Ciúmes

4.2K 628 231
                                    

As cortinas eram abertas e fechadas pelo controle remoto em um ato falho para burlar o tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As cortinas eram abertas e fechadas pelo controle remoto em um ato falho para burlar o tempo.

Park Yoongi tinha ficado a noite inteira em claro, remoendo cenas explicitas que poderiam, ou não, estarem sendo consumadas.

ㅡ Que inferno de demora! ㅡ
praguejou novamente.

Olheiras profundas, cabelos desalinhados e olhos vazios, refletiam a bagunça que estava o seu estado de espírito. Ele não sabia o que realmente confrontaria quando a maçaneta do quarto foi girada e a sombra de Jimin se moveu pelo quarto escuro.

ㅡ Yoon? ㅡ o mais novo perguntou confuso, ligando o interruptor. ㅡ Meu Deus que susto! ㅡ exclamou ao ver a figura do marido sentado no carpete. Yoongi estava descalço, vestindo a mesma roupa do dia anterior, com a diferença de que agora o tecido estava amarrotado e sujo com algo que não sabia bem o que era. ㅡ Você bebeu?

Yoongi não respondeu, apenas levou um tempo para se levantar por ter passado tanto tempo naquela mesma posição. O álcool também lhe deixou zonzo, mas foi o contraste do seu marido, aparentemente, mais lindo do que nunca que o deixou sem palavras.

Jimin baixou a cabeça, ao fitar a imagem destruída de Yoongi. Foi instantâneo ficar com os olhos úmidos, imaginando o quanto tinha sido angustiante para o outro aquelas horas incertas em que esteve ausente.

Marido e marido se aproximaram com cautela.

Yoongi estudou cada pedacinho do rosto do amado: tocou os cabelos sedosos, o maxilar e as bochechas macias com adoração. Era um alívio saber que Jimin estava ali por inteiro, contudo, ao descer o olhar para os lábios pintados de gloss, passou as mãos trêmulas, uma, duas, três vezes, até tirar o acesso e borrar a boca do esposo, como se aquilo fosse apagar qualquer resíduo de que outro homem também o beijou.

ㅡ Eu te amo. ㅡ Jimin falou com a voz embargada, abraçando o companheiro com força, porque era ali sua morada, o lugar que sempre deveria estar.

ㅡ Tudo bem... Você voltou, voltou para mim. ㅡ grunhiu, se afastando o suficiente para beijar as lágrimas do loiro, sendo que era seu choro que fazia Jimin se sentir ainda mais culpado. ㅡ Acabou, meu amor. Vamos para casa?

Jimin concordou, soltando um soluço.

[💲]

O caminho de volta foi preenchido pelo completo silêncio.

O consultor teve que dirigir por todo percurso, já que Yoongi se sentia indisposto, preferindo deitar o banco de trás para dormir, ou foi isso que tentou fazer, sem ter muito sucesso.

Jimin sabia que o marido precisaria de um tempo para digerir o que lhe angustiava e, sendo sincero consigo mesmo, também queria esquecer.

Todavia, mal tiveram tempo para descansarem. No dia seguinte preferiram sanarem as dívidas, começando pela principal delas: a casa própria.

Proposta IndecenteOnde histórias criam vida. Descubra agora