Angel.
–Posso conversar com você?- pergunta Steve e assinto.
Ele provavelmente quer falar sobre eu ter o chamado de pai.
–Olha Steve, se foi porque eu te chamei de pai, desculpa eu....
–Não, não é nada disso- ele me interrompe- aquilo foi a melhor coisa que ja ouvi em minha vida- diz ele sorrindo e dou um sorriso envergonhado.
–Então, sobre oquê quer falar?- pergunto me sentando ao seu lado.
–Eu tenho que te contar uma coisa- diz ele passando a mão na nuca, parecia apreensivo.
–Aconteceu algo? Parece preucupado.
–É que eu não sei como você vai reagir- ele diz e ergo uma sobrancelha- meio que eu e Natasha namoramos- diz ele, franzo o cenho confusa.
–E isso é bom, não é?- pergunto, ele assente, parece aliviado.
–Natasha estava receosa com sua reação- diz ele.
–Tudo bem, eu gosto da Nat- digo e ele sorri- você também tinha uma vida antes de mim, não poderia fazer nada se quisesse.
–Você agora faz parte da minha vida- diz ele e dou um sorriso.
–Vem vamos falar com a Nat- digo pegando na sua mão- J.A.R.V.I.S onde está Natasha?- pergunto.
–Senhorita Romanoff está na cozinha junto a senhor Stark e Barton.
Puxo meu pai e descemos, chegando na cozinha avistamos os três, eles me olham e olho pra Natasha.
–Então quer dizer que você não iria contar que namora meu pai?- digo tentando ficar seria, oquê não da certo pois logo depois sorrio- que besteira Nat.
–Achei que acharia ruim- diz ela sorrindo de lado.
–E porquê acharia?- pergunto- você que devia achar ruim namorar um vovô de oque, 90 anos?- digo e ela ri.
–Eu ainda estou aqui está bem?- diz meu pai atrás.
–Desculpas- digo rindo.
–Então, nos conte direito, como foi na escola?- pergunta Nat.
–Eu gostei, é bom conviver com pessoas da sua idade- digo- mas como eu disse, adolecentes são babacas.
–Diz isso por Peter?- perfunta Steve.
–Também, mas as pessoas se importam muito com nome, status da pessoa, se soubessem que você e Tony são os pais meu e de Luana, concerteza tentariam amizade com agente, mas como não falamos, fingem que não existimos, não que seja tuim, mas é a verdade.
–Então isso quer dizer que amizade deles são por vocês, sem interesses, isso é bom.
–Eu sei Nat oquê me incomoda é a hipocrisia das pessoas, Luana tem a inteligência de Tony, mas como não sabem que ela é filha dele, é apenas uma "nerd" como dizem- reviro os olhos.
–Se você quiser eu te ensino como quebrar o nariz com apenas um soco, se caso alguém ficar no seu pé- diz Nat e sorrio.
–Ei, nada disso, sem socos, ninguém vai mexer com ninguém- diz Steve.
–Estraga prazeres- mumuramos juntas e ele ri.
<<<>>><<<>>><<<>>><<<>>><<<>
1 semana depois.
Bem, se passaram uma semana, eu me aproximei mais de Natasha, ela me lembra minha mãe, sempre cuidando de mim, ela não vai tampar a saudades que sinto da minha mãe, até porquê eu nunca vou esquecer ela, mas ela me trata da melhor maneira possível, ela ensinou eu e Lua a quebrarmos o nariz de alguém com um soco só, Luana adorou isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha Do Capitão América.
FanfictionO quê aconteceria, se você descobrisse que é filha de um Vingador? Que depois de sua vida inteira sem um pai, agora teria um? Venha descobrir. Os personagens são todos da Marvel, menos os que eu criarei ao decorrer da história.