| CAPÍTULO VINTE E UM |

12 4 5
                                    



NOTA: Gente, quero agradecer por quem acompanhou essa história, confesso que eu me apeguei a ela (como todas hahaha), obrigada pelo apoio e por coloca-la em suas bibliotecas. Um obrigado especial a minha amiga R que sempre me enche o saco cobrando os capítulos kkkkkk se não fosse por ela, vocês não teriam atualização dessa historia tão cedo. É isso, no mais, fiquem com nosso último capítulo e OBRIGADA! Até a próxima.  <3



XX LUNA SONG XX


Sinto meu coração acelerar quando seu olhar se encontra com o meu. Eu ansiei ve-lo por meses e agora ele está aqui na minha frente. Que ironia do destino.

- Preciso descer! – Digo tentando soar verdadeira.

Ele segura minha destra e sinto minha pele arrepiar.

- Não posso deixar você ir embora de novo. – Ele puxa meu corpo pra si e me beija.

Seu beijo é terno e cheio de saudade, permito que sua língua passei por entre meus lábios enquanto minha mão desliza por seu cabelo ondulado. Uma de suas mãos desliza por minhas costas e ele se afasta pra ter certeza que eu ainda estou aqui e logo volta a me beijar. Taehyung pressiona seu corpo no meu com urgência e eu retribuo. Minhas mãos passeiam por seus braços que agora pareciam maiores e ele coloca uma de suas mãos por minha nuca. Puxo seu lábio suavemente e ele da um passo pra trás até encostar minhas costas na parede. Afasto nosso lábios rapidamente buscando o ar e ele sorrir.

- Desculpa.. Meu condicionamento está em dias! – Sorrio ao ouvi-lo e dou um tapinha em seu braço.

- O meu deve estar bastante ruim então. – Digo ainda com a respiração falha e ele sorrir.

Seu sorriso. Que lindo sorriso.

- Não vou te soltar, não me interessa se você tem que ir! – Diz fazendo biquinho e eu pressiono meu corpo no dele.

- Não faz essa carinha, por favor. Fica muito difícil cumprir com meu dever dessa forma. – Digo e ele sorrir.

- Me perdoa por não ter ido atrás de você, aconteceram tantas coisas que apenas liguei meu automático pra viver. – Diz soando nostálgico.

- Tudo bem.. o importante é que você esta aqui agora. – Digo empurrando ele levemente pra trás. – Mas eu preciso ir, sério. E você deveria ir recepcionar os convidados do seu hotel.

Ele concorda comigo e logo descemos para o hall onde esta acontecendo a festa.


xxxxx


Podia sentir seu olhar em mim enquanto eu conversava com os futuros investidores do ateliê. Meu chefe estava muito feliz com essa possibilidade e eu já podia ver meu futuro brilhante na empresa.

Enquanto fingia prestar atenção na conversar, minha mente passeava pelo momento em que eu o vi com aquele smoking preto e seus cabeços levemente bagunçados. Sorrio ao lembrar do nosso beijo e do quanto esperei por esse momento.

Apesar de Taehyung ter sumido, não termos tido mais contato um com o outro e eu ter encontrado Hoseok pelo caminho, meu coração nunca esqueceu aquele homem.

Seo Joon se aproxima de nós e sorrir pra mim colocando um de seus braços sobre meu ombro.

- Todo mundo amou a roupa que você fez pra mim. Você vai ter muito sucesso na área que escolheu seguir, garota. – Diz e sinto meu coração pular de alegria.

SUÍTE 901Onde histórias criam vida. Descubra agora