XIII

7.5K 765 458
                                    

  _

O clima tenso na mansão dos Cullen's não havia se extinguido desde o previsão de Alice sobre os Volturis, logo após a confusão ser "resolvida"o que deveria ter sido o suficiente para que os frios tivessem uma vida em paz resultou em um problema muito maior do que eles esperavam.

As Mikaelson ainda continuavam em Forks e pareciam firmes na decisão sobre ficar na cidadezinha, isso se mostrava claro perante a construção que estava sendo feita há alguns quilômetros dali, além é claro, a possível presença de outros de seus irmãos na cidadezinha. Não tinham total certeza perante aquela informação, mas ainda sim, era uma ameaça eminente.

Carlisle sabia das coisas que diziam sobre os Mikaelson's, mas não tudo e nem tinha a clara certeza de que o que ele sabia era realmente verdade, porém tinha o conhecimento que uma mentira como aquela viria de uma verdade, antes, não contada. Eles eram uma ameaça.

- Você acha mesmo que o Híbrido está junto a elas? - Edward decidiu perguntar em voz alta ao ler os pensamentos de Carlisle. Todos os Cullens estavam na sala reunidos no local, enquanto Reneesme se encontrava dormindo em um dos quartos no andar de cima.

- Você também acha que uma das duas é a híbrida na qual falou na reunião com o lobos? - Alice perguntou a Carlisle que repreendeu Edward com o olhar, não queria que ficassem mais tensos do que estavam.

- Eu tenho certeza.  - Assentiu fazendo todos o olharem assustados. - Me recordo de terem falado de duas irmãs entre os Mikaelson's, gêmeas, a mais impulsiva seria Rebekah, obviamente a loira que nos atacou, enquanto Nikaelle é a mais quieta, a híbrida. - Diz Carlisle depois de suspirar.

- Uma híbrida de Lobo e Vampiro? Isso seria possível? -Emmet perguntou franzindo as sobrancelhas.

- Não, o híbrido de lobo e vampiro é seu irmão mais velho, Klaus. - Carlisle o responde. - Ele é o que deveremos rezar para que não venha para cá, nosso ato... Meu ato de tentar convence-las a ir embora na última vez que nós nos encontramos seria tomado pelo hibrido como um desafio e faria disso como uma briga, onde nós seríamos a ameaça. - Ele suspira em um ato humano desnecessário, seu olhar estava confuso, seus últimos atos foram sido tomados impulsivamente, mesmo que não se arrependesse de ter feito o que fez, estava protegendo sua família.

- Então ela é híbrida de que? Ela é como Reneesme? - Bella pergunta em uma pose inquieta.

- Não, se pelo menos metade do que eu sei sobre eles é verdade ela é uma Herege, uma híbrida de vampiro e bruxa. - Carlisle levanta o olhar passando sua antenção a todos da sala que o encaravam assustados esperando que ele dissesse que fora uma brincadeira de mal gosto, porém isso não veio a acontecer.

- Bruxas existem? - Emmet faz uma careta como se aquela ideia fosse ridícula.

- Bruxas normalmente tendem a se afastarem de vampiros, principalmente frios, elas nos associam a demônios, seres que não deveriam existir de acordo com a lei da natureza. - Explica, baixando seu olhar para o chão pensando em como poderia explicar. Todos, além de Bella, o encaravam sem piscar como estátuas. Ele estava sobre aquela situação pela primeira vez, nunca imaginou que teria que encarar uma Mikaelson, no entanto ali estava ele, contando o que sabia sobre aqueles  seres irracionais para seus filhos.  - Se Nikaelle realmente for uma bruxa e uma vampira será nosso maior obstáculo, não tenho conhecimento de nada que pode mata-la, nem a ela, nem à seus irmãos. - Esclaresse por fim.

- Tentar mata-la é realmente uma opção que estamos aceitando? - Emmet pergunta. - Não discutirmos isso antes da reunião com os lobos, deveríamos tentar outra coisa, penso. - Ele foi calado por sua esposa que colocou suas mãos em seus ombros, a tentativa dela era de não iniciar uma possível briga também dentro de sua família, perante o olhar irritado de Bella.

𝑇ℎ𝑒 𝑂𝑟𝑖𝑔𝑖𝑛𝑎𝑙 • 𝐒𝐞𝐭𝐡 𝐂𝐥𝐞𝐚𝐫𝐰𝐚𝐭𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora