| CAPÍTULO SEIS |

20 4 0
                                    



XX  KIM NAMJOON  XX



Eu estava de saco cheio dessa atmosfera de competição.

Desde que o papai decidiu que teríamos que lutar pelo Palace, minha relação com o Kim Taehyung mudou completamente (isso não quer dizer que ela foi boa um dia). É certo, que eu não aceitava a condição que nosso pai resolveu impor aos 40 minutos do segundo tempo. Até por que ele sempre deixou muito claro que eu assumiria a presidência do Palace Hotel.

O Kim Taehyung chegou na nossa família aos três anos de idade e ele era fruto de uma relação extra conjugal do meu pai. Como sua mãe não tinha condições de cria-lo na época, meu pai resolveu traze-lo pra nós.

Pra mim, foi um baque ter que dividir toda atenção com ele, que acabou conquistando boa parte da família pelo seu jeito sempre doce e gentil. Apesar do ciúme, nossa relação na infância era de muita proximidade e parceria, mas depois que minha mãe humilhou o Taehyung no seu aniversário de dezoito anos, ele nunca mais foi o mesmo.

Taehyung se tornou extremamente arrogante, frio e competitivo e isso não quer dizer que eu sinta falta dele, longe de mim.

Tudo que eu quero é o Palace Hotel e vou fazer de tudo para te-lo, nem que pra isso eu precise acertar sua fraqueza.



Ouço a campainha da suíte tocar e visualizo Maria do outro quando abro a porta. Ela nem mesmo espera eu pedir para entrar no quarto.

- O que está fazer aqui, Maria? Já falei que eu ligo quando for a hora de você vir, não precisa ficar me ligando. – Digo.

- Você diz a hora de eu vir? Fala, sério! Com quem acha que você está lidando Namjoon? Eu não sou qualquer uma. – Ele rir a contragosto.

- Eu falei pra você que não teríamos nada além disso que temos. Não espere de mim algo que não posso te dar, Maria. – Sento na poltrona observando-a enquanto ela fala.

- Onde você estava? Estava a horas tentando te ligar. – Diz.

- Não preciso te da satisfação. Não confunda as coisas. Conseguiu o que pedir? O Taehyung ainda está em Nova York? – Digo e ela respira fundo.

Ela se aproxima e preciso fingir que aquilo me agrada.

Ok, talvez eu seja um filho da p*ta em dá em cima da noiva do Kim Taehyung enquanto ele luta pela empresa, mas quando eu coloco algo na cabeça nada me tira o foco. E se eu precisava de uma aliada, resolvir juntar o útil ao agradável.

Maria senta em meu colo enquanto faz um bico extremamente irritante.

- Esperei por horas pra finalmente ter você pra mim, não vamos falar de negócios agora, vamos? Vamos aproveitar enquanto o Taehyung não chega. – Diz enquanto beija meus lábios.

Penso em Luna e em como me sinto diferente com ela, mas não quero envolve-la nessa sujeirada, não agora... Embora o sabor do seu beijo ainda esteja em meus lábios.

- Claro que não, linda. Primeiro vamos matar essa saudade, depois falamos de negócios. – Minto enquanto beijo seus lábios.

Eu nunca pensei que teria que agir de uma forma tão suja pra conseguir o que eu queria, mas a vida me obrigou a ser competitivo, o que posso fazer? Não é nada mal ter alguém ao meu dispor enquanto trato de negócios.

Maria beija meu pescoço enquanto desabotoa minha camisa e desliza seus lábios pelo meu peitoral. Ela facilita as coisas pra mim quando sobe sua camisola de seda e não há na por baixo. Tiro a mesma e jogo ao chão enquanto deslizo meus lábios pelo seus ombros.Levo-a rapidamente a cama e trato de retirar tudo que me impede de te-la nesse momento. Ela sorrir sorrateira enquanto a preencho. Movimento meu quadril imaginando Luna em seu lugar, enquanto ela revira os olhos e puxa o lençol da cama.

Me sinto extremamente idiota e canalha por fazer as coisas dessa forma, mas estar com Maria se tratava apenas de sexo e negócios, embora fosse bom terminar a noite exausto de tanto nos saciarmos, agora minha mente se tornava totalmente preenchida por algo, ou alguém.

Maldita camareira.

SUÍTE 901Onde histórias criam vida. Descubra agora