Revisado!
Lilly ON:
Meu estômago revirava enquanto eu assistia àquela cena. Era como se o mundo ao meu redor estivesse desmoronando. As lágrimas ameaçavam cair, mas eu as segurei com todas as minhas forças. Odiava a vida naquele momento. Odiava ainda mais o fato de ter entregado meu coração a alguém que, claramente, não me merecia. Ali, diante de mim, estava Josh Beauchamp beijando Larissa. Os meninos aplaudiam, gritavam, faziam piadas como "esse é meu garoto" e "aprendeu certinho". Meu coração? Em pedacinhos.
Foi como um choque de realidade. Mais uma vez, me dei conta de que Josh e eu nunca daríamos certo. Ele parecia feliz, e como fã, eu deveria estar feliz por ele. Mas como posso estar, quando o homem que eu amo está nos braços de outra pessoa? Tudo o que eu queria era sair correndo dali, me trancar no quarto e chorar até não restar mais nenhuma lágrima (AUTORA: SIM, OLHA O DRAMA). Mas não consegui fugir, porque Any me segurou. Seu sorriso era triste, mas acolhedor. Sabia exatamente o que eu estava sentindo.
Assim que Josh e Larissa se separaram, nossos olhares se cruzaram. Aqueles olhos azuis que eu tanto amava... Por que, Josh? Por que não poderia me dar uma chance? Ele começou a caminhar em minha direção, mas fui mais rápida. Puxei Any para o restaurante comigo. Hoje, eu não ia ceder.
- Lily, eu sinto muito. - Any me abraçou.
- Por quê? Eu já sabia que seria assim. - Respondi, tentando disfarçar minha dor.
- Não fica assim. O Josh tem os motivos dele, mas...
- Any, por favor, não tenta defendê-lo. Mesmo sendo seu amigo, ele foi um idiota. - Interrompi, com um tom mais amargo do que queria.
Ela suspirou, assentindo.
- Você tem razão. Ele foi um grande idiota. - Sorriu e me abraçou novamente. - Vamos voltar?
Assenti, limpando as lágrimas com as costas da mão. Voltamos para o hall do hotel, onde todos já estavam reunidos. O "casal do ano" conversava alegremente com o restante do pessoal, incluindo as meninas que já haviam descido. Eu só queria desaparecer. Mas, antes que pudesse afundar ainda mais nos meus pensamentos, Raíssa se aproximou.
- O que houve, Bu? Any se afastou para nos dar espaço.
- Nada, By, nada. - Respondi, mas sabia que ela não ia cair nessa. Raíssa me conhecia melhor do que eu mesma.
- Foi o Babachamp, né? Vou quebrar a cara desse...
- Não, Raissa. - Segurei o braço dela. - Não vale a pena. Eu vou superar. Já passei por isso antes, e olha, tô aqui, né?
- Ah, minha amiga... Tô aqui pra você, tá? - Ela me abraçou forte, e nesse momento as outras meninas começaram a chamar para irmos ao restaurante.
Saímos do hotel e uma van já nos esperava. Entrei por último, me arrependendo instantaneamente por isso. Só havia um lugar livre: ao lado de Josh e Larissa. Josh me lançou aquele sorriso torto que costumava me derreter, mas não hoje. Não agora. Eu o odiava... ou pelo menos precisava odiá-lo. Foco, Lily. O-d-i-o.
Enquanto eu me preparava para sentar, Sabina virou para Shivani.
- Shiv, você sabe que eu te amo, né? Mas pode trocar de lugar com a Lily, por favor? - Sabina piscou para mim, cúmplice.
- Claro, sem problema! - Shivani respondeu, se levantando para me deixar sentar longe de Josh. O sorriso no rosto dele desapareceu, e pela primeira vez, senti uma pontada de satisfação.
Sentei ao lado de Sabina, que estava perto da Sofya. A van partiu, e enquanto ela se movia pelas ruas da cidade, eu me afundava em um pensamento firme:
"Não foi dessa vez, Beauchamp. E sabe de uma coisa? Você nunca mais vai me ter de novo."
VOCÃ ESTÃ LENDO
- ð¿ðŸð»ð°ððŸðžð³ - ð¹ððð ð±ðððððððð
Genç Kurguð ð»ðð ððŸð ðŒðððºðŒÌ§ðºÌð ðŸ ððŸððð ðððŸ ð ððœðºð ðŒðð ð ð¿ðºðð ðœðŸ ðŸð ðŸ ðŸðððºð ððºððððœð. ð ððððð ðððððº ððºððŒðŸð ðº ðœðŸ ðŒðð ððº ððð ððŸð ðŒðððºðœð ðŸðððŸðŒððºððððºð ðððœðŸ ððºÌð ðœ...