Beije os dados, meu bem

4.5K 738 233
                                    

A luz do Sol mal penetrava no ambiente devido as cortinas cobrir parcialmente a janela da suite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A luz do Sol mal penetrava no ambiente devido as cortinas cobrir parcialmente a janela da suite. No entendo, a iluminação era perfeita para poder apreciar o corpo curvilíneo ressonando sobre a cama bagunçada.

Jimin ainda dormia entre o dinheiro com uma feição tão serena que Yoongi não teve coragem de lhe acordar. Por isso ficou alguns minutos ali, tendo a cabeça sustentada em uma das mãos, enquanto acariciava a pele alva do mais novo.

Se alguém perguntasse que parte do marido ele apreciava mais, diria que o conjunto todo. Desde da cintura fina, até o nariz de botão, para ele, Jimin era uma obra de arte em qualquer ângulo. Uma mistura de pureza e sedução que cativava o ex Min todos os dias, mesmo depois de cinco longos anos juntos.

ㅡ Bom dia. ㅡ escutou a voz arrastada do loiro, antes do mesmo esfregar os olhos, tentando afugentar o sono aparente. ㅡ Já é muito tarde? Deveria ter me acordado...

O arquiteto negou.

ㅡ Ainda temos algumas horas até o cassino abrir. Estava pensando que poderíamos explorar um pouco a cidade, depois almoçarmos em algum restaurante chique... Que tal?

Jimin se espreguiçou, tentado a dizer sim, porém o corpo dolorido ㅡ especialmente a lombar ㅡ fez o loiro negar com uma careta, pedindo manhosamente para dormir um pouco mais.

Entretanto, se pudesse prever o que aconteceria ao pisar no salão de jogos naquele dia, teria aceitado o convite para comer lagosta, ou melhor, teria continuado a dormir até estar em um mundo paralelo que não fosse aquele que estava vivenciando.

Como conseguiram torrar milhares de dólares em tão pouco tempo?! Como pôde deixar tudo escorrer entre seus dedos em um piscar de olhos, sem conseguir reagir?!

Jimin só poderia constatar que a sorte reversa existia de fato. Que tudo que vem fácil demais, vai embora na mesma proporção.

ㅡ Só temos quatro mil. ㅡ choramingou Yoongi, contando até as moedas do bolso para pagar o lanche que estavam comendo.

ㅡ Mais café, moço? ㅡ perguntou a garçonete, se aproximando para pegar os pratos vazios.

ㅡ Não, obrigado. ㅡ respondeu o mais velho, mesmo querendo repetir.

ㅡ Quatro mil dólares é menos do que a contia com a que chegamos. ㅡ Jimin suspirou, pegando uma moeda que sobrou do troco para mostrar ao marido. ㅡ Assim como tudo começou, vamos deixar a sorte traçar nosso destino. Se der coroa, desistimos. Se der cara, jogamos tudo o que temos.

Yoongi balançou a cabeça vagamente, no fundo tinha esperança do plano dar certo. Acreditava no acaso, tinha suas superstições, e alguma coisa lhe dizia que sairiam dali com muito dinheiro.

A jovem senhora que agora limpava a mesa ao lado, ouviu toda conversa, crispando os lábios para não dizer nada. Não pediram sua opinião, mas não era a primeira vez que aquela cina se repetia. Há anos trabalhando ali, viu milhares de jogadores dizerem a mesma coisa, mas se afundando cada vez mais na lama ardilosa do vício. Só parando a jogatina quando não restava mais nada.

Proposta IndecenteOnde histórias criam vida. Descubra agora