Oi! Antes de tudo queria te agradecer por estar aqui. Sendo meu leitor, tendo caído de para-quedas, sendo um dos amigos que eu enchi o saco 'pra ler, muito, muito, muito obrigada!
Por agora, nesse exato momento, estou postando isso com três capítulos prontos, e sei que de seis (talvez sete) não deve passar. Eu recomendo que quem estiver lendo tenha um mínimo conhecimento no universo de Harry Potter 'pra ter total entendimento dos termos, mas caso não tenha, não vejo problema em esclarecer toda e qualquer dúvida sobre.
Quero deixar aqui alguns avisos prévios, nada muito longo, mas apenas esclarecimentos de questões que talvez possam lhes causar curiosidade durante o passar dos capítulos.
• Nesse universo, Minerva é a diretora de Hogwarts;
• Draco, Harry, Ron, Hermione, Pansy, Blaise, Luna e Neville são professores;
• Todos os sete frequentaram Hogwarts juntos. Não necessariamente nos mesmos anos, mas juntos.
• Algumas coisas no universo, como os dias de visita à Hogsmeade e a localização da Gemialidades Weasley, foram alteradas para melhor se adequarem ao plot.Deixarei também a matéria que cada professor leciona, porque veio a minha cabeça que se eu fosse leitora, iria ficar curiosa sobre isso.
• Draco Malfoy é mestre das Poções;
• Harry Potter é professor de Defesa Contra as Artes das Trevas;
• Hermione Granger é professora de Feitiços;
• Rony Weasley é professor de Voo;
• Pansy Parkinson é professora de Transfiguração;
• Blaise Zabini é professor de Astronomia;
• Luna Lovegood é professora de Trato das Criaturas Mágicas;
• Neville Longbottom é professor de Herbologia.• As matérias não citadas possuem os mesmos professores dos livros (Aritmancia, Estudo dos Trouxas, Adivinhação, por aí vai)
A história possui sexo explícito, tal como menção do mesmo, assim como palavrões e outros conteúdos que podem não ser adequados para certas idades. Leia por sua conta e risco.
As atualizações serão semanais, e sem mais delongas, malfeito feito e boa leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
malfeito, feito • drarry
FanfictionRecém-contratado em Hogwarts, Harry não entende por que o mestre das poções, Draco Malfoy, ainda parece ter algo contra si. Querendo tirar satisfações e saber o que fizera, ele decide que só há uma maneira de confrontar o loiro: enchendo-lhe a paciê...