Angel.
Chegamos em Wakanda, estava admirada com tudo, era tão bonito, a nave pousa e descemos, eles vão na frente, conversando com o rei, eu nem prestei muita atenção no que eles falavam, Luana também não, ja que estavamos admiradas com tudo, olho para frente novamente e vejo Bucky.
–Tio Bucky- digo o abraçando, que retribui.
–Oi Angel- ele responde, Luana não tinha nada contra ele, mas também não tinha contato.
Nos guiaram para dentro de uma sala, deitaram visão e começaram o examinar, eu não entia nada do que eles falavam, ja lua parecia entender tudo. Fomos interrompido por um barulho.
–Estão invadindo a atmosfera- diz a mulher, olhando em um relógio, que faz um holograma.
–Capitão, a coisa tá ficando feia aqui fora- escutamos Sam falando pelo comunicador.
Um barulho é ouvido, isso fez tudo tremer, me segurei em meu pai, logo em seguida mais barulhos e tremores.
–Precisamos ir- diz minha mãe, ja se armando, ela me joga uma arma e uma lança- fique sempre perto- assinto, Luana colocou sua armadura- o mesmo vale pra você- ela aponta para mesma.
Saimos para fora, Wanda ficou la dentro com Visão, o exercito de Wakanda é enorme, fazemos um tipo de formação, quase caio na gargalhada quando Bruce cai com a armadura que parece o Hulk, mas me contive. Com a formação, eu estava entre meu pai e minha mãe, uns bichos começaram a sair das naves que pousaram aqui.
–Acho que ela ficou brava- diz minha mãe, se referindo a mulher que os liderava.
–Não importa oque acontecer- diz meu pai olhando pra mim- eu amo você mais do que minha propria vida- ele me da um beijo na testa.
–Eu também te amo pai- digo me separando dele- a gente vai vencer- tento passar firmeza a ele, que sorri.
Aquelas coisas tentavem passar pela barreira, mas sempre eram cortadas ao meio, eles começaram a tentar entrar por trás, a não.
–Precisamos mante-las aqui na frente- digo alto, chamando a atenção- estão tentando entrar por trás, se conseguirem, terão mais chance de chegar no Visão.
–E como faremo isso?- pergunta um guerreiro.
–Abrindo a barreira- diz T'Challa.
Ele troca mais algumas palavras, a barreira começa se abrir, corremos em direção aos bichos, eram muitos, eu e Luana ficavamos juntas a minha mãe, lutando as três, Luana atirava neles com sua armadura, eu intercalava entre usar as armas, lutando corpo a corpo também, eram muitos.
Estávamos perdendo, eram muitos contra nós, ja tinham derrubado Bruce e Rhodes, que usavam as armaduras, olho pra minha mãe, ainda não paramos de lutar, mas não aguentariamos muito tempo, olho e vejo meu pai caído com varios bichos em cima dele. Antes que possa fazer algo, uma luz surge no meio da batalha, um machado sai de lá, derrubando e matando todas as quela coisas que nos atacavam, daquela luz, sai quem eu meno esperava, Thor estava segurando o machado, junto a uma árvore e um guaxinim? Não importa.
–ME TRAGAM THANOS- grita ele, saindo correndo, ele da um pulo, invocando varios raios, matando pelo menos metade de tudo que estava ali.
Com a chegada de Thor, ganhamos vantagem, meu pai chegou mais perto de nós, Thor também.
–Novo corte?- pergunta meu pai para Thor, que estava com o cabelo curto agora.
–Vi que copiou a minha barba- diz olhando para meu pai, que agora também tem barba.
–Olha, agora não é uma boa hora para conversar- digo a eles, Thor me olha.
–Vocês trouxeram a Angel para isso tudo?-pergunta inconformado.
–Obrigada pela parte que me toca- diz Luana, pousando ao nosso lado, ainda atirando.
–Vocês trouxeram as duas?- ele pergunta novamente- eu não acredito que fizeram isso- diz atirando um raio em um bicho.
–E eu não acredito que está vivo, Bruce nos disse que estava morto- digo- eu chorei por você.
–Bom, A arvore e a lebre me ajudaram- diz ele.
–Aquilo é um guaxinim Thor- diz Luana.
Paramos quando umas rodas gigantes atravessam por debaixo da barreira.
–RECUEM- grita T'Challa para todos.
Estavamos preparados para o impacto quando Wanda aparece em nossa frente, as parando e matando boa parte dos bichos.
–Por que ela estava la dentro mesmo?- pergunta uma mulher.
–Olha gente, o visão ta encrencado aqui- diz Sam.
–ALGUÉM VAI ATÉ O VISÃO- grita meu pai.
Bruce vai até ele, Wanda tenta ir, mas é parada por uma mulher.
–Você vai morrer sozinha, assim como ele- diz, enforcando Wanda.
–Ela não está sozinha- dizemos eu e minha mãe juntas, chegando perto junto com uma guerreira e Luana.
Começamos uma luta, ela era forte, mas nós eramos mais, ela tenta cortar o pescoço de minha mãe, que bloqueia com uma lança, dou um chute em sua barriga, fazendo ela vir para cima de mim, antes que ela fizesse algo, Wanda a joga na frente de uma da quelas rodas gigantes, fazendo ela ser esmagada.
–Você luta bem garota- diz a guerreira pra mim.
–É, eu tento- digo me levantando novamente.
Continuamos lutando, o clima muda, nos fazendo ficar atento.
–Todos em minha guarda, algo se aproxima- diz meu pai, vamos e ficamos perto dele.
Um portal se abre, ficamos em posição de ataque, dele sai um ser roxo.
–Capitão, é ele- diz Bruce.
Não perdemos tempo, avançamos para cima dele, mas tudo parecia ficar em camera lenta, ele nos jogava para longe, como se não fossemos nada. Quando consigo levantar, vejo Wanda retirando a joia do Visão, Thanos dando um soco em meu pai, o fazendo cair.
Wanda destrói a jóia de visão, mas Thanos consegue traze-lo de volta, retirando a joia dele. Estava tudo perdido, ele tinha as seis joias, antes que ele conseguisse fazer algo, Thor aparece e joga seu machado ou martelo nele, fazendo com que o atravesse, ele diz alguma coisa e estrala os dedos, um clarão surge e ele some.
–Pra onde ele foi?- pergutna meu pai- pra onde ele foi Thor?.
–Steve- chama Bucky, olhamos pra ele, e ele desaparece, é trasformado em pó.
Isso começa a acontecer com todos, estão todos morrendo, Luana para ao meu lado, cansada, aparentemente depois de um tempo, todos param de sumir, ou quase todos, começo a me sentir leve, um formigamento em meu corpo.
–Mãe, pai- chamo eles, que me olham, caio de joelhos no chão.
–Não, não Angel, fique comigo- diz meu pai desesperado.
–Você consegue meu amor- diz minha mãe, com lágrimas nos olhos.
–Eu amo vocês- digo por fim, e tudo se trasnforma em escuridão.
•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha Do Capitão América.
FanfictionO quê aconteceria, se você descobrisse que é filha de um Vingador? Que depois de sua vida inteira sem um pai, agora teria um? Venha descobrir. Os personagens são todos da Marvel, menos os que eu criarei ao decorrer da história.