•Are you okay?•

261 25 13
                                    

[N/I: OIOI, como eu disse aqui vai ter bastante Ziam sim porque sou cadelinha desses dois. Costumo postar amanhecendo, julgava muito as escritoras que postavam capítulos de madrugada ou quase amanhecendo e olha eu aqui... Enfim, espero que gostem. Desculpem os erros ;) ]

.

.

.

— Argh! Idiota.

Zayn jogou o celular no banco do carona depois de ter sido informado que Liam não apareceria dessa vez já que estaria ocupado resolvendo algumas pendências do restaurante. Óbvio que era mentira, depois desses anos todos o mais novo ainda pensa que consegue mentir para Zayn, inventando mentiras sem fundamentos apenas para não falar que estava ocupado demais saindo com homens e mulheres por aí. Se Payne ao menos soubesse que isso só fazia o outro se afastar...

— Então, Tio Liam vai nos encontrar no parque? — Demetrius perguntou animado demais.

— Hãã... Tio Liam não vai poder ir conosco hoje, docinho. Ele está... ocupado — Zayn informou dando o seu melhor sorriso animador, mas não sendo eficiente, pois o garoto murchou como uma bola sendo furada violentamente.

— Ocupado... Sei — Falou cruzando os braços e fazendo um bico adorável como seu pai Louis.

— Ei? O que isso já? Eu não sou suficiente? Ou apenas o seu tio Liam que é divertido? — Zayn perguntou fazendo uma grande cena dramática e deu partida no carro.

- Você é meu tio favorito, Z -Demetrius não conteve sua risada sapeca e cínica.

— Quero ver você falar isso na frente do Niall e Liam — Malik resmungou, mas ainda sim sorrindo.

A tarde correu da mesma forma que as outras vezes: Agradável e divertida. Apesar de ter sido rara as vezes em que Liam não estava presente, ainda sim sua ausência não foi um empecilho para os dois se divertirem. Desde que Demetrius nasceu Liam e Zayn são os seus padrinhos, diversas vezes dividiram seus horários, tarefas e entre outros planos para ajudar Harry e Louis a administrar faculdade e a criança, mesmo com as mentiras e irresponsabilidades de Liam, os julgamentos e rancores de Zayn nada disso era problema quando se tratava de Demi. Os dois souberam separar seus problemas como casal — Mais como ex- casal — para que tivessem um bom convívio, pois ambos eram perdidamente apaixonado pelo garoto.

Zayn e Liam sempre quiseram ter filhos. Juntos. Porém a vida aconteceu, como sempre, e tudo mudou. Saíram de Holmes Chapel como um casal, eram novos, mesma idade dos amigos, perdidamente apaixonados. Pode ser o fato da idade, falta de maturidade que ocasionou os deslizes de Liam ou pode ser simplesmente a falta de caráter — como diz Zayn — que levou o fim do casal, vejam bem... O fim do casal, não o fim dos sentimentos. Não houve um dia em que Payne não se arrependesse do que fez assim como não houve um dia em que Malik não se perguntou como estariam se o outro não houvesse feito o que fez. Será que estariam juntos e felizes como Harry e Louis? Teriam tido seus próprios filhos invés de suprir essa vontade passando algumas horas ou dias com Demetrius? Para Zayn, nos tempos em que estavam, não importava mais. Agora estavam vivendo uma realidade totalmente diferente do que planejaram no quarto de Payne antes de entrarem — uma forma bem clichê — de mãos dadas na cidade. O tatuado era professor de arte e tatuador nas horas vagas e o de olhos castanhos era um empresário de sucesso, dono de uma rede de hotéis e restaurantes, ambos solteiros desde que se separaram vivendo vidas solitárias, nas quais as relações amorosas não eram permanentes, não passando de sexo ou alguém não oficializado para os conhecidos.

— Louis vai me matar, Demi...

Demi carregava em seus braços um adorável pitbull ainda filhote adormecido. Zayn não pode resistir aos olhos de seu sobrinho e do filhotinho o encarando da forma mais convincente de todas, afinal a criança sabia que o biquinho e as sobrancelhas franzidas eram o ponto fraco do tio.

Never Look Back -  [l.s/mpreg]Onde histórias criam vida. Descubra agora