Capítulo 2

44.7K 2.8K 3.2K
                                    

Steve.

       Eu saí da sala nervoso, como Fury esconde uma coisa dessas de mim? Eu ainda não acreditava que tinha uma filha, ela era linda, se parecia bastante comigo, meu coração se apertou em ver ela naquele estado e não poder fazer nada. O elevador se abre e eu me sento no sofá de cabeça baixa, logo os outro entram e se sentam nos lugares restantes.

–Oquê você vai fazer Rogers?- pergunta visão- em relação a menina?.

     O que eu iria fazer, eu não sei oque vou fazer.

–Eu não sei visão- digo e suspiro.

–Como assim não sabe Steve?- pergunta Clint, percebi que ele está fivando com raiva, de certo pensando que eu não assumiria a garota- você não está pensando em deixar a garota em um orfanato não é? Eu esperava mais de você Rogers.

–Oquê? Não, da onde tirou isso?- pela primeira vez encaro eles- vocês sabem que eu sempre quis uma família- murmuro pra eles- mas eles a esconderam de mim, ela pode achar que eu não a quis, ou ela pode me odiar porque nunca estive com ela.

–Oi gente- diz Pepper entrando na sala, que logo vê o clima desagradável- oque aconteceu pra estarem assim?.

–O picolé descobriu que tem uma filha- Tony diz, Pepper me olha espantada, mas logo sorri.

–Isso é ótimo, porque essa cara então?- pergunta não entendendo.

–Ela já tem 15 anos Pepper- respondo- eu não sei como fazer isso, Fury me escondeu, eu não sei nada sobre ela, também pode achar que eu a abandonei, ela pode me odiar.

–Steve- ela diz e segura minhas mãos- ela não vai te odiar, você tem que ir com calma, se aproximar aos poucos pra ela entender a historia tudo bem?- eu assinto.

–Bem, Fury a chamou de Angel, J.A.R.V.I.S pesquise sobre Angel Carter- diz Tony.

–Sim senhor Stark- J.A.R.V.I.S diz e logo continua- Angel Carter, 15 anos, filha de Sharon Carter , pai desconhecido- nessa hora me da raiva, me privaram da infância da minha filha- Redes sociais privadas, nunca foi a escola, estuda em casa por preferencia da mãe, nunca se meteu em confusão, segundo arquivos de Nick Fury, a menina é doce e calma, não da trabalho algum, e treina com a mãe desde os 7 anos de idade.

–Mostre-me fotos dela J.A.R.V.I.S- digo.

     Logo fotos aparecem na tela, ela era realmente linda, estava encantado com ela.

–Nossa, ela é sua cara Steve- diz Pepper- ela é muito bonita, vou deixar um quarto arrumado pra ela- diz e logo sai.

–Ela é da idade de Luana- diz Clint.

      Luana é filha de Stark, ele e Pepper a esconderam da mídia, descobriram que ela era sua filha quando ela tinha 5 anos, sua mãe morreu em um acidente e Fury a trouxe pra cá, ela é identica a Tony.

–Você ta ferrado Picolé- diz Tony, o olho- Adolescentes dão trabalho- diz e saí.

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Angel.

     Eu saí da sala, logo Hill vem até mim.

–Eu sinto muito Angel, não podia contar, ordens do Fury- diz.

–Tudo bem tia- digo e tento dar um sorriso- pode me levar pra casa?- ela assente.

     Fico o caminho inteiro pensando, oquê eu vou fazer agora? Eu não tenho familiares, era apenas eu e minha mãe, oque me doi é que eu não vou poder fazer um enterro pra ela, ja que o mesmo ficou na H.I.D.R.A.

Filha Do Capitão América.Onde histórias criam vida. Descubra agora