Último Dia de Aula

199 22 6
                                    

    As horas passavam tão lentas, quanto uma tartaruga. Era possível ver a excitação dos jovens sentados em suas cadeiras esperando apenas o toque estridente do sinal que anuciava o término das aulas. A professora não fazia nem questão de dar uma aula completa, os alunos estavam tão concertrados nos ponteiros do relógio a cima da lousa que apenas se preparar para tampar os ouvidos pelos gritinhos era sua preocupação.

─ Todd quantos minutos falta? ─ Larry perguntou ao amigo o cutucando no braço, ainda sem tirar os olhos do relógio.

O ruivo que era oque parecia mas tranquilo naquela situação puxou a mangá do casaco para olhar o relógio de pulso que tinha.

─ Faltam um minunto, e vinte quatro segundos... ─ Ele falou solto. Fazendo suspiros chateados serem ouvidos de metade da sala, estam tanto em silêncio que qualquer coisa dita era incrivelmente fácil de se ouvir.

Aquele era o minuntos mais longo de toda sua vida! Era isso que Ashley pensava revirando os olhos, quanto olhava para o lado, com um bico nos lábios vendo Sal jogando em seu game boy tão amado; o mesmo parecia tão sereno que nem os últimos segundos pareciam o afetar. E logo...

Os gritos foram ouvidos, de todas as salas; a felicidade era nítida. Enquanto alguns gritavam, outros xingavam e faziam movimentos obscenos. Enquanto alunos se empurravam e lutavam pela sua sobrevivência que nem animais, Todd e Sally arrumavam suas mochilas ainda, fazendo os dois morenos protestarem para andarem mais rápido com aquilo.

─ A! Porque temos que esperar mesmo vocês? ─ Indagou Larry chateado, correndo no mesmo lugar agitado e hiperativo como sempre.

─ Porque somos amigos? E você está dormindo na minha casa! ─ Sally falou aquilo terminado de colocar o game boy na mochila, e olhar com seus olhos azulados tais com seus cabelos para Larry. Assim havia esquecido daquilo! Sua mãe teve que fazer uma viagem com uma das suas amigas que iria se casar, então ela pediu que o pai de Sally ficassem com ele, sabia que seu filho podia se virar sozinho, mais não tinha tanta confiança quanto a sua casa... Já que bem, seu quarto era uma prova viva que ele não sabia se organizar.

─ Ae...

O moreno soltou, fazendo o resto da turma rir, defidamente Sally sabia colocar Larry em seu lugar sem mesmo falar direito. Oque era uma coisa surpreendente.

─ Certo, certo vamos casalzinho! Não quero ouvir seus problemas não. ─ Ashley falou quando viu que Todd havia terminado e colocado a mochila nas costas. Logo o quarteto começaram andar tendo que ouvir as ideias loucas que Larry tinha na cabeça do que fariam naquelas férias, e como seria diferentes das outras por estarem todos reunidos.

  A sim, as férias não podiam ser mais perfeitas! Aliás oque poderia dar de errado?

(🍋) ──── Palavrinhas da Autora;;

Hey seres? Como estão? Bem essa aqui e apenas o prólogo de como será daqui em diante. Bem diferente de "Máscaras Caídas" acredito que essa seja mais voltadas ao próprio grupo e batalhas, mesmo que aja Sarry nele.

Obrigado por estarem lendo, de gaylandia, Thales_Syndei.



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 15, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O quarteto fantástico ─ Sally faceOnde histórias criam vida. Descubra agora