Capítulo 16

21.5K 1.7K 612
                                    

Angel.

       Ja havíamos chegado no baile, Luana saiu com Peter e eu fiquei aqui com Cooper, estavamos no barzinho improvisado tomando alguma coisa, eu não fazia ideia do que era, mas era bom, estávamos conversando, do nada chega Sara, posso dizer oque for dela, mas ela realmente era bonita.

–Oi Cooper- diz ela me ignorando, ele da um sorrisinho de lado- você quer ir dançar, ou sair daqui?- pergunta ela, ótimo, meu primeiro baile e eu ja vou ficar sozinha nele.

–Eu estou com a Angel Sara-diz ele me surpreendendo.

–Ela não liga, não é Angel?- diz ela me olhando.

–Ele que sabe- digo dando um sorrisinho mínimo.

–Você ouviu, ela não liga, vamos- diz ela pegando em sua mão.

–Bem, eu vou atrás de Luana e Peter, qualquer coisa, se não me achar eu ja voltei pra torre- digo a ele, sem o olhar e ja saindo, eu odeio admitir que eu sinto algo por Cooper, droga.

–Angel, espera- diz ele e eu paro- Sara, eu não quero nada, eu vim com Angel ta legal?- ele diz não mais tão calmo e vem até mim- fala sério, eu não gosto dessa menina, ia mesmo me deixar sozinho com ela?- pergunta.

–Pensei que iria querer ficar com ela- digo.

–Vamos dançar?- pergunta quando uma musica lenta começa a tocar e assinto, ele me puxa e logo coloca as mãos em minha cintura, passo os braços por seu pescoço- por que achou que iria querer ficar com ela?.

–Sara apesar de tudo é muito bonita- digo mais baixo- qualquer um gostaria de ficar com ela.

–Eu não acho- diz ele- pra mim a mais bonita aqui  é você- ele me encara, desvio o olhar envergonhada.

–Obrigada- murmuro baixo.

       Tomo coragem e o encaro novamente, me perco em seus olhos cor de mel, tão lindos, nossos rostos ficam proximos, conseguia sentir sua respiração, em um ato Cooper me beija, sou pega de surpresa, eu nunca tinha  beijado ninguém antes, ele pede passagem com a língua e eu cedo, apenas foi, não sabia se estava fazendo certo, mas estava bom, logo nos separamos por falta de ar, ele me encara e desvio os olhos com vergonha, escondo meu rosto no vão de seu pescoço, escuto ele dando uma risadinha e me abraça. Ficamos um tempo assim, até a musica acabar na verdade, quando ia falar algo, meu celular toca, vejo que é meu pai, o que sera que aconteceu? Mostro o celular pra Cooper e aponto pra fora, o mesmo assente e diz que vai encontar Luana e Peter, já la fora atendo.

Ligação on:

–Oi pai, oque aconteceu?- pergunto.

Angel, aqui na frente da escola, rapido- diz ele e ja desliga.

Ligação off.

     Estranho, mas logo vou para frente da escola vendo meu pai com sua moto e dois capecetes.

–Oi pai, oque aconteceu?- pergunto.

–A gente precisa ir, vamos- diz ele me entregando um capacete.

–O que? Ir pra onde?- pergunto sem me mover do lugar.

–Eu fiz algo que é certo pra mim, mas errado na visão dos outros, vamos Angel, apenas suba na moto- diz ele impaciente, vejo que ele está com duas mochilas de roupa, espera, ele não vai fazer oque estou pensando vai?.

–Por que está levando roupas?- digo mais séria e ele suspira.

–Não posso mais ficar por ai, o governo está me preucurando, eu não consigo ir e deixar você- diz ele suspirando, dou um risinho de lado, é bom saber disso.

–Mas e minha mãe? Luana, Cooper? O meu padrinho  também- digo, eu não quero ficar sem eles.

–Olha, eu sei que chamou Natasha de mãe e que não quer ficar longe dela nem de seus amigos, mas depois isso passa e você os verá de novo, mas agora vamos Angel, qual a parte de que o governo está me preucurando você  não entendeu?- suspiro derrotada e subo na moto.

        Nem vejo pra onde estamos indo, fico pensando, terei que ficar longe de todos agora, eu sei que não é só meu pai que tem culpa nisso, todos devem ter, mas eu não queria ter que ficar longe deles, tive que sair sem me despedir de Cooper, uma lagrima rola em meu rosto, mas logo é levada pelo vento.

Na torre.

     Estavam todos na sala, ninguém ainda tinha se dado conta que Steve havia saido, até entrar três adolescentes afobados na sala.

–Mas oque aconteceu?- pergunta Pepper vendo eles.

–Angel, ela foi falar com Steve e sumiu- diz Luana aparentemente nervosa.

       Antes disso, tiveram a discussão sobre o tratado, Steve ainda se recusava a aceitar a assinar, ele havia saido da sala batendo porta, sem falar com ninguém. Todos se olham, sabiam o que ele havia feito, mas não queria acreditar.

–J.A.R.V.I.S, onde está Rogers?- pergunta Natasha, ela não podia acreditar que ele havia feito isso mesmo.

–Senhor Rogers saiu a um tempo, passando antes no seu quarto e no quarto de Angel, pegando algumas roupas- diz o sistema.

–Espera, eles foram embora?- pergunta a Stark com lagrimas nos olhos, ela estava muito apegada a amiga pra ela ir embora.

–Estamos com problemas, mas ele não devia ter feito isso, droga, ele tinha que levar a menina junto- diz Tony, na verdade, todos eram apegados a menina.

–Eu realmente vou matar Rogers quando eu o ver- diz Natasha, que estava com o coração apertado, ela havia criado laços maternal com a menina, não conseguiria ficar longe da menina sem sofrer.

–Eles vão voltar não vão?- pergunta Luana, com uma lagrima em seu rosto.

–Eu não sei Luana, realmente não sei- diz Tony passando a mão no rosto.

•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•

Filha Do Capitão América.Onde histórias criam vida. Descubra agora