Os dois homens de jaqueta de couro e armados se encaravam em uma discussão sussurrada, mas expressiva, ja que ambos pareciam transbordar sentimentos de nervosismo, repulsa, raiva e um leve medo. Os dois estavam em pé na sala de estar refinada, com decorações antigas que berravam delicadeza. Os três irmãos os observavam em silêncio, apenas dois do trio pareciam pacientes. Nikaelle e Elijah se ocupavam na conversa sussurrada entre ambos que mesmo o Híbrido fosse capaz de ouvir, os ignorava completamente lançando olhares nada amistosos aos caçadores.
- Isso não deveria te manter conformada, irmã, nada do que você me disse fora capaz de me convencer, tenho consciência de que não convencera nem ao menos você. - Elijah sussurra calmamente para a mais nova que contrai a boca em um leve desconforto, não estava gostando do olhar de repreensão que o maior lhe lançava. - Mesmo que discordo da sua escolha de ter bebido o sangue de um demônio, não acho que foi o sangue dele que causou isso em seu braço. - Nikaelle sabia disso, e como sabia, lembrava de anos atrás- quando não estava em seus melhores momentos-, de ter se "viciado"- é claro que ela não admitisse seu proprio vício- em sangue de demônios e nunca havia lhe acontecido algo parecido.
Logo depois de curar Seth, o levou para até seus irmãos de bando, onde a maioria estavam bebados- com o "derruba lobo" que Rebekah havia os presentiado-, assim a loira gêmea ficou com a responsabilidade de levar os metamorfos até suas casas em segurança.
A gêmea de cabelos castanhos estava distraída demais procurando pelos os Winchester para se dar conta de que o ferimento em seu braço, de quando Seth bebeu seu sangue, não estava se curando, permanecendo com a ferida aberta. O único a perceber fora seu nobre irmão que a ajudou a tampar o ferimento antes que Niklaus o visse, o que não foi muito difícil já que o mesmo se ocupou arranjando discussão com o mais velho dos Winchester que parecia gostar de Klaus igualmente. A discussão dos dois foi parado pelo mais novo que percebeu que havia algo estranho entre os dois irmãos que se mantinham um pouco distantes, mas nada disse concentrado demais em tentar impedir Dean de não cometer nenhuma burrada.
- Mas... Elijah, esse é o menor dos nossos problemas agora devo me confortar com essa explicação, ainda mais com o Rei do Inferno por aqui. - Disse afastando qualquer dúvida, não deveria ficar remoendo isso, ja lhe acontecera coisas piores, não deveria ser nada demais.
Isso, nada demais.
- Vocês dois poderiam parar de conversar em códigos! - Klaus sussurra irritado para os dois sem tirar o olhar dos Winchester que nem ao menos pareciam ligar que o Híbrido observava e ouvia a discussão de ambos. - A gente já não conversou há sei la quantos anos atrás que está tudo bem a nossa caçula ser viciada em sangue de demônios e pelo que eu sei isso te deixava mais forte não é?- Perguntou afastamento o olhar do dois afastados e lançou um olhar quetionador para a mais nova.
- Eu não era viciada em sangue de demônio! - Sussurrou de volta irritada.
- Claro que não, você é, o verbo tem que corresponder o tempo dos acontecimentos. - Disse como se estivesse tratando de um assunto serio ignorando o olhar ofendido da menor, mas antes que ela respondesse Klaus se voltou para os Winchesters. - Já chega! - Gritou derrepente em um rugido que assustou todos na sala, menos Elijah que parecia já estar esperando por isso, diferente de Nikaelle que tentava convencer a si mesma que o sangue que provara mais cedo não lhe fazia sentir ânsia por mais. - Nunca vi irmãos brigarem tanto! - Klaus exclamou fazendo o mais antigo da sala gargalhar sendo acompanhado por um riso de descrença da mais nova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇ℎ𝑒 𝑂𝑟𝑖𝑔𝑖𝑛𝑎𝑙 • 𝐒𝐞𝐭𝐡 𝐂𝐥𝐞𝐚𝐫𝐰𝐚𝐭𝐞𝐫
Fantasy𝐀 𝐎𝐫𝐢𝐠𝐢𝐧𝐚𝐥 - "𝑵𝒖𝒏𝒄𝒂 𝒂𝒄𝒉𝒆𝒊 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒕𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒔𝒆𝒏𝒕𝒊𝒅𝒐 𝒏𝒂 𝒆𝒕𝒆𝒓𝒏𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 𝒆𝒎 𝒂𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒖𝒎𝒂 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂." Nikaelle Mikaelson estava curiosa para descobrir o que Aro Volturi queria com o seu irmão mais...