio de tantos vampiros e a trouxesse para o lado dele, a trazendo para o seu lado, para o seguro.
Entre seus irmãos de bandos ele era o que mais se dava bem com frios, ele era amigo dos Cullens e confiava neles, mas isso não significava que ele ficaria total satisfeito com a aproximação dos Volturis em sua marca. Confessava que quando ele a estava a observando sua mente estava deveraz confusa, o que fez os outros lobos ficarem irritados, porque eles não parecem confusos? Era óbvio que você não era um deles. Sua confusão aumentou ainda mais quando viu os olhos azuis se conectarem com os castanhos dele e ele teve a certeza ela não era uma fria, no entanto esses pensamentos em sua cabeça não pareceu afetar sua matilha a única coisa que eles pareciam se ligar era pelo o imprinting que havia sofrido pela Volturi.
"Uma Vulturi Seth?" Era a voz de Jacob rugindo em sua cabeça depois que tudo pareceu acabar.
"Ela não é uma Volturi"
Então esse pensamento fez finalmente sentindo para a matilha, eles pareceram enfim compreender sua confusão e seu estado inebriado, mas para a sua surpresa os Cullens também não haviam percebido a peculiaridade nas duas companhias de Aro, Edward somente disse que na mente de Aro elas eram novas na guarda, duas de sua maior confiança, porém depois que elas foram embora isso não fez mais nenhum sentido, além de que, diferente de Seth, eles não se recordavam de olhos de um azul vivo, ou do cheiro de um doce amadeirado vindo dela.
Ficara tão perdido em seus pensamentos e em sua atenção em observa-la que nem ao menos se deu conta de quando Bella chegou, apenas retornou a real sanidade quando viu a sua nova razão de estar vivo, ser jogada contra uma árvore. Sua real vontade era de realmente matar quem havia feito isso com ela, mas quando a mesma levantou sem parecer machucada isso pareceu relaxa-lo, porém ainda procurou por machucados em seu corpo, apenas a constatação de que ela estava bem realmente o parou, mesmo com sua mente gritando que ela era Bella e que era mãe da pequena Renesmee não parecia lhe ter alguma reação interior, ela não devia encostar na sua marca.
Quando se botou em frente a Bella e tentou explica-la calmamente foi o efeito de Renesmee, que ainda lhe deu um pouco de conciência do que deveria fazer ali, tentando reprimir todo o seu nervorsismo e tentando utilizar de todo o seu alto controle, mesmo estando deveraz incomodado com o olhar de furia direcionado a sua marca, ele conseguiu se conter, não queria assustar ela e acabar a afastando.
Então Jacob teve que enfim dizer a Bella que ela era sua impressão, já que Bella pareceu não entender as insinuações que Seth soltara. Então sua voz calma e suava se fez presença o perguntou delicadamente o que era o imprinting e Seth confessava que se ele não estivesse com medo de sua reação, teria observado por horas suas feições docéis e curiosas, como se não tivesse acabado de ter sido socada por uma vampira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇ℎ𝑒 𝑂𝑟𝑖𝑔𝑖𝑛𝑎𝑙 • 𝐒𝐞𝐭𝐡 𝐂𝐥𝐞𝐚𝐫𝐰𝐚𝐭𝐞𝐫
Fantasy𝐀 𝐎𝐫𝐢𝐠𝐢𝐧𝐚𝐥 - "𝑵𝒖𝒏𝒄𝒂 𝒂𝒄𝒉𝒆𝒊 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒕𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒔𝒆𝒏𝒕𝒊𝒅𝒐 𝒏𝒂 𝒆𝒕𝒆𝒓𝒏𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 𝒆𝒎 𝒂𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒖𝒎𝒂 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂." Nikaelle Mikaelson estava curiosa para descobrir o que Aro Volturi queria com o seu irmão mais...