X

8.7K 831 255
                                    

A sede já era algo tão comum para a Mikaelson que a necessidade excessiva de se alimentar não a pertubava há séculos, seu alto controle era impecável, assim como a de seus outros irmãos, mas nem sempre foi assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A sede já era algo tão comum para a Mikaelson que a necessidade excessiva de se alimentar não a pertubava há séculos, seu alto controle era impecável, assim como a de seus outros irmãos, mas nem sempre foi assim. No seus primeiros anos como uma vampira, ela era descontrolável, matava todos que passavam em sua frente, não se importava de quem se alimentava, seus sentimentos estavam descontrolados e sentia a sua magia se apossar de seu ser de uma forma invasiva e violênta. Naqueles anos estava sozinha, sabia que sua gêmea,  Rebekah, passava por algo parecido, porém menos pior, a mais velha estava junto a algum de seus outros irmãos, mas Nikaelle não poderia ter a ajuda deles, ela era diferente, não era somente a sede que tomava conta de seus atos.

Foi quando Nikaelle o encontrou ou contanto realmente os fatos, foi quando ele a encontrou. Nikaelle nunca se deu o prazer de desligar a sua humanidade, já era difícil controlar sua mágia com as emoções a flor da pele, o que aconteceria se não  estivesse sentindo nada? Bem que provavel que seria bem mais fácil, mas e depois? Ela tinha a eternidade, ligar o fodase seria burrice para aquela situação, essa não era sua melhor opção, então ele a mostrou o melhor caminho.

Ela tinha enfim, se controlado, de certa forma, não tinha surtos descontrolaveis mais, por isso se deu o luxo de tentar encontrar seus irmãos, má ideia. No caminho, por acaso, encontrou um grupo de bruxas, elas eram fortes e mesmo que a Mikaelson havia aprendido a usar um pouco de sua mágia, fora pega de surpresa, assim foi abatida e apagada. Quando acordou, não muito tempo depois, se deparou com um avassalador olhar curioso a observando, seu interior mandava ela agir com seus instintos e o atacar, mas algo nas profundesas do verde de seus olhos a fez apenas o encarar de volta, então ele sorriu.

- Meu nome é Jason, não há mais perigo aqui. - Não tinha a certeza se foi exatamente com essas palavras que ele relatou, mas sabia que aquilo a fez a acalmar, se sentia presa, porém com um falso sentimento de liberdade, tal sentimento que a fez ficar a vontade a sua presença.

Nikaelle não soube dizer se estava hipnotizada ou se estava sendo burra, porém não de moveu quando o mesmo se aproximou e tocou seu rosto com as pontas frias de seus dedos enquanto a olhava com um olhar penetrante. Jason era de aparência jovem, olhos de um verde vivo predatório, seus cabelos pretos longos batiam em seus ombros em ondas perfeitas, a Mikaelson lembrava perfeiramente disso. Ele a disse que iria a ajudar e assim o fez, depois de revelar ser um bruxo, ele a ensinou a se controlar e a usar sua mágia, ela fazia tudo que ele lhe pedia mesmo que o olhar dele as vezes lhe passasse um arrepio em sua espinha.

Ela não viu mais aquelas bruxas, porém na maioria do tempo sua mente estava nublada demais para perguntar sobre algo, se sentia extasiada em todo o momento ao seu lado, alguma coisa vinha do bruxo, seu interior gritava isso, porém eram gritos que eram encobridos pelo sorriso radiante que ele lhe dava todas as veses que ela conseguia fazer com maestria o que ele a indicava.

Na época ela não entendeu o porque se sentia tão bem ao estar ao seu lado, se lembrava bem de como se sentia sobre seu toque, para ela foi tudo real, mas ele era um bruxo, ela uma herege e foi apenas por isso que ele ficou ao seu lado a ajudando. Ela era diferente, algo fascinante, aos olhos do bruxo, algo que relutava as leis da natureza, para ele era admirável o modo que ela podia ser forte e rápida, mas também praticar feitiços.

𝑇ℎ𝑒 𝑂𝑟𝑖𝑔𝑖𝑛𝑎𝑙 • 𝐒𝐞𝐭𝐡 𝐂𝐥𝐞𝐚𝐫𝐰𝐚𝐭𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora