| CAPÍTULO DEZ |

23 5 5
                                    


Nota: Esse é um dos capítulos que eu mais amo em SUÍTE 901, por favor, deem muito amor a ele! <3

-

XX LUNA SONG XX


Me levanto com um enorme peso na cabeça e mamãe está dormindo ao meu lado. Me pergunto se o que sentir foi um sonho ou realmente real.

Sorrio e deposito um beijo na cabeça de mamãe que permanece imóvel.

Levanto pra preparar um café e pego meu celular. Vejo as ligações do Bogum e do Namjoon, ambos ligaram três vezes. Realmente foi real meu sentimento de ontem? Resolvo ligar pra Namjoon, mas minha chamada logo cai e percebo um número estranho me ligando.

- Sim? – Digo e posso ouvir uma respiração profunda do outro lado.

- Ah... Olá, senhorita Song. Liguei pra saber se estava melhor... – Ele diz e reconheço sua voz do outro lado, sim foi realmente real.

- Oi, senhor Kim Taehyung. Me desculpe, acho que não poderei ir trabalhar hoje, ainda me sinto um pouco ruim depois de ontem, tenho um peso gigante em minha cabeça. – Digo.

- Mesmo? Você precisa de algo? – Ele parece preocupado e aquilo me arranca um sorriso. – Do que está rindo?

- O-oque? Oh, não é nada... Estou bem, não se preocupe. – Digo

- Eu não estou preo... Bem, se precisar de algo, pode contar com a empresa. Preciso ir. Até logo. – Ele desliga.

Sorrio ao percebe-lo ficar nervoso e balanço a cabeça. Ele tem me surpreendido positivamente. Será que isso era ruim?

Mamãe logo aparece pra me acompanhar no café.

- Bom dia, filhota. Se sente melhor? – Ele diz enquanto senta na mesa.

- Sim, mãe... Fiquei pensando se eu realmente tinha passado mal, parecia um sonho! – Digo e ela sorrir.

- É filhota, nos ficamos meio sonolenta, mas o que houve de verdade? O bonitão que te trouxe parecia bem preocupado. – Mamãe diz enquanto dá um gole em seu café.

- Quem me trouxe? – Pergunto curiosa.

- Não sei seu nome, mas ele era tão bonito, filha... Acho que era um dos seus chefes, seus cabelos eram negros e levemente bagunçados. – Ele diz enquanto me olha.

- O senhor Kim Taehyung me trouxe?– Dou um leve sorriso. – Isso é no mínimo estranho, mãe, ele é extremamente arrogante.

- Jura? Ele parecia bem preocupado contigo. – Ela diz parecendo despretensiosa.


xxxxx


Mamãe foi trabalhar e eu procuro alguma novela pra assistir na tv. Faz tanto tempo que eu não sei o que é dormir bem e passar um dia livre de todo trabalho. Penso no que mamãe disse sobre o Kim Taehyung quando a campainha de casa toca e corro pra abrir a porta.

Dou de cara com o Kim Taehyung totalmente despreocupado. Suas vestimentas são leves, a calça de moletom cinza e sua camisa branca de manga longa combinam com seu cabeço bagunçado. Ele era realmente bonito.

Balanço a cabeça e dou um pequeno sorriso quando ele me olha.

- Ah, oi.. – Ele diz com um pequeno sorriso em seus lábios.

- Oi, senhor Taehyung. – Digo enquanto meu olhar cruza com o dele.

Sinto meu coração bater mais rápido do que o normal e minha barriga gelar.

- O que faz aqui? – Pergunto e ele coça levemente a nuca.

- Hum... Estava correndo no parque aqui perto e passei pra saber se estava melhor... – Ele diz e olho pra sandália em seus pés. Sorrio.

Ele acompanha meu olhar e pressiona seus lábios.

- Tirei os sapatos. – Ele da um pequeno sorriso e vira seu rosto pra que eu não note.

Abro um sorriso longo e balanço a cabeça.

- Você quer entrar? – Pergunto e ele aceita receoso.

Kim Taehyung parece já conhecer o lugar e logo se acomoda em meu sofá. Pego um garrafa de água e coloco sobre a mesa juntamente com um copo.

- Deve estar com sede, já que estava se exercitando. – Digo prendendo o riso e ele me acompanha.

- Tudo bem, eu confesso... Vim saber de você estava melhor, mas isso não quer dizer que eu estava tão preocupado. – Ele diz com sua voz grossa e terna.

- Você não parece do tipo que se preocupa com alguém além de si mesmo, com todo respeito. – Digo e ele arranha a garganta.

- Nossa, que visão horrível você tem de mim. – Ele diz e soa relaxado. – As vezes sou um garoto mal, mas sou bom na maioria das vezes, mesmo que ainda não tenha conhecido esse meu lado.

Sorrio. Ele trazia tanta leveza consigo, que eu não consiga nem pensar que era uma péssima ideia ele estar aqui. A voz dele me acalmava.


xxxxx


Passamos um longo tempo conversando sobre a vida - que eram totalmente diferentes uma da outra. Nos abrimos um pro outro e isso soava estranho, mas era bom. Talvez ele precisava desabafar com alguém, assim como eu também.

Ele me contou sobre sua família e por que ele e Namjoon não se davam bem atualmente. Sobre Namjoon ter roubado uma de suas namoradas na adolescência e sobre como isso influenciou negativamente a relação familiar deles e por que a mãe do Namjoon não aceitava que ele tivesse a empresa.

Kim Taehyung era totalmente diferente do que eu já havia imaginado. Ele era tímido, divertido e extremamente inteligente.

- Obrigado por me ouvir, sei que tomei seu tempo. – Ele diz enquanto sorrio.

- Foi um bom tempo, senhor Kim. Obrigada por me ouvir também. – Digo e ele se levanta do sofá se preparando pra ir embora.

Ele dá um passo à frente e sem querer esbarramos um no outro. Sorrio e me desculpo. Ele me olha nos olhos e se aproxima o suficiente pra fazer o meu coração disparar.

Sem que eu espere, ele se curva levemente na minha frente e me abraça num gesto inesperado.

- Me desculpe. – Diz e eu não respondo nada, apenas o abraço de volta.

E descubro que esse abraço era um ótimo lugar pra se estar no momento.

E descubro que esse abraço era um ótimo lugar pra se estar no momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
SUÍTE 901Onde histórias criam vida. Descubra agora