XX KIM TAEHYUNG XX
Eu sei, isso soava doentio mas eu não me contive em ir a sala de segurança procurar por ela nas imagens.
Já fazem quatro semanas desde que eu a vi pelo Palace, soube que ela trocou com uma outra moça que trabalha aqui. Acredito que não tenha nenhuma intenção de me ver e eu não iria insistir, nem poderia.
Vejo quando ela passa por uma das câmeras e sinto meu coração apertar ao ver seu rosto tão apagado e diferente do que costumava ser. Será que ela estava bem?
Aproximo a câmera de seu rosto e sem me da conta estou tocando na tela. Saiu de transe rapidamente e me levanto da cadeira.
- Que merda você tá fazendo, Kim Taehyung? Você vai casar daqui algumas semanas e também será o presidente deste lugar, se comporte como tal. – Tento fazer com que isso soe uma verdade em mim.
- Senhor? – Um dos seguranças entram na sala e eu rapidamente desligo o monitor.
- Sim? O que foi?
- Pediram pra avisar ao senhor que a reunião dos acionista foi remarcada pra amanhã.
- O que? Como assim? – Digo nervoso.
- Senhora Minah pediu pra avisar, não sei informar os detalhes. Com licença. – Diz e sai fazendo uma reverencia.
O que eu iria fazer? Não havia me preparado pra essa reunião, apesar de todos os dados estarem prontos e estudados. Eu precisava me preparar pra apresentar o plano.
Sinto a ansiedade tomar conta de mim e minha cabeça pensar em mil coisas ao mesmo tempo.
xxxxx
Após estudar o plano de negócios pela tarde, resolvo subir pro terraço do Palace pra relaxar um pouco a mente enquanto fumava um cigarro.
Meu coração acelera quando vejo seus cabelos voando contra o vento e seu corpo encolher quando o vento bate no mesmo. Sorrio. Ela era tão pequena.
Aproximo lentamente e ela se assusta ao me ver.
- Oi! – Digo enquanto ela me olhava.
- Ah... oi! – Diz e vira-se pra frente.
- Pensando na vida? – Tento parecer despreocupado e ela apenas balança a cabeça.
O silencio logo é instalado naquele ambiente e ela não parece se importar.
- Eu acho que te devo desculpas... – Tento começar um diálogo mais ela não me olha. – Você esta bem? Já faz algum tempo que não nos vemos.. – Ela finalmente deposita seu olhar em mim e posso observar que seus olhos estão lacrimejando.
- Não, eu não estou bem. A minha vida virou de cabeça pra baixo desde que vocês chegaram nesse lugar. Por que não me deixa em paz, Taehyung? Por favor, me deixe em paz! – Diz enquanto as lagrimas caem ligeiramente em seu rosto.
Não me contenho e finalmente posso tê-la em meus braços novamente. Pressiono meus braços ao redor de seu corpo minúsculo e ela permite quanto encosta seu rosto em meu peitoral.
- Me desculpe por não ter procurado você, eu fiquei com medo... – Digo receoso e ela me olha.
- Medo? Do que teve medo? – Diz tentando me entender.
- De ter certeza do que eu estava sentindo por você. – Digo verdadeiro.
- E o que descobriu? – Pergunta com a voz baixa.
- Que eu gosto de você, senhorita Song.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUÍTE 901
RomansaKim Taehyung e Kim Namjoon são herdeiros de uma rede de hotéis e pra isso precisam lutar pra conseguir a vaga da presidência que o pai deles deixaria em breve. O que eles não sabiam é que precisariam passar por alguns imprevistos pra conseguir a vag...