- SOOBINPassaram-se duas semanas desde que Beomgyu não estava indo mais as aulas.
Perguntei a Yeonjun o motivo, e ele disse que o loiro tinha ido visitar seus parentes no Japão.
Me sentia tão vazio sem ele por perto, e ainda mais agora que estaríamos supostamente mais próximos.
Mas desde então, eu tenho estado de mau humor.
Não ver ele entrando por aquela porta sorridente, conversando com o pessoal do seu clube, ou até mesmo com Yeonjun, era chato.E desde sua ausência, eu não tenho mais recebido as cartas. O que me deixou cada vez mais paranóico. De repente, Taehyun e Kai vinham na minha direção, rindo e pareciam ter visto algo muito engraçado.
— E aí. — Nos cumprimentamos normalmente.
— Do que estão rindo? — Cruzei os braços, curioso.
— Tem uma escola que quer vir competir com a gente em uma partida de basquete. Provavelmente haverá uma gincana de fim de ano.
O fim de ano era tão cansativo para mim, ter que ficar dias em casa, e completamente entediado. Eu preferia vir à escola e jogar, era tão mais emocionante.
Talvez nós definitivamente iríamos ganhar esse campeonato que supostamente teria, isso era fato.— Oi, Soobin! — Yeonjun veio até mim, empolgado.
— Oi!. — Respondi no mesmo tom.
— Oi gente. — Taehyun e Kai acenaram, normalmente. — Posso falar com ele a sós?
Kai e Taehyun apenas assentiram ao pedido, me deixando sozinho com Yeonjun. Ele estava segurando uma bola de basquete, e sorria enquanto olhava para mim, um sorriso largo e duvidoso.
Eu não o conheço perfeitamente para ter certeza de algo sobre si, mas eu sabia que ele queria alguma coisa com aquele sorriso sapeca. Eu sou um garoto que repara nas coisas irrelevantes, mas que para mim tem grande relevância.— Vamos jogar uma partida? — Ele sorriu.
— Pode ser. — Dei de ombros.
— Se eu ganhar, você tem fazer o que eu quiser.
— Agora estou com medo. — Gargalhamos. — Se eu ganhar, eu quero um chocolate.
(..)
Um tempo se passou e eu estava farto, aquele garoto jogava tanto que eu sequer conseguia acompanhá-lo. Nunca o vi jogar dessa forma, tão concentrado e disposto.
Talvez porque tinha em mente o que queria fazer caso ganhasse.
Me deitei sobre a quadra, bebendo água para aliviar a dor que sentia no corpo e regular a respiração forte.— O que você quer que eu faça? — Yeonjun sorriu diante da minha pergunta, se sentou ao meu lado e não disse mais nada além de olhar meus olhos.
— Eu quero um beijo.
Engoli em seco; ele não podia pedir isso.
Não era justo.— Sei que não sente nada por mim, mas um beijo me traria boas sensações. Principalmente se viesse de você. E qual é, é so um beijo.
— Um beijo? — Respirei fundo.
- BEOMGYU.
Sinceramente eu estou 30 minutos atrasado para a aula e meus pais ainda insistem para eu ir à escola. Acabei de voltar de uma viagem, eu não estou me sentido bem, estou com sono e dores musculares, dormi muito mal dentro daquele carro.
Meus olhos estavam caindo de sono cada vez mais que eu me aproximava da escola.
Cheguei mais rápido do que pensei, e o primeiro lugar que cogitei ir, foi ao bebedouro.Joguei água no meu rosto, tentando fazer com que eu acordasse.
Avistei o professor Lee no corredor, ele estava com algumas provas e papéis nas mãos, e um pouco atrapalhado.— Beomgyu! Que bom que apareceu, como foi a viagem? — Ele puxou assunto.
— Ah, não sei, meio ruim.
— Poxa, que pena. Poderia me fazer um favor? — Eu sabia que ele queria me pedir algo.
— Claro.
— Leve isso para o capitão do time de basquete, Soobin. Ele se encontra na quadra.
— Tá bem...
Senhor Lee continuou seu caminho após dar um leve tapinha nas minhas costas. A última pessoa que eu queria ver nesse momento era ele, por que todas as vezes eu acabo indo até ele mesmo não querendo?
Eu só queria me livrar desses sentimentos.
E quanto ao beijo, eu nem gosto de me lembrar.
Ele me deixa em uma situação tão difícil, estive tão confuso.Caminhei até a quadra, e aquele dia foi a minha resposta para tudo. Senão tivesse acontecido, eu ainda estaria confuso sobre meus sentimentos em relação ao Líder do Time de basquete da escola.
Pois quando eu entrei na quadra, despercebido, Yeonjun e Soobin estavam juntos.
Mas eles não estavam conversando ou apenas jogando.
Eles estavam se beijando.
De verdade.
Enquanto a mim só me restou um beijo na bochecha e um flerte mal interpretado.Deixei o papel acima das arquibancadas, e corri dali. Provavelmente teria despertado a eles, mas eu corri até o banheiro.
Me tranquei em uma das portas, e ali fiquei por uns minutos.— Por que é tão difícil conseguir oque eu quero... — Sussurrei na cabine do banheiro enquanto soluçava e chorava.
Não, eu não estava chorando por causa do Soobin.
Ou muito menos pelo Yeonjun.
Mas sim porque por muito tempo estive sozinho, amar só me fez perder, e sentir dor.Eu desisto de você, Soobin. Desisto de você porque te amo, te amo mais do que deveria.
(...)
Quando a aula acabou, meu sono já tinha passado.
Caminhava para fora da escola lentamente, sem ânimo.
Antes que eu pudesse sair, fui segurado por Soobin, suas mãos quentes sobre meu braço gélido...
Seu toque era inesquecível, talvez eu fosse demorar muito mais do que previ para superar esse idiota.— Você me ignorou o dia todo. — Soobin começou, eu via as pessoas indo embora e seguia aquele fluxo, ainda dentro da escola. — Não vai falar nada?
"Continue andando, Beomgyu." Dizia minha mente.
Soobin se pôs a minha frente, fazendo que eu não pudesse passar e continuar meu caminho.
— Eu tenho que ir embora. — Reclamei.
— Não antes de falar comigo.
— O que eu tenho pra falar com você? — Cruzei os braços.
— Você disse que somos amigos! — Ele afirmou.
— Tá, amanhã a gente conversa então.
Ele desistiu e saiu do meu caminho.
Continuei andando, sem me importar com o moreno atrás de mim.
Na verdade eu me importava, me importava tanto que estava começando a esquecer oque realmente importava; minha saúde mental e tudo dentro de mim que estava apodrecendo por culpa do amor.
As coisas tem sido intensas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Soobin
FanfictionPrimeira e Única versão de Dear Soobin. || Choi Beomgyu vive em conflito consigo mesmo por esconder uma paixão platônica pelo garoto que seu melhor amigo, Yeonjun, gosta a muitos anos, sendo este Choi Soobin, o líder do time de basquete da escola...