Yoongi estava concentrado fazendo cálculos para declarar o imposto de renda, como fazia de praxe, quando Jimin chegou trazendo algumas sacolas nas mãos.
ㅡ Oi, querido. ㅡ Jimin cumprimentou o esposo, que se manteve calado, até o loiro passar pelo sofá e Yoongi resolver levantar descalço, o acompanhando até a cozinha. ㅡ Comprei isso para gente. ㅡ disse tirando a garrafa de vinho e duas marmitas das sacolas, já que o almoço tinha sido arruinado por sua falta de atenção. ㅡ Parece delicioso, não acha?
Yoongi cruzou os braços, se encostando no portal.
ㅡ Por onde andou?
ㅡ Vou contar. Só deixa eu tomar um vinhozinho, antes. ㅡ desconversou, pegando o saca rolha. Em seguida, tentou se apoiar no balcão de mármore para abrir a garraga, desajeitosamente, mas não conseguiu. ㅡ Essa merda emperrou...
ㅡ Me dá aqui. ㅡ Yoongi revirou os olhos, se propondo a abrir. Ele não notou, mas as mãos de Jimin tremiam levemente enquanto pegava os pratos para despejar a comida. ㅡ Onde andou?
ㅡ Ontem passei a noite em claro, pensando em como poderíamos sair de disso tudo... ㅡ começou a falar, um tanto hesitante.
ㅡ E hoje?
ㅡ Hoje... ㅡ engoliu em seco. ㅡ Hoje fui ver Jeon Jungkook.
O som do vidro se estilhaçando contra a parede fez Jimin se encolher feito mola, tapando os ouvidos. O consultor virou ainda mais trêmulo, com os olhos rasos d'água, porque mal teve tempo de se explicar e o outro tirou conclusões precipitadas, mais uma vez. ㅡ Obrigado pela confiança e por ter me ouvido!
Jimin largou os pratos sobre a mesa e quase escorregou ao tentar passar pela bagunça para ir atrás da pá, contudo desistiu por causa da visão nublada. Sentimentos frustrantes começavam a transbordar em seu peito.
ㅡ Transou com ele? ㅡ questionou Yoongi, indo atrás do loiro.
ㅡ Não.
ㅡ Mas queria, não é? ㅡ indagou, fechando os punhos. O ciúme pegajoso gritando em cada sílaba.
ㅡ Fui vê-lo de dia, Yoongi, em público! Com milhares de engravatados como espectardores!
ㅡ Eu não acredito em você!
ㅡ Amor... ㅡ Jimin respirou profundamente, tentando se acalmar. ㅡ Ele comprou nosso casa! ㅡ finalmente contou, quando já estava no meio da sala. ㅡ Foi por isso que fui lá, queria conprá-la de volta. ㅡ Se aproximou choroso, tocando o rosto do marido, sussurrando a última frase. ㅡ Não tenha ciúmes dele, eu o odeio.
O arquiteto fungou, piscando com dificuldade os olhos marejados. Aquilo tudo estava fazendo ele chegar no seu limite.
ㅡ Conte o que aconteceu no barco.
ㅡ Não peça isso. ㅡ negou fechando os olhos, se devenciliando do aperto forte no braço que o mais velho fez ali, sem perceber. Então começou a ir para o quarto, mas Yoongi não lhe dava trégua. ㅡ Por que isso agora? Por que?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proposta Indecente
FanfictionCom as contas no vermelho, Yoongi tenta a sorte em um conhecidíssimo cassino em Las Vegas, acompanhado do marido, Park Jimin. O casal imaginava que a sorte poderia ou não aparecer, só não contavam em esbarrar com um excêntrico bilionário, propondo...