Aline, a garota de cabelos ruivos , estava na cozinha da casa de sua tia, ainda de madrugada. Eram por volta das sete da manhã. Sua tia, Sofia, que era mestiça, havia preenchido a casa com magia e alegria, mas estava visivelmente irritada. Aline acabara de receber sua carta de Hogwarts, o que havia provocado o descontentamento de sua tia.
— Calma, tia, é só uma carta — Aline disse, olhando para sua tia.
— Calma? Eu lhe disse para ter paciência, e o que você faz? Joga uma colega sua da sacada só porque ela chamou sua amiga de sangue-ruim... E, olha, você estava certa, ela mereceu. Eu te criei bem — Sofia riu, enquanto preparava um sanduíche.
— Bom, já que vou para Hogwarts, seria bom se fôssemos comprar os materiais no Beco Diagonal. As aulas começam na semana que vem — Aline lembrou, aproximando-se de sua tia.
— Hummm... — Sofia resmungou.
— Terra chamada Sofia — provocou Aline, sabendo que sua tia às vezes ficava nostálgica e sentia falta do passado.
— Hum... Ah, sim, vamos para o Beco. Passei tantas coisas com sua mãe em Hogwarts — disse Sofia, ainda com um tom nostálgico.
— Sim, você já contou essa história da mamãe sendo a herdeira da Grifinória e você sendo a braço direito da herdeira. Hahaha — Aline comentou, saboreando seu sanduíche que estava muito gostoso.
— Sim, eu sei que já contei, mas é bom relembrar. E, já que você mencionou a palavra "herdeira", saiba que você também é uma descendente importante — Sofia falou, olhando para Aline.
— Não é bem herdeira, mas sim descendente de um dos fundadores de Hogwarts — Aline explicou, pensando.
— Se você acha melhor assim, vamos logo — disse Sofia, pegando o pó de flu.
— Ok, já estou pronta — respondeu Aline, entrando na chaminé.
Quebra de Tempo
Após a compra dos materiais, Aline estava em casa, refletindo sobre como seriam as coisas em Hogwarts. Ela estava animada, ansiosa para seguir os passos de seus pais, que haviam estudado e vivido tantas aventuras lá. Pensando nisso, acabou adormecendo rapidamente. O tempo passou e chegou o dia de pegar o trem para Hogwarts.
— Tchau, minha linda, se cuide e não mate ninguém, viu? — disse Sofia, quase chorando.
— Tchau, tia, eu te amo e não se preocupe — Aline respondeu, olhando para ela.
— Verifique se não mata seu padrinho, viu? — Sofia acrescentou, olhando para Remo Lupin, que havia chegado ao lado de Aline.
Remo Lupin era o padrinho de Aline e, na verdade, havia sido como um pai para ela. Ele a cuidou como um pai e agora estavam conversando sobre o fato de Aline não matar ninguém, o que soava um tanto exagerado.
— Ok, ok, vamos, Lupin, se não vamos perder o trem — Aline disse, já um pouco entediada.
Após se despedirem, Aline e Lupin foram para o trem. Encontraram uma cabine vazia e se acomodaram. Enquanto Lupin descansava, Aline observava a vista. Depois de um tempo, três pessoas bateram à porta da cabine.
— Podemos nos sentar aqui? É a única cabine com espaço — perguntou a garota.
— Pode, sim — respondeu Aline, sorrindo.
Os três pareciam um pouco desconfortáveis, então Aline decidiu se apresentar.
— Oi, vocês estão bem? Parece que vocês estão desconfortáveis. Se quiserem conversar, eu sou Aline — disse Aline com um sorriso caloroso.
— Oi, eu sou Ron Weasley. Prazer em conhecer você — disse o ruivo, sorrindo.
— Oi, eu sou Harry Potter. É um prazer conhecer você também — disse o moreno, com um olhar amigável.
— E eu sou Hermione Granger — completou a garota, segurando um livro.
Eles começaram a conversar e logo o assunto se voltou para uma preocupação maior.
— Eu tenho que contar uma coisa — disse Harry.
— Deixe-me ver se entendi: Sirius Black fugiu de Azkaban para vir atrás de você? — perguntou Ron.
— Sim — confirmou Harry.
— Mas eles vão pegar o Black, certo? Todo mundo está procurando por ele — disse Hermione.
— Claro, mas ninguém fugiu de Azkaban antes, e ele é um assassino perigoso — respondeu Ron.
— Obrigado, Ron — disse Harry.
Aline parou de escutar, pois sentia que seu pai era inocente. De repente, o trem parou, e Hermione e Aline disseram ao mesmo tempo:
— Por que o trem parou?
— Não podemos ter chegado — disse Hermione.
Harry levantou-se para olhar pela janela, mas caiu quando o trem balançou.
— O que você está vendo? — perguntou Ron.

Um tipo de figura negra apareceu, congelada e se aproximando da cabine. Quando a porta se abriu, todos ficaram assustados ao ver um Dementador. Ele estava claramente tentando sugar a alma de Harry, que ficou pálido e desmaiou. Aline gritou:
— LUPIN!
Remo Lupin despertou, levantou-se e lançou o feitiço Expecto Patronum para afastar o Dementador. Harry finalmente acordou, e Hermione deu os óculos a ele, agradecendo. Lupin ofereceu um pedaço de chocolate para ajudar Harry a se recuperar.
— O que era aquilo que entrou aqui? — perguntou Harry para Aline.
— Era um Dementador, um dos guardas de Azkaban. Estava procurando por Sirius Black — explicou Aline, olhando para Lupin.
— Se me dão licença, vou falar com o maquinista — disse Lupin, saindo da cabine.
— Você está bem, Harry? — perguntou Aline.
— Sim, mas o que aconteceu comigo? — Harry perguntou, olhando para os amigos.
— Primeiro, você ficou todo rígido. Pensamos que você estava tendo um ataque ou algo assim — explicou Ron.
— Algum de vocês desmaiou? — perguntou Harry.
— Não, mas eu me senti estranho, como se não pudesse ser feliz — disse Ron.
— Mas alguém gritou, uma mulher — disse Harry.
— Não havia ninguém gritando, Harry — afirmou Hermione.
Harry ficou em silêncio, olhando pela janela. Após algum tempo, chegaram a Hogwarts e pegaram uma carruagem até a escola. Aline estava nervosa, enquanto os outros estavam animados. Não demorou para que a Professora Minerva chamasse Aline.
— Aline Black — disse ela.
Quando anunciou o nome, todos ficaram chocados ao saber que Aline era filha de Sirius Black. Aline foi até o Chapéu Seletor, que parecia indeciso entre Grifinória e Sonserina. Finalmente, o Chapéu decidiu pela Grifinória, e a mesa aplaudiu. Aline se sentou perto de Harry, e Hermione perguntou:
— Espera, você é uma Black? Então, você é filha de Sirius Black?
— Sim — confirmou Aline, notando a surpresa e o constrangimento dos outros devido ao que haviam falado no trem.

*Não esqueçam de da uma estrela se vcs gostaram e comentar obrigado*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira De Grifinoria
RomanceA filha de sirius black e aghata griffindor é transferida para hogwarts. Agora você se perguntar quem é aghata griffindor bom ela é simplesmente a herdeira de grifinória uma das casa de hogwarts depois de uns anos ela se casou com sirius e teve uma...