No dia seguinte a cabeça de Yoongi latejava como se seu cérebro quisesse pular para fora da caixa craniana.
O simples fato de tentar abrir os olhos causava um extremo desconforto. Se remexeu outra vez ouvindo o mascote latir alvoroçado e aquilo só piorou a dor de cabeça.
ㅡ Merda... Já vou, já vou!
ㅡ praguejou baixinho.Tinha que levá-lo lá fora para ele se aliviar, então coçou os mirantes para se adaptar a claridade de alguma janela aberta.
Junto ao mal estar veio as lembranças da noite anterior. Queria dizer que acordou com uma possível amnésia alcoólica, mas infelizmente lembrava de todos os detalhes e aquilo era o que mais lhe deixava frustrado.
Se pudesse definir a tal expressão "no fundo do poço", diria que esse era o momento perfeito.
Suspirando, sentou no colchão com o corpo dolorido, finalmente abrindo os olhos. A primeira coisa que viu foi o protótipo da casa que planejava construir.
A casa dos sonhos...
Em um surto de inspiração, Yoongi passou horas montando a maquete, então a saudade do loiro bateu em cheio, após terminar e achar as fotos em um dos seus livros que trouxe, não ajudou muito. Por isso começou a beber. Queria afogar aquela falta que Jimin fazia em sua vida, entretanto, quando deu por si, já estava dirigindo irresponsavelmente pelas ruas, até chegar no seu antigo lar.
Doeu ver que o ex-companheiro feliz, justamente com o causador da separação deles.
Mas foi ele mesmo que deu brecha, não foi? Ele muniu armas para o inimigo avançar e ganhar mais terreno, então seria injusto jogar toda a culpa no loiro, afinal uma relação é construída a base de dois. E se agora Jimin estava satisfeito com o rumo que as coisas tomaram, com as escolhas que fez, não poderia ser mesquinho exigir algo que talvez já tenha acabado.
Palavras tem o poder de destruir os sentimentos mais puros e ele sabia da sua cota de culpa.
Conformado, Yoongi olhou para o cãozinho em pé arranhando a porta, e depois para o projeto em cima da mesa, então estalou os dedos ao ter uma ideia.
ㅡ Sabe qual é o lado bom de chegar no fundo, amigão? ㅡ disse de repente empolgado, se levantando para pegar a coleira. ㅡ É que não tem como afundar mais, então o que resta é pegar impulso e subir!
Horas mais tarde, depois de tomar um banho gelado e beber cinco copos de café para se manter bem acordado, Park Yoongi estava revigoradíssimo usando sua melhor roupa social. Antes de entrar no prédio, checou o hábito com cheirinho de pasta dental, mas ainda sim não quis arriscar e enfiou duas gomas de mascar. Quando finalmente pisou dentro da universidade da qual se formou, foi direto à sala dos professores, lá encontrando seu antigo mestre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proposta Indecente
FanfictionCom as contas no vermelho, Yoongi tenta a sorte em um conhecidíssimo cassino em Las Vegas, acompanhado do marido, Park Jimin. O casal imaginava que a sorte poderia ou não aparecer, só não contavam em esbarrar com um excêntrico bilionário, propondo...