Angel.
Chegamos em frente ao parque e fico admirada, eu nunca tinha vindo em um, eu não contei a vocês, minha mãe sempre me deu carinho e amor, mas sempre que dava, a maioria do tempo ela estava em missão, raramente tinha tempo pra mim, mas isso não fazia deixar de ama-la, mesmo as vezes acreditando que aqueles eu te amo eram falsos, mas prefiro não pensar nisso.
Desço do carro animada, eu queria andar em tudo, estava parecendo uma criança de 8 anos.
–Eu quero ir em tudo- digo sorrindo e eles riem.
–Nós vamos- diz meu pai- fique perto, se você se perder, venha e espere no carro tudo bem?- assinto.
Entramos no parque, poucas pessoas reconheceram eles, talvez por estarem bem distraídas com o parque, como eu, vejo uma montanha russa, 3 lugares ótimo.
–Vem, vamos ali- digo puxando eles.
Meu pai compra os ingressos e vamos, eu andei em vários brinquedos com eles, agora eu estava em uma barraquinha querendo uma corujinha de pelúcia que eu vi, mas eu não sou tão boa com armas.
–Nat- ela me olha- você é ótima atirando, pega pra mim?- digo e ela sorri.
Ela logo consegue a pelúcia, eu sabia que ela conseguiria, nos sentamos em uma mesa mais a frente, e pedimos sorvete, eu pedi de Morango e chocolate, eles juntos são a combinação perfeita.
–Vem, vamos tirar uma foto- digo pegando meu celular.
Nat e meu pai se sentam cada um de um lado meu, ele suja meu nariz de sorvete, olham pra mim rindo e dou risada tambem, aproveito e bato a foto, olho e vejo que ficou perfeita.
–Eu vou mandar revelar ela- diz meu pai- infelizmente agora temos que ir, ja são quatro horas, Fury quer falar com nós dois e Tony, vou deixar você em casa- assinto.
Logo chegamos na torre, eu me diverti muito, nunca tive um aniversario tão animado quanto esse. Eles me deixaram aqui e logo sairam, entro e vou pra cozinha, estou morrendo de sede.
Estava abrindo a geladeira quando sinto mãos em meu ombro, me viro e vejo um menino desconhecido, me assusto e grito, logo dou um chute no meio de suas pernas e o imobilizo na mesa.
–Quem é você?-pergunto.
–Eu que devia fazer essa pergunta- responde ele.
Logo todos que estavam na torre aparecem na cozinha.
–Oque aconteceu?- pergunta Thor.
–Esse menino entrou na torre- digo ainda o segurando.
Todos olham a situação dele e caem na gargalhada.
–Solte ele Angel- diz Bruce e o solto- ele é filho de Clint.
–Que vergonha Cooper- fiz Clint rindo.
–Essa menina é doida- diz ele- como ela chega ja batendo nos outros?.
–Como você chega na casa dos outros e ainda me assusta?- retruco ele.
–Ui, ela te pegou nessa- diz Clint.
–Quem é você?- ele pergunta.
–Angel- digo- não sabia que tinha filhos Clint- falo bebendo água.
–Eu soube só com 12 anos- diz Luana- ainda bem, Cooper é insuportável- fala em tom de brincadadeira.
–A Stark, me ame menos- diz ele, me olha novamente- porquê você se parece com Steve?.
–Porque ele é meu pai?- digo.
–Essa eu não sabia- diz ele- você não me conta nada pai.
–Você ja viria mesmo- ele da de ombros.
–Tio Thor- ele me olha- vamos assistir Harry Potter?- pergunto.
Esses dias eu estava assistindo a saga e Thor apareceu e começou a assistir comigo, ele adora assistir e falar o quanto seu martelo é melhor do que uma varinha, eu rio com seus variados comentários.
–É claro- ele diz sorrindo.
–Você só chama Thor?- pergunta Luana indignada.
–É só ir assistir com a gente, vamos assistir la em cima- digo e ela assente- eu vou estourar pipoca- digo e o sorriso de Thor se aumenta, eu nunca vi alguém gostar tanto de pipoca- se quiser assistir também- digo olhando pra Cooper que assente.
Eu realmente estourei duas bacias enormes de pipoca, uma pra mim, lua e Cooper e outra apenas pra Thor. Subo para meu quarto e estão todos ajeitados já, Bob está deitado ao lado de Thor, foi o nome que dei ao cachorro que Tony me deu, entrego a bacia a Thor que logo enche a boca de pipoca, dou risada com isso, logo coloco o filme e começamos a assistir, eu ria com os comentários de Thor.
Estávamos no segundo filme quando abrem a porta, vejo que é Pepper.
–Como vocês ainda não começaram a se arrumar? Ja viram que horas são?- negamos e pego meu celular, são 18:20 arregalo meus olhos- tratem de se arrumar- ela diz e fecha a porta.
Logo saem do meu quarto, diferente do que pensei, Cooper é uma pessoa legal,ele e Luana já eram amigos, ele disse que veio porquê a mãe dele insistia que ele tinha que passar um tempo com o pai, ele é filho apenas de Clint, mas Clint tem maia dois filhos com Laura, por isso falei que nao sabia que ele tinha filho, não dessa idade.
Eu tomo um banho e visto o vestido que Nat me deu, ele era vermelho e colado no corpo, com um decote, eu sei que Pepper quer que me vista bem, pois provavelmente vai querer registrar o momento, coloco um salto preto e faço uma maquiagem, logo desço.
Como esperado, não era nada tão simples, nem vi quando Pepper decorou tudo, estav lindo, em questão de convidados ela manteu sua promessa, apenas os vingadores e alguns agentes da S.H.I.E.L.D, que eu era próxima quando treinava, avisto Nick.
–Oi tio Nick- digo chegando perto e sorrindo.
–Olá Angel, parabéns- diz ele me pegando de surpresa por me dar um abraço- como está?.
–Eu estou tão feliz- digo sorrindo- recebo a atenção que minha mãe não podia me dar- digo mais baixo.
–Eu fico feliz por você- diz ele.
–Obrigada.
Vou andando vendo a decoração, chego perto de Nat e meu pai.
–Oi- digo chamando a atenção deles.
–Está muito linda- diz Nat sorrindo.
–Está mesmo- diz meu pai me dando um beijo na testa.
–Obrigada- digo sorrindo e a campainha toca.
Vou abrir a porta, me deparo com Peter, Ned e Mj, ela está maravilhosa, nunca tinha a visto tão arrumada.
–Eu disse pra se arrumarem bem seus manés- diz ela- parabéns Angel- e me abraça.
–Obrigada- sorrio- entrem, fiquem a vontade.
–Se eu pedir Thor me da um autógrafo?- pergunta Ned e dou risada, sei que era seu vingador preferido.
–Espera ai- avusto Thor e faço sinal pra ele vir até mim, ele vem- você trouxe seu celular né?- Ned assente- Tio, você pode tirar uma foto com Ned? Sabe, você é o vingador preferido dele- sussurro a ultima parte pra ele que sorri.
Ele vai tirar foto com Ned, que tira várias, dou risada da sua felicidade, a festa estava ocorrendo bem, até que as luzes se apagam, todos ficam atentos, logo escutamos barulho das janelas quebrando, apenas grito a Happy.
–HAPPY, LEVE NED E MICHELLE PARA SUAS CASAS- as luzes voltam, vejo ele os levanto, olho em uma direção e oque vejo me surpreende.
•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha Do Capitão América.
FanfictionO quê aconteceria, se você descobrisse que é filha de um Vingador? Que depois de sua vida inteira sem um pai, agora teria um? Venha descobrir. Os personagens são todos da Marvel, menos os que eu criarei ao decorrer da história.