Angel.
Acordo e vejo que estou sozinha na cama, acordei no meio da noite e vi que Steve e Natasha dormiam aqui comigo, me lembro de tudo que aconteceu noite passada e minha cabeça dói, eu ainda não queria acreditar naquilo, ainda estava com o vestido da festa, tiro ele e vou tomar um banho, eu coloquei um shortinho e uma blusa do homem de ferro que Tony tinha me dado, sim ele fez isso, ela ficava enorme em mim, então eu adorava ela.
Vejo que o quarto está uma bagunça, depois eu arrumo, desço e vejo que estão tomando café.
–Bom dia- murmuro sem olhar muito pra eles, meu rosto e olhos estava inchados de chorar.
–Bom dia flor do dia- diz Tony tentando me animar, eu logo solto um sorriso- certeza que seu vingador preferido é o Thor? Você não está usando uma blusa dele- diz ele.
–O Thor não me deu uma blusa dele proprio- digo a ele.
–Espera, você deu uma blusa do homem de ferro pra ela Tony?- pergunta Clint.
–Sim- diz ele, Pepper nega com a cabeça.
–Você não tem noção de nada Tony- diz ela rindo.
–Como você está?- Pergunta meu pai.
–Estou bem- sorrio de lado- oquê vão fazer com ela?.
–Ela vai ficar presa na S.H.I.E.L.D, Fury nãsoltará tão cedo- diz meu pai.
–Hum- digo baixo- no final de tudo- eles me olham- Sara e Alana tinham razão, ela foi pra não ficar mais comigo.
–Ó querida, não fale isso- diz Pepper- você tem a nós agora, não ficará mais sozinha.
–Isso, você tem a mim, não precisa dela- diz Luana convencida.
–Ja te disseram que você tem o ego do seu pai?- pergunto.
–Bem, já, é genética- ela diz dando de ombros.
–Luana é a versão femenina do Tony- diz Pepper- são tão parecidos, me deixam de cabeça quente.
–Fazer oquê, ela puxou a melhor parte de mim- diz ele se gabando.
–A claro- diz Cooper rindo- eu ainda não acredito que você deu uma camiseta do homem de ferro pra ela- ele cai na gargalhada de novo.
–Eu gostei dela, é confortável- Tony sorri- me da uma igual, só que sua pai?- digo.
–Ei, isso é desaforo- diz Tony.
–Eu compro uma pra você depois- diz meu pai rindo.
–Amanhã Cooper vai pra escola com vocês- diz Clint.
–A não pai, não precisa- diz ele.
–A mais você vai sim- diz Clint, Cooper ia rebater- não adianta que sua mãe depois vai me xingar se eu não te matricular em uma- Cooper revira os olhos.
–A, vamos, nem é tão ruim assim- diz Luana e a olhamos-talvez um pouco, mas é legal.
–Eu não me dou bem com pessoas- diz Cooper- adolescentes são muito interesseiros, babacas também.
–Angel deve concordar em você, foi pra diretoria duas vezes seguidas por bater em alguém- diz Bruce e ele me olha.
–Você gosta de bater nas pessoas não é?.
Dou um sorrisinho pra ele que retribui, vai ser difícil meio que "superar" minha mãe, mas eu tenho eles, vou ficar bem.
<<<<<>>>>>>>><<<<>>>>><<<<<>
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha Do Capitão América.
FanficO quê aconteceria, se você descobrisse que é filha de um Vingador? Que depois de sua vida inteira sem um pai, agora teria um? Venha descobrir. Os personagens são todos da Marvel, menos os que eu criarei ao decorrer da história.