Eu te amo, gyu.

1.9K 274 258
                                    

- BEOMGYU.

Eu só queria poder ficar no quarto pelo resto do dia e não ter que ir pra escola, é chato demais ir pra lá e me ver cercado de problemas.
Eu não sei até quando isso vai mexer tanto comigo, mas estar na minha companhia sozinho era mais adequado para um adolescente em fase de crescimento e com problemas amorosos.
Embora eu quisesse ficar aqui para sempre, eu ainda precisava me levantar e ir pra escola.

Fazia tempo que eu não andava de bicicleta, então resolvi ir até à escola pedalando.
Arrumei minhas coisas e sai de casa tarde, estando 20 minutos atrasado.
Eu pouco me importava, contanto que eu não perca a aula de literatura, por mim estava tudo bem.
Pedalei até à escola, querendo desviar meus pensamentos das memórias de ontem.

A temporada de competições na escola havia se iniciado hoje, e eu seria um dos a apresentar um grande projeto do clube do livro.
Ainda não sabia qual livro eu escolheria para contar a história.
O livro vencedor levaria um prêmio, essa competição, — na minha percepção —, só me deixava mais ansioso para nada. Interpretar um livro não era tão difícil, aparentemente.
Fazia anos que não ganhávamos, e essa seria a primeira vez que eu estaria participando.
Oque me deixa mais irado.

Avistei a escola e apertei o pedalo, deixei a bicicleta em seu devido lugar e entrei.
Como sempre, Yeonjun estava me esperando, mas algo estava diferente.
Yiren estava ao seu lado, ambos com olhares raivosos e estranhos.
Levantei uma sobrancelha, muito confuso e temendo dela ter conversado com ele sobre qualquer coisa que possa ter acontecido ontem.

— Oi, ela é sua amiga? — Ele perguntou, enciumado, segurei a risada.

— Diz pra ele que eu sou, Beomgyu! — Ela fitou ele com um olhar mortal, Yeonjun devolveu da mesma forma.

— Ela é... — Ambos se aproximaram de mim. — Uma amiga.

Yeonjun assentiu, e depois saiu dizendo que tinha que treinar para a competição.
E, falando sobre isso, eu quero ir ver ele jogar.

— E Aí, como você está? O que aconteceu ontem? — Dei de ombros.

— Nada demais.

Meu coração gelou quando Choi Soobin apareceu no corredor, com seus amigos, sorrindo feito uma criança após receber doces.
Peguei o braço de Yiren e corri até a nossa sala, o que foi inútil já que Soobin estava indo para o mesmo lugar.
Entrei, depois Yiren entrou, e em seguida Soobin entrou.
Ele estava me... ignorando?
Eu não queria me sentir desconfortável com isso, mas curiosamente eu estou com vontade de gritar.

Então a aula do Senhor Lee começou; e ele dizia sobre as pessoas do clube do livro.
Eu nem estava prestando devida atenção, olhei para a janela mais uma vez, e tirei do meu bolso um resto de papel.
Era um post-it que eu costumava usar para escrever as cartas de Soobin, eu sorri enxergando aquele resto de papel rasgado, mas enorme.
Vigiei para certificar que não havia ninguém me olhando, ou ao menos Yiren que parecia concentrada.

Peguei uma caneta qualquer, e comecei a escrever.

"Querido Soobin

Já faz um tempo desde que não tenho escrito para ti.
Não houve mais nenhum motivo no qual me motivasse para isso.
Quero te esquecer e quero que você me esqueça.
Mas ao mesmo tempo, quero que me prenda em uma parede e diga que sou totalmente seu.
Por que? Eu não sei, eu apenas quero.
Quero que seja feliz.
Mas não ao meu lado, embora seja o que eu sempre almejei. Tenho medo de errar, de cair e me machucar novamente.
Por favor, entenda, não me faça ficar.
Não me obrigue a ficar.
Eu estive com medo...

Dear Soobin Onde histórias criam vida. Descubra agora