XX KIM NAMJOON XX
- Você trouxe as análises do Taehyung? – Pergunto a Maria que agora veste sua roupa.
- Sim, é só com isso que se importar? – Ela pergunta e tenho que rir.
- Você sabe que no momento isso é o que mais importar e já disse que não é pra vir aqui sem avisar, é arriscado. – Digo e ela dá um sorriso irônico.
- Me poupe, como se aquela camareirazinha não importasse pra você. Pensa que não reparei no modo que olha pra ela? Faça me o favor, não se faça de idiota. – Ele pega seu casaco e põe sobre seus ombros enquanto joga o pendrive em cima da cama e caminha em direção a saída da porta, batendo a mesma em seguida.
Louca, mas até que tinha razão. Aquela camareira realmente mexia comigo.
Pego o Pen Drive e analiso o relatório que ela me trouxe do Taehyung e ele é realmente muito inteligente quando se trata de finanças. Não é pra menos, já que se especializou nisso. Preciso da um jeito pra que ele não consiga essa vaga, com esse relatório ele tem grandes chances de conseguir convencer os acionistas.
Começo a destrinchar algumas partes e trocar por minhas palavras, eu precisava entregar isso antes que ele o fizesse.
Logo pediria pra que Maria apagasse do seu computador, mas por enquanto manteria esse Pen drive guardado a sete chaves.
Ele que me desculpe, mas eu deveria conseguir essa vaga e bom, ela seria minha.
Papai me liga e eu prontamente recebo sua vídeo chamada. O velho possuía e mesma expressão de sempre. Parece que odeia o mundo todo.
- Bom dia, Pai. – Digo e ele revira os olhos.
- Já tem o relatório pronto? Espero não estar errado sobre que você venceria isso. – Ele diz e confirmo.
- Sim, pai. Você sabe que eu sou o mais indicado pra presidência, manderei assim que terminar.
Ele desliga a chamada e me adianto a terminar as mudanças que eu faria e envio pro velho.
Espero que ele não desconfie de nada.
Ouço baterem na porta e rapidamente desligo o computador, escondendo o pen drive em minha gaveta fechando em seguida com a chave.
Abro a porta e dou de cara com a senhorita Song.
- Olá, vim saber se eu precisava limpar o seu quarto. – Ela diz com um sorriso no rosto.
Lembro do beijo que demos e em quanto eu queria mais daquela mulher.
- Claro, entre, por favor. – Digo e ela empurra o carrinho entrando em seguida.
- Como tem passado, Sr. Namjoon? – Ela começa mudando o edredom da minha cama que acabava de ser usado por mim e Maria. Percebo que ela nota uma pequena mancha de batom, mas não diz nada.
- Bem, senhorita e você? Estive tão ocupado esses dias que não tive tempo de ve-la. Fico feliz que esteja melhor. – Digo e ela sorrir.
Eu estava muito interessado nela, mas por agora eu precisava focar na presidência. Não poderia me distrair como estava acontecendo enquanto eu a conhecia.
- Tudo bem, realmente, tem alguns dias que não soube nada do senhor, apenas nos vemos rapidamente. Espero que esteja tudo bem. – Ela diz enquanto terminar de forrar minha cama e me olha.
- Sim, está tudo bem. Eu senti sua falta, sabia? Acho que me acostumei em te-la a minha vista. Jamais me canso de admira-la. – Digo e ela da um pequeno sorriso.
- Sr. Namjoon, você sabe muito bem em como me constranger. – Diz seria e me aproximo enquanto ela apanha o lixo.
Coloco minha mão sobre seus ombros e a faço virar pra mim. Ela da um sorriso constrangido enquanto minha mão passeia por seu rosto.
- Fiquei com o sabor dos seus lábios desde aquele dia, sabia? – me aproximo pra beija-la, mas ela se afasta. Sorrio.
- Não faça isso, já conversamos sobre isso, senhor. – Diz.
- Ninguém vai saber, Luna. Fica tranquila. – Grudo meus lábios ao seu, mas ela tenta se desvencilhar. Seguro firme em sua cintura e ela morde meu lábio inferior. – Aí! O que fez, senhorita?
- Falei pra não fazer isso! – Diz e se apressa em sair do meu quarto.
Talvez eu tenha assustado-a.
Tudo bem, um dia da caça e outro do caçador. Você venceu por hoje, senhorita Song.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUÍTE 901
RomanceKim Taehyung e Kim Namjoon são herdeiros de uma rede de hotéis e pra isso precisam lutar pra conseguir a vaga da presidência que o pai deles deixaria em breve. O que eles não sabiam é que precisariam passar por alguns imprevistos pra conseguir a vag...