XX KIM TAEHYUNG XX
Eu não lembro de beber tanto ao ponto de imaginar coisas.
Seu olhar era tão surpreso que eu podia ter certeza que aquele momento era real.
O seu vestido vermelho flutuava com o vento e eu podia ouvir o seu coração bater mais forte só pelo seu olhar.
Me aproximo lentamente e ela parece não se importar, por que permanece imóvel.
- Luna? – Digo e sorrio ao ouvir o som de seu nome sair da minha boca. Faz tanto tempo que não falo esse nome em voz alta.
- O-oque, você... – Ele tenta falar, mas seus olhos apenas se mantem fixos no meu.
- É bom te ver de novo! – Digo tentando parecer casual e ela sorrir.
- Você nunca foi bom em quebrar o clima das coisas. – Diz enquanto me olha. – Mas é bom te ver novamente também, Kim Taehyung.
Sorrio. Ela estava ainda mais linda. Seu cabelo agora tinha um novo corte, ela parecia mais madura. Me pego analisando seu rosto e vejo suas bochechas corar. Finjo uma tosse e me sinto extremamente constrangido.
Desde quando eu me tornei um frouxo? Não sei, ela me deixava totalmente desestruturado.
- Eu estava aqui tomando um ar, esse clima de festa sempre me deixa muito agitado. Acabei derrubando a taça com a champanhe, acho que por isso você se assustou. – Digo sem pausas e ela sorrir.
Espera. Ela estava sorrindo de mim? Eu estava mesmo parecendo um idiota nervoso?
- Entendi... Bom, eu vim a trabalho. Na verdade, não sabia que a festa seria aqui no Palace. – Diz.
- Se soubesse você viria mesmo assim? – Pergunto e ela coça sua garganta.
- Bom, acho que sim... Preciso do emprego, sabe como é..
Sim, eu sabia Luna. Você sempre deu muito valor a isso. Eu fui tão idiota em te deixar ir embora.
- É, eu imagino. Bom, não quero atrapalhar seu momento. – Digo, mas sinto que meu coração dói só de imaginar me afastar dela.
- Você não está atrapalhando. Eu só lembrei do terraço e resolvi vir da uma olhada no terraço. Vi que colocaram até um banquinho pra apreciarem a vista. – Sorrir enquanto diz.
- É... subir aqui foi meu passatempo por alguns meses. – Digo e me arrependo em seguida ao olha-la.
xxxxx
Fazia tanto tempo que eu não lembrava como era ser eu mesmo diante de alguém. Após conversarmos sobre alguns ocorridos, sinto que ela se preparava pra me deixar.
- Fico feliz que conseguiu recuperar o Hotel, você batalhou muito por isso. – Diz e seus olhos parecem brilhar.
- É, eu também acabei o noivado com a Maria. – Ela me olha constrangida. – Claro que isso não importa tanto, mas achei que devesse contar pra você...
- E então é isso, né? Fiquei feliz em revê-lo, mas preciso voltar pro trabalho ou meu chefe vai me matar. – Diz sorrindo e eu apenas confirmo com a cabeça.
Eu não quero deixa-la ir embora. Seria louco demais pedir pra que ela fique? Por favor, fique Luna.
Ela se aproxima e deposita um beijo suave em minha bochecha. Fecho os meus olhos com seu toque e encontro os seus ao abri-lo. Engulo seco quando seu olhar penetra o íntimo do meu coração e me dou conta que eu nunca esqueci essa mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUÍTE 901
RomanceKim Taehyung e Kim Namjoon são herdeiros de uma rede de hotéis e pra isso precisam lutar pra conseguir a vaga da presidência que o pai deles deixaria em breve. O que eles não sabiam é que precisariam passar por alguns imprevistos pra conseguir a vag...