A suíte luxuoso ultrapassava todas suas expectativas. Não que o loiro tivesse tido tempo para isso, porque mal conseguia processar o que tinha acontecido desde que aceitou ser o "pé de coelho" para um certo magnata.
Foi tudo uma ideia ridícula, que Jimin cogitou ser daquelas tão absurdas que pareceria cena de filme, mas por hora, só queria tomar um banho quentinho.
ㅡ Acho que vou usar aquela banheira. ㅡ pensou em voz alta, coçando o queixo.
Foi o marido que sugeriu um banho de espumas, mas Jimin teria que fazer isso sozinho. O motivo Yoongi roncando abraçado ao travesseiro, todo encolhido no cama.
Era engraçado como o mais velho tinha facilidade em dormir em qualquer lugar e sempre naquela posição, lembrando um filhotinho de gato.
Cheirando algumas roupas, o loiro separou as últimas peças limpas, então se despiu, amontoando tudo em sacola para colocar na mala. Ele estava se enrolado com o roupão felpudo do hotel, quando alguém bateu na porta.
ㅡ Estou indo tomar banho, querido. Pode atender a porta? Por gentileza?! ㅡ cantarolou, fazendo Yoongi bufar por ter seu sagrado cochilo interrompido.
ㅡ Inferno... ㅡ praguejou, pisando fundo, indo até a porta. Tinha colocado uma etiqueta na maçaneta escrito "não perturbe", então se fosse serviço de quarto, não pouparia, quem quer que fosse pelo ato inoportuno. ㅡ Desaprenderam a ler?!
ㅡ Boa noite, senhor. ㅡ disse o homem de cabelos roxos a quem Yoongi lembrava que o empresário chamou de Namjoon. ㅡ Um presente do senhor Jeon para Park Jimin.
Pegando a grande caixa, Yoongi estreitou os olhos ao ver um cartão no centro.
ㅡ Diga um "obrigado" ao seu chefe. ㅡ grunhiu, em seguida fechando a porta, porém o grandalhão, deixou o pé no meio do caminho, impedindo.
O som oco fez Yoongi arregalar os olhos miúdos, porque devia ter doido, mas o outro sequer moveu um músculo.
ㅡ O senhor Jeon reservou o salão de festas para uma pequena comemoração, às vinte e duas horas. Ele espera pelos senhores.
ㅡ Hum... Será uma longa viagem de carro amanhã, precisamos descansar... ㅡ desconversou. ㅡ Talvez... aparecemos. Tchau!
Com essa resposta vaga, o engenheiro fechou a porta, se certificando no olho mágico se o homem esquisito tinha ido embora.
ㅡ Ele me dá calafrios. ㅡ pensou em voz alta, olhando o conteúdo do cartão:
"Um agradecimento pelos minutos marcantes que me proporcionou mais cedo. Obrigado pela companhia, Jimin-ssi.
Atenciosamente, Jk"
ㅡ O que é isso? ㅡ perguntou o loiro colocando a metade do corpo molhado pela porta do banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proposta Indecente
FanfictionCom as contas no vermelho, Yoongi tenta a sorte em um conhecidíssimo cassino em Las Vegas, acompanhado do marido, Park Jimin. O casal imaginava que a sorte poderia ou não aparecer, só não contavam em esbarrar com um excêntrico bilionário, propondo...