As bocas se procuravam enquanto um arfar sôfrego saía de Jimin ao ter as costas pressionadas pela porta fechada do quarto.
Não lembrava muito bem como chegou tão rápido ali, só que Jungkook tateou cegamente o caminho enquanto estava com as pernas grudadas ao homem feito um coala.
Em toda sua vida Jimin nunca pensou que apenas um beijo seria o propulsor de tanto tesão. Todavia, o pico da fodida realidade do que aconteceria à seguir só veio a tona quando escutou o barulho da braguilha de Jungkook sendo aberta desajeitadamente
- Espera, espera... - arfou loiro tentando se recompor. - Me coloca no chão, por favor!
O peito de Jungkook subia e descia com a excitação anuviando os olhos negros, até que em um lampejo de bom senso, piscou várias vezes afrouxando o aperto que fazia no corpo do menor para libertá-lo.
- Estou indo rápido demais, meu bem?
- Oreciso beber algo forte antes de...
Por alguns segundos, Jungkook encarou o loiro e um ponto de interrogação nasceu sobre sua cabeça enquanto Jimin abraçava seu o próprio corpo.
Palavras duras dançavam na ponta de sua língua, prontas para desferir aquela atitude retrocessa do Park. Afinal, não se considerava nenhum monstro, então porque toda aquela rejeição repentina do loiro? Combinaram tudo horas antes, acertaram todos os mínimos detalhes, deu regalias para Jimin se sentisse acolhido e confortável no iate, então por que o outro reagia como se tivesse indo para o abatedouro e fazendo de sua imagem o próprio açougueiro sanguinário?
- Deve ter champanhe no frigobar. - indicou com a cabeça, colando as mãos no bolso.
Jimin crispou os lábios, desviando o olhar.
- Eu aceito. - murmurou.
Jungkook soprou o ar, dando um sorriso incrédulo.
Era um pouco perturbador a mudança de humor do baixinho. Um minuto atrás estava tão quente que quase o fudeu em pé na proa. O loiro gemia com ancia, querendo ser saciado o quanto antes, todavia o Jungkook queria mapeá-lo em uma superfície confortável, já imaginando os fios loiros espalhados no colchão enquanto enfiava bem fundo. Só não esperava essa onda de puritanismo do Park, querendo se entorpecer para ficar em sua companhia. Pffff... Isso era tão cansativo que quase fez o empresário revirar os olhos e soltar um "foda-se".
Visivelmente desgostoso, Jungkook se afastou para mexer na geladeira, encontrando de fato a bebida borbulhante. Após encher a taça que estava no armário embutido, voltou oferecendo ao consultor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proposta Indecente
FanfictionCom as contas no vermelho, Yoongi tenta a sorte em um conhecidíssimo cassino em Las Vegas, acompanhado do marido, Park Jimin. O casal imaginava que a sorte poderia ou não aparecer, só não contavam em esbarrar com um excêntrico bilionário, propondo...