Angel.
Entramos no elavador e escuto uma voz falar.
–Olá senhor Fury, deseja que informe a todos que está subindo?
–Sim, por favor- ele me olha- esse é J.A.R.V.I.S, ele é tipo um mordomo virtual criado por Stark- assinto.
A porta do elevador se abriu, dando a visão de todos na sala, eu não sabia se ficava nervosa por estar perto de meu pai, ou por estar na frente dos Vingadores, Nick me puxa pelo braço pra sairmos do elevador, eu sei que ele não tem paciência, mais doeu.
–Ai tio- digo e ele me olha, estava tentando manter sua postura.
Olho pra frente e vejo todos me encarando, meus olhos caem em um loiro, e uau, eu realmente me pareço com ele, com todos esses olhres sobre mim, abaixo a cabeça, corando com vergonha.
–Parem de encarar a menina- diz uma loira vindo até mim- oi querida, sou Pepper.
–Oi Pepper- digo ainda envergonhada.
–Olha gente, a filha do Picolé envergonhada, parem de encarar- diz o Senhor Stark.
Eu apenas solto uma risadinha.
–Está tudo bem- dou um sorriso doce.
–Eu acho que ela precisa de um tempo com Steve- diz Pepper e eu a olho- vamos, saiam todos- diz empurrando até Fury pra fora, dou risada, quem diria, uma mulher mandando nos Vingadores.
–Oi- saio dos meus desvaneios com Steve falando, o encaro.
–Oi- digo sem jeito, isso é estranho.
–Olha, eu sei que você pode pensar que eu te abandonei- ele suspira- mas eu não sabia que você existia, eu nunca teria abandonado você se soubesse que existia.
–Está tudo bem- digo dando um sorrisinho- Fury me contou, você não tem culpa da escolha de minha mãe.
–Posso te dar um abraço?- ele pergunta e eu assinto.
Ele me abraça e eu retribuo, ele me aperta em seus braços e coloco minha cabeça em seu ombro, isso era bom. Uma menina morena sai do elevador, ela ve a cena, ela se espanta e diz, ou melhor, grita.
–PAAAI, VEM VER ISSO, MEU PADRINHO ESTÁ ABRAÇADO A UMA MENINA QUE DEVE TER MINHA IDADE, E VOCÊ SEMPRE DIZ QUE ELE É O VOVÔ DA FAMÍLIA.
Steve ri, e todos aparecem na sala, escondo novamente meu rosto no pescoço de Steve.
–Luana, será que você não consegue ficar quieta?- diz Wanda.
–Oquê? Meu pai sempre disse que meu padrinho tem oque, 95 anos? Ela tem minha idade, isso é pedofilia sabia?.
–Luana- diz Tony- Essa ai é Angel, Rogers descobriu que ela é sua filha ontem, e você conseguiu estragar o momento.
–Ai me desculpa, eu não sabia- diz ela em um tom envergonhado.
–Tudo bem- digo me virando pra ela.
–AI MEU DEUS- ela grita e dou um passo pra trás- você é a versão feminina do tio Steve.
–É, todos percebos isso- diz Clint- agora pare de gritar porquê está assustando a garota.
–Me desculpa, é impulso- ela diz rindo, que me faz sorrir também- sou Luana.
–Angel.
–Agora eu tenho alguém da minha idade nessa torre- ela diz feliz- vem, eu vou mostrar seu quarto, deve ser o minha mãe arrumou ontem- ela pega minha mão e sai puxando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha Do Capitão América.
FanfictionO quê aconteceria, se você descobrisse que é filha de um Vingador? Que depois de sua vida inteira sem um pai, agora teria um? Venha descobrir. Os personagens são todos da Marvel, menos os que eu criarei ao decorrer da história.