| CAPÍTULO SETE |

16 4 0
                                    


XX LUNA SONG XX


Chego no Palace e percebo que Kim Namjoon me espera na porta. Respiro fundo tentando não pensar na noite passada.

- Chegou, senhorita. – Ele diz enquanto sorrir e sinto meu corpo arrepiar levemente.

- S-sim.. Um pouco atrasada, desculpe. – Me curvo rapidamente e tento fugir daquele clima, mas ele me segue.

- Eu preparei um café pra você na sala dos funcionários, espero que goste. – Ele diz como se aquilo fosse algo mais natural do mundo.

Me viro lentamente e respiro fundo.

- Senhor, por favor não faça isso. Me sinto totalmente desconfortável. – Digo e ele sorrir.

- Não se preocupe, ninguém sabe que fui eu que trouxe pra você. Bom, aproveite. – Ele diz e me deixa ali.

Após tomar o café que Namjoon havia deixado pra mim, caminho pra limpar os quartos anteriores as Suítes e sinto meu corpo travar quando vejo Kim Taehyung vestido com uma camisa gola alta preta, que faz contraste com seus cabelos desgrenhados. Nunca havia reparado o quanto ele era bonito. Seu maxilar quadrado trava quando ele me ver. Ele realmente deve me odiar muito.

Reverenci-o quando ele se aproxima enquanto limpa a garganta.

- Senhorita, Song. Como vai? – Ele diz casualmente e estranho seu tom de voz.

- Bem, obrigada. – Empurro o carrinho de limpeza e ele segura o mesmo me impedindo de andar.

- Estava mesmo a sua procura! Estou precisando que limpe minha suíte, está com um cheiro terrível de cigarro. Acho que a Maria andou fumando enquanto estive em Nova York. – Ele diz enquanto sorrir.

Engulo a seco ao ve-lo sorrindo. Seu sorriso é tão bonito, ele fica ainda mais bonito quando sorrir. Espanto meus pensamentos e respiro fundo.

- Claro, quer que eu faça isso agora? – Digo enquanto ele me olha atentamente.

- Por favor... – Ele estica seus braços me dando passagem.

Entramos na sua suíte e posso observar que não há ninguém além de nos dois e não sei por qual motivo isso me deixa extremamente incomodada. Começo fazendo a faxina na sua suíte enquanto Kim Taehyung fica extremamente conectado ao seu trabalho. Passa-se algum tempo e agora caminho pra fazer a limpeza no closet. Começo organizando a bagunça que aquele lugar se encontra e encontro um moletom caído ao chão e ele é extremamente parecido com o que Namjoon usava na noite anterior. Eles são irmãos, lembro.


*****


Organizo rapidamente pondo as coisas em seus devidos lugares e me aventuro em por uma caixa de chapéu no topo do móvel, mas minha altura me impede. Avisto um pequeno banco e uso para me auxiliar. Não me dou conta de que ele remexe enquanto eu subo e após conseguir o que eu almejava, me atrapalho e caiu ao chão.

Sinto meu corpo sentir o impacto, mas minha queda foi amortecida. Abro meu olhos lentamente e encontro com os olhos dele. Sua mão está em minha cintura enquanto minha respiração está extremamente acelerada pelo susto – ou não.

- Você precisa tomar cuidado, senhorita Song. – Ele diz com a voz rouca e suave ao mesmo tempo.

- Eu.. Desculpe... – Digo baixinho.

Sinceramente, eu não sei o que aconteceu, mas eu fiquei totalmente perdida em seu olhar. Kim Taehyung não parece querer parar de me olhar e muito menos ousa sair da posição que nos encontrávamos. O rádio do hotel me chama a realidade e eu prontamente volto a terra.

Levanto rapidamente enquanto ofereço minha mão pra ajuda-lo a levantar, ele a segura e suas mãos estão geladas.

- Você se machucou? – Ele vira minhas mãos pra ver se há algum vestígio da queda e eu nego.

Ele direciona seu olhar pro meu joelho que tem um pequeno arranhão que sangra um pouco.

- Sim, você se machucou. Vou buscar um remédio pra isso. – Ele aponta pro meu joelho machucado.

- Não precisa, senhor. Não há nada demais. – digo e ele me olha.

- Isso aconteceu sob minha supervisão, é minha responsabilidade. Sente-se na poltrona. – Ele ordena e prontamente o faço.

Ele volta com uma caixa de primeiros socorros e se ajoelha a minha frente enquanto limpa delicadamente meu ferimento. O observo atentamente e ele nem parece aquele cara arrogante que conheci alguns dias atrás. Ele ergue sua cabeça e nossos rosto ficam próximo demais.

- Observando meu serviço, senhorita? – Ele diz e da um pequeno sorriso.

Sinto meu coração se agitar com o tom da sua voz e nego rapidamente. Eu poderia claramente palpar esse clima estranho entre nos. Isso era extremamente perigoso. Engulo a seco enquanto alguém entra no quarto e Taehyung rapidamente se levanta.

- Que ceninha ridícula é essa? – Maria diz enquanto joga suas sacolas ao chão.

- Que ceninha ridícula é essa? – Maria diz enquanto joga suas sacolas ao chão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
SUÍTE 901Onde histórias criam vida. Descubra agora