Até a lua.

1.5K 221 203
                                    

OBS: ficou gigantesco esse capítulo.

- BEOMGYU.

— Yeonjun, ele não é de sumir assim, até parece que não conhece o Soobin.

Soobin estava atrasado, precisava treinar para a competição que teria a noite. Mas, ele ainda tinha trinta minutos para chegar.
De repente, uma garota correu até mim, Yeonjun e Yiren, parecia desesperada.
Ela nem estava respirando direito, quando parou na nossa frente.
Tentei acalma-la, mas nada funcionava, e seus olhos estavam repleto de lágrimas.

— Soobin sofreu um acidente enquanto vinha pra cá, chamamos uma ambulância mas ninguém chegou até agora. Ele gritou por um tal de Beomgyu, e depois desmaiou. Me disseram que era você então eu vim até aqui.

Minha respiração havia sido afetada no mesmo segundo, a garota pegou em minhas mãos e corremos até o local. Eu não sabia quem era ela, mas eu não me importava afinal, Soobin estava em um estado crítico.
Quando o olhei naquele chão, cheio de sangue, e ele desacordado, sendo acudido pela emergência, foi quando eu quase desmaiei.
Sangue.
Eu detesto ver sangue.
Não mentirei, meu estado também não estava muito bom.

Tudo ao meu redor começou a rodar, mas eu precisava me manter firme.
Engoli a seco e limpei o suor do meu pescoço.
Corri até ele, mas a mulher que aparentemente trabalhava na emergência, me impediu de chegar mais perto quando já estava o colocando na maca.
Soobin estava na minha frente, numa maca, sendo levado às pressas para um hospital.
Eu estava em choque, eu não sabia da onde vinha todo esse sangue.

— Senhor, está tudo bem? — A enfermeira que nos acompanhava, me perguntou.

— É grave? — Foi apenas isso que eu perguntei, olhando para o corpo desacordado dele, a garota que trouxe até aqui se atentou a resposta da enfermeira.

— Ele vai ficar bem, Senhor.

Os médicos tentaram me acalmar até chegarmos no hospital, e ele ser levado para uma sala aonde eu não podia entrar.
A garota que me acompanhou até aqui, a mesma que veio desesperada atrás de mim, se sentou ao meu lado.
Estava tão aflita quanto eu, mas eu apenas permaneci em estado de choque e sem reação  naquele momento, ao menos sabia oque sentir, não consegui distinguir a situação. Ou talvez a minha mente se recusava a acreditar.

Minutos depois já estávamos sentados na sala de espera para acompanhantes no hospital, enquanto Soobin tinha sido levado para uma sala aonde não podíamos ir. 

— Você é o Beomgyu, então. — Ela riu. — Ele fala muito de você, sabia?

Me virei para a garota de cabelos curtos, meus olhos estavam marejados, então ela deitou minha cabeça em seus ombros.
Essa garota tinha um estilo diferente, roupas largas e meias arrastão, luvas do mesmo estilo e um olhar intrigante.

— Sou melhor amiga do pirralho, aposto que você é o namoradinho. — Sorri, olhando pro nada. — Meu nome é Ryunjin, aliás.

Ela parecia ser muito legal, mas não era uma garota da escola. Mesmo que não seja da minha conta, eu queria perguntar aonde eles se conheceram e quando.
Mas, mantive minha posição, e fiquei calado, aquele não era o momento.
Uma hora depois, uma mulher de aparência mais velha surgiu no hospital. Ryunjin me disse que era a mãe de Soobin, a qual o mesmo tem diversas discussões. Ela veio até nós, sorrindo amargamente.

— Ryunjin. — A mulher forçou um sorriso, cumprimentando Ryunjin.

— Bruxa. — Ryunjin sussurrou, sorrindo amarelo. — Quero dizer, Senhora Choi.

— E você é quem? — Ela se referia a mim, apontando com seus óculos escuros.

— Beomgyu, sou amigo dele. — Abaixei a cabeça, vendo a mulher me olhar de cima abaixo.

Dear Soobin Onde histórias criam vida. Descubra agora