XX LUNA SONG XX
Tento sair o mais rápido dali, pois sinto muito medo. Aquele Namjoon não parecia o Namjoon que eu havia conhecido alguns dias atrás. Sinto minha pele arrepiar com a repulsa do seu beijo. Taehyung sai do seu quarto e se aproxima ao notar minha expressão.
Maldita transparência.
- O que houve? – Ele pergunta parecendo preocupado.
- Não foi nada, senhor. – Digo e tento escapar, mas ele segura minha mão com delicadeza.
- Ele fez algo pra você? – Diz apontando seu rosto em direção a suíte de Namjoon.
Abaixo a cabeça e não preciso dizer nada, por que Taehyung prontamente entende. Ele chuta o carrinho e me assusto, ele se aproxima ao perceber.
- Desculpe, te assustei. – Ele coloca sua mão sobre meu rosto e o acaricia levemente.
- Senhor, por que tem se importado comigo? – Digo e ele se assusta.
- Como assim?
- A alguns dias atrás o senhor me ignorava e não buscava ter nenhuma relação profissional comigo, mas agora é diferente... – Respiro fundo esperando pela resposta, mas ele não responde.
Ele segura meu punho suavemente e me leva pra sua suíte.
- O que tá fazendo? – Pergunto, mas ele não responde.
Ele tranca a porta atrás de nós e pede que eu espere.
- A Maria foi a uma viagem, não se preocupe. – Diz envergonhado. – Me sinto ridículo em fazer as cosias dessa forma, senhorita. Eu sou noivo da Maria há anos, ela não merece que eu faça as coisas dessa forma. É verdade, eu fui extremamente arrogante com você e infelizmente, eu não tenho a resposta pra sua pergunta mas me sinto diferente com você...
Não se sinta assim por ela, eu queria dizer. Ela não merece seu sofrimento, nem seu irmão.
As bitucas de cigarro no quarto do Namjoon comprovaram minha teoria. O moletom que encontrei naquele dia, com certeza não era do Taehyung.
- Não se preocupe, eu preciso continuar meu trabalho. – Digo me preparando pra sair mais ele me impede.
- Espera, me deixa falar, por favor. Acho que sinto algo diferente quando te vejo, mas não sei exatamente o que... – Taehyung diz me fazendo olha-lo.
- Uau, isso é um pouco diferente. Acho que me acostumei com seu jeito extremamente arrogante. – Digo arrancando um sorriso dele.
- Sei que é errado sentir isso, afinal, tenho minha noiva e eu agir extremamente mal com você no começo, mas me deixa recompensar você de alguma forma. – Diz enquanto espera uma resposta.
- Me busque hoje, as 20:00 horas em minha casa. – Digo saindo em seguida da sua suíte.
Não sei quando fiquei tão ousada, mas eu precisava ser verdadeira com o que eu estava sentindo no momento. Eu queria conhecer mais do Taehyung e eu faria isso, principalmente, depois do que descobrir.
xxxxx
Eu havia chego em casa há algumas horas atrás. A verdade é que eu não faço a mínima ideia do que vestir. Já é a decima vez que eu reviro o meu guarda roupa em busca de algo que seja a altura de Kim Taehyung e não encontro nada. Claro, ele era extremamente elegante e estava a um nível totalmente elevado.
Finalmente encontro um vestido preto que transpassa minhas costas e tem uma pequena fenda na lateral, seu tecido é levemente cintilante o que o deixa um pouco mais elegante do que eu costumo vestir. Coloco um casaco preto por cima que comprei a algum tempo atrás na promoção e sandálias pretas. Nada mais elegante e que nunca erra como preto.
Faço pequenos cachos em meus cabelos, apenas pra deixa-lo um pouco bagunçado e passo uma rápida maquiagem no rosto. Pego minha bolsa baguete e espero.
Meu coração parece que vai sair pela boca a qualquer momento quando ouço a buzina do carro soar.
Kim Taehyung me espera do outro lado da rua com uma camisa gola alta brancae com uma calça de linho bege, sinto meu coração quase parar quando ele da um sorrisode canto e eu posso notar o quanto aquele homem é diferente de tudo que euimaginava. Ele era lindo, mas havia algo mais que me atraia e eu queriadescobrir. Eu iria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUÍTE 901
RomanceKim Taehyung e Kim Namjoon são herdeiros de uma rede de hotéis e pra isso precisam lutar pra conseguir a vaga da presidência que o pai deles deixaria em breve. O que eles não sabiam é que precisariam passar por alguns imprevistos pra conseguir a vag...