Angel.
2 meses depois.
Bem, se passaram dois meses, eu vou resumir aquinora vocês. Depois daquele episódio meus avós tentaram me convencer a morar com eles, eu não fui, eles disseram que tudo bem então e que ficariamos proximos mesmo assim, eu sai com Cooper umas duas ou três vezes, tipo um encontro, ficamos bem próximos, depois de muita enrolação, LUANA E PETER ESTÃO NAMORANDO, sim, eles estão namorando, eu e Ned tivemos que dar um empurrãozinho para Peter, mas deu tudo certo. Meu pai tinha saído em missão junto a Natasha, eles demoraram pra voltar, algo aconteceu, pois depois dessa missão ele e meu padrinho estão estranhos, depois todos sairam em outra missão e todos voltaram estranhos, a equipe parece estar dividida, Thor voltou a Asgard a um mês atrás, nem deu as caras mais. Mas voltando, estão todos muito estranhos, eles tentam não demonstrar pra mim, Luana e Cooper, só que ja percebemos, tentamos ignorar esse fato, mas está difícil.
Estávamos agora indo embora, na verdade eu e Luana estavamos, Cooper dicaria pois ainda teria treino, ele entrou oara o time de futebol pra ajudar a passar de ano, ja que ele nunca presta atenção em nada presta atenção em nada, nos despedimos de Cooper, iamos seguindo caminho, mas ele me chama antes, olho pra trás.
–An Angel- diz ele envergonhado, que fofo, nunca tinha o visto en envergonhado ja que ele é sempre cara de pau- será que você gostaria de ir ao baile comigo?- pergunta.
Bem, eu esqueci de comentar com vocês, mas semana que vem temos o baile de de primavera, eu pensei que não iria, Luana iria com Peter, eu não queria ir com ninguém que havia me convidado, mas com Cooper era diferente, dou um sorriso a ele.
–Claro- digo e ele sorri aliviado.
–Tudo bem então, e-eu tenho que ir pro treino- diz ele saindo rapido, dou risada e volto meu olhar a Luana.
–Parece que alguém vai ao baile- diz ela fazendo cara de malícia, dou um tapa em seu braço.
–Vai encher o saco do Peter Luana- ela ri.
Como sempre, Happy nos esperava na porta da escola, chegamos na torre, assim que a porta do elevador se abriu pra sairmos, vimos que não tinha ninguém na sala.
–NAT/PEPPER- gritamos eu e Luana juntas, logo não só elas como todos aparecem na sala com uma cara de preucupados, mas logo ficam mais calmos ao ver que estamos bem.
–Oque aconteceu?- pergunta Pepper.
–A gente precisa de ajuda- dizemos juntas novamente.
–Tem como pararem de falar juntas? Isso é estranho- diz Clint e ignoramos.
–E para que?- pergunta Nat o ignorando também.
–Vestidos pro baile- diz Luana animada.
–Pensei que não iria ao baile- diz Natasha me olhando.
–Eu não ia- digo com as mãos em frente ao meu corpo- mas agora eu vou.
–E quem foi o sortudo que consegui te convencer a ir?- Pepper pergunta.
–Cooper- digo mordendo meu lábio inferior com vergonha.
–Então você não queria ir com ninguém que te chamou, mas vai com o projeto de piu piu?- diz meu padrinho, AI MEU DEUS, eu esqueci que eles estavam ali.
–A Tony, deixa a menina, nunca percebeu que eles sempre saem juntos?- diz Pepper e eu começo a dicar vermelha, olho pro meu pai que não está com uma cara muito contente.
–Espera, você e Copper estão "saindo?"-pergunta meu pai em um tom enciumado, fazendo aspas com os dedos.
–A gente saiu uma vez só- murmuro baixo, mas eles escutam.
–Não foram quatro não?- diz Luana e a olho repreendendo, ela logo percebe oque falou- an, vem Nat, vem mãe, a gente tem que ir comrpar vestidos e vocês vão ajudar- fala nos puxando para o elevador novamente, sem dar tempo de ninguém falar nada.
–Eu ainda te mato Luana- digo pra ela quando a porta se fecha.
Fomos para lojas, vimos vários vestidos, Nat e Pepper ajudaram bastante, acabou que eu peguei um vermelho e Luana um Nude, ambos compridos.
<<<<<<<>>>>>>>><<<<<<>>>>><<
Hoje é o tão esperado dia do baile, eu estou nervosa, eu não sei o porque de estar nervosa, Cooper é meu amigo, eu ja sai com ele outras vezes. Estava no meu quarto, eu terminava de me maquiar e Nat terminava meu cabelo, estava me sentindo linda, terminamos e me levanto, me olho no espelho e realmente Uau, sorrio e me viro pra Nat
–Você está linda- diz ela sorrindo.
–Obrigada mãe- digo e arregalo os olhos, droga, os olhos delas se enchem de lágrimas, mil vezes droga- me desculpa Nat, foi no calor do momento, perdão, não chore- digo apressada e ela ri, se aproxima de mim e coloca a mão em meu rosto.
–Não se desculpe- ela faz um carinho em meu rosto- isso foi ótimo de se escutar, você é como uma filha pra mim- meus olhos tambem enchem de lágrimas, se com minha verdadeira mãe eu tive um momento como esse foi muito.
–Eu amo você mãe- digo com voz de choro, estava segurando pra não chorar.
–Eu também te amo- diz ela limpando uma lagrima que escorria- agora vamos, Cooper está lá em baixo te esperando- assinto.
–Oque aconteceu entre vocês?- pergunto enquanto saia do quarto e ela me olha- digo, vocês estão estranho, parecem meuo divididos.
–Não é nada que tenha que se importar- diz ela e para suspirando- não importa oque acontecer, eu te amo tudo bem? E que isso que pode vir a acontecer não mude nossa relação.
–Tudo bem- digo meio confusa, mas encerrando o assunto.
Chegando no final da escada, estava meu pai, Cooper, Clint, Tony, Luana e Pepper na sala, mey pai e Clint estavam mais afastados de Tony, isso ta me cansando ja.
–Vamos?- digo chamando a atenção deles que me olham.
–Meu deus Angel, você ta muito gata, eu acho que vou desistir do Peter pra ir com você- diz Luana e dou risada.
–Obrigada- digo.
–Você está linda- diz meu pai chegando em mim e me dando um beijo na testa.
–Obrigada Pai- digo sorrindo pra ele.
–Só tome cuidado tudo bem?- diz ele e assinto.
–Bem, vamo?- interrompe Luana, assentimos e Cooper vem para meu lado, entrelaço meu braço ao dele.
–Você está linda- diz ele para mim.
–Obrigada, você não está nada mal- digo brincando com ele que da risada.
•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha Do Capitão América.
FanfictionO quê aconteceria, se você descobrisse que é filha de um Vingador? Que depois de sua vida inteira sem um pai, agora teria um? Venha descobrir. Os personagens são todos da Marvel, menos os que eu criarei ao decorrer da história.