XX KIM TAEHYUNG XX
Ela era linda - isso eu não poderia negar, mas hoje ela estava extremamente irresistível. A pele da sua coxa levemente amostra enquanto ela caminhava até mim, me fazia sentir um frio na barriga enquanto meu coração batia totalmente acelerado.
Sua boca pequena se curvava em um sorriso enquanto ela se aproximava de mim e seu cabelo pequeno batia contra o vento, parece que o tempo parou desde do momento em que seu olhar cruzou com o meu.
- Espero não estar simples demais pra onde deseja me levar. – Ela diz enquanto sorrir.
- Não, na verdade, você está muito linda. – Digo e posso observar sua bochecha corar.
- Vamos? – Ela pergunta e apenas confirmo enquanto abro a portar do carro pra ela que agradece.
Dou partida no carro e partimos pro restaurante.
Resolvi leva-la a um restaurante mexicano, na verdade, eu queria surpreende-la.
- Espero que goste de comida mexicana. – Digo e ela me olha rapidamente.
- Eu acho que nunca comi nada mexicano, mas vai ser bom conhecer outros sabores do mundo.
Eu queria dizer que o sabor que eu queria conhecer era o dela, mas me contive e dou um pequeno sorriso e ela logo nota.
- Do que você está rindo? – Ela pergunta enquanto da um pequeno sorriso.
- Nada, bobagem... – Digo enquanto meu olhar se encontra com o dela. Eu poderia me perder facilmente em seus olhos pequenos.
- Senhor, Kim... Confesso que isso é um pouco estranho pra mim, não sei se fiz certo em aceitar sua proposta. – Ela diz enquanto olha pela janela do carro.
- Por que? – Pergunto, mesmo sabendo da sua resposta.
- É obvio? Você é noivo e também é meu chefe, eu não quero que se prejudique por minha causa e muito menos ser prejudicada. – Ela suspira e eu queria poder beija-la agora mesmo.
- Eu sei, me desculpe... Mas imagine que está indo jantar com um amigo. – Digo e logo me arrependo ao ouvir a risada sarcástica dela.
- Acho que estamos longe de estarmos saindo como amigos, senhor. – Diz e finalmente posso avistar o restaurante.
Corro pra abrir a porta, mas ela não espera. Será que ficou chateada comigo? Minha mente começa a me bombardear com coisas sem sentido.
- Uau, que lugar bonito! – Ele diz enquanto sorrir e tudo desaparece.
- Não sorrir desse jeito, Luna. – Digo e ela me olha sem entender. – Fico a ponto de querer beija-la.
- Meu Deus. – Ela põe a mão sobre a boca envergonhada e entra no restaurante.
Sorrio.
Após nos acomodarmos na mesa do restaurante e garçom levar os nossos pedidos, aproveito pra não deixar um minuto se quer escapar na presença dela.
XXXXX
Após nos deliciarmos na comida mexicana e conversamos e rirmos ate a nossa barriga doer, resolvo leva-la a uma praça que eu visitava bastante quando criança que ficava ao outro lado da rua.
- Era aqui que eu brincava quando morava com minha mãe. – Digo enquanto caminhamos.
- Você ainda tem contato com ela? – Pergunta despretensiosa.
- Não... Eu perdi todo o contato com minha mãe quando meu pai me levou pra morar com ele. Praticamente fui proibido e tive que aceitar a mãe do Namjoon como minha mãe. - Sinto um aperto no meu peito quando penso nisso.
- Nossa, isso é no mínimo cruel... – Ela diz enquanto me olha.
- Não me olha com pena, por favor... Isso já é ruim demais pra fala. – Suspiro enquanto ela senta no balanço.
- Não sinto pena, mas te acho bastante corajoso. Acho que não deveria se envergonhar da sua história e muito menos esconder o seu passado. Tudo que passamos na vida tem alguma razão... Acho que deveria buscar pela sua mãe, tenho certeza que tudo que ela fez foi pra que tivesse um futuro e bom... você tem. – Luna diz com tranquilidade enquanto se balança e eu sento no balanço ao lado.
- Eu sei, mas é estranho aparecer depois de tanto tempo, não? Sei lá, eu penso que ela deve me achar um filho muito ingrato por não tê-la procurado todo esse tempo. Eu errei em ter aceitado esses termos, visei grana e um futuro cheio de riquezas, mas sei lá... Sempre me pego pensando que deveria ter agido diferente depois de adulto. – Desabafo e sinto que tudo se torna simples em compartilhar quando estou com ela.
- Não acho, aposto que ela deve esperar por você... – Luna diz e posso ver que escapa uma lagrima em seus olhos.
- Você está chorando? – Pergunto enquanto levanto do balanço e me aproximo dela.
- Essa história de você ser afastado da sua mãe me corta o coração. Não consigo nem imaginar viver uma vida sem a minha mãe. – Diz.
- Você me acha um péssimo filho? – Pergunto e ela nega com a cabeça.
Luna sustenta seu olhar no meu enquanto eu sinto sua respiração ofegante. Tenho medo de que ela possa ouvir meu coração bater como agora. Afasto levemente o fio de seu cabelo que cai em seus olhos e ela em nenhum momento pensa em se afastar. Aproximo meus lábios do seu e deposito um beijo suave em seus lábios, ela me olha e sorrir me dando permissão pra beija-la.
Seguro sua nuca suavemente e posso finalmente sentir o sabor dos seus lábios, ela retribui o beijo com delicadeza enquanto ponho minha destra em sua cintura e ela se levanta lentamente do balanço e entrelaça seus braços em meu pescoço.
Seu beijo é lento, mas ao mesmo tempo profundo. É como se ela esperasse por isso a algum tempo e bom, eu também. Deslizo meus lábios suavemente pelo seus enquanto minha mão passeia por suas costas desnuda pelo vestido que ela usa. Sua língua desliza entre a minha e sua mão brinca pelo meu cabelo.
Eu sinto que o tempo parou só pra que eu pudesse aproveitar esse momento aqui com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUÍTE 901
RomantizmKim Taehyung e Kim Namjoon são herdeiros de uma rede de hotéis e pra isso precisam lutar pra conseguir a vaga da presidência que o pai deles deixaria em breve. O que eles não sabiam é que precisariam passar por alguns imprevistos pra conseguir a vag...