•Capitulo 9•

109 7 1
                                    

Revisado!

Josh ON:

Sei que vocês devem estar pensando que sou um babaca sem coração, mas a verdade é que eu não queria ser assim. É só que já sofri muito no meu passado e acabei me fechando totalmente, me tornando esse idiota que vocês conhecem. Mas nem sempre foi assim; tudo começou por culpa dela. A culpa foi toda dela.

FLASHBACK ON: (2 anos atrás)

Depois do fim das aulas, fomos liberados para ir para casa. Logo após o baile de formatura, começariam nossas férias. Abracei sua cintura e nos despedimos, pois ela disse que precisava acertar os últimos detalhes do vestido. Me deu um beijo doce e me abraçou.

Enquanto seguia o caminho para casa, pensei em como minha vida era perfeita: estudava na melhor escola de dança, estava prestes a me formar e tinha uma família feliz e unida. Como dizia Dona Úrsula: "se melhorar, estraga!" (risos).

Passei por uma joalheria e comprei o anel mais bonito que tinha, escolhido com a ajuda da Taylor, minha melhor amiga. Era tudo o que faltava para o pedido de namoro que estava planejando. Ia pedir a Jess em namoro no baile de formatura da nossa faculdade. Jess era perfeita; depois de anos de bullying na escola, ela foi a única que não me julgou. Pelo contrário, me apoiou e me amou. Tinha certeza de que ela era a mulher da minha vida.

Cheguei em casa como de costume, cumprimentei meus pais e irmãos, subi para o meu quarto, tomei banho e me troquei. Sentei na cama e fiquei contando as horas para o dia seguinte chegar logo. Finalmente, poderia chamá-la de minha.

-QUEBRA DE TEMPO-

Hoje acordei com uma dor no peito, levantei, fiz minhas higienes e desci para tomar café. Era o grande dia. Me despedi da minha mãe e fui até a casa da Taylor para saber como andava o plano. Tudo certo.

Saí da casa dela e passei em uma floricultura próxima, comprando violetas,suas flores preferidas. Segui até a casa de Jess. Chegando lá, nem bati, afinal, tinha uma chave. Ia chamar por ela, mas comecei a ouvir uns ruídos. Não eram gemidos? Subi as escadas, seguindo o som, e parei na porta do quarto da Jess para escutar.

- Vai, Luan!! (Desculpa, não resisti! ksksks)

Respirei fundo e abri a porta, vendo a pior cena da minha vida. Minha futura namorada estava sentada em cima do meu “amigo”. Assim que perceberam minha presença, Jess saiu de cima dele. Joguei as flores no chão e desci correndo as escadas. Ouvi ela chamando meu nome, mas ignorei. Entrei no carro e segui para o único lugar onde eu tinha paz: meu estúdio.

Chegando lá, coloquei uma música e comecei a dançar, errando mais do que tudo. Aquela maldita cena não saía da minha cabeça. Como ela pôde jogar um ano juntos na lama? E o pior: o cara que se dizia meu amigo. Como fui burro, Josh? Cansado, sentei no chão e bebi minha água.

- Tá errando demais. Você está desconcentrado, o que houve, Josh? - perguntou Taylor, sentando no chão comigo.

- Ela... me traiu, Tay. - sussurrei, mas acho que ela ouviu, pois arregalou os olhos e me abraçou.

- Sinto muito, Josh. Eu sinto muito. Vou quebrar a cara daquela vaca. Sinto muito. - Ela me abraçou, e eu fiquei no colo da Taylor até escurecer. Depois a levei para casa e segui para a minha. Chegando lá, adivinhem:

- O que tá fazendo aqui?

- Amor, precisamos conversar... - ela veio na minha direção.

- Não temos nada pra falar. Sai daqui e nunca mais olhe na minha cara. - Abri a porta de casa, mas ela a fechou.

- Por favor, Josh, me escute...

- 𝙿𝙟𝙻𝙰𝚁𝙟𝙞𝙳 - 𝙹𝚘𝚜𝚑 𝙱𝚎𝚊𝚞𝚌𝚑𝚊𝚖𝚙Onde histórias criam vida. Descubra agora