•Paints and punches•

320 29 39
                                    

[N/I: Espero que gostem, os capítulos geralmente seguirão tendo alguns flashback, acho importante para o desenvolvimento da historia, afinal Harry e Louis estão juntos há muito tempo. É isso, boa leitura.]

Harry cresceu sendo ensinado que deve tratar as pessoas com gentileza e ser bom com os animais, sempre fora rodeado de amor pela sua família, ele acredita que isso foi de extrema importância para a pessoa que se tornou. Mesmos nos dias mais difíceis, sempre tratava as pessoas com gentileza e amor.

Então, quando surgiu Demetrius, Styles priorizou repassar os ensinamentos que Anne — Sua mãe— ensinou. E deu certo. Seu filho era o garoto mais gentil e amoroso que conheceu, conseguia facilmente interagir com as pessoas, sempre cheio de amigos que o adoravam, a empatia era visível em sua personalidade, sem contar o seu jeito extremamente carinhoso com o próximo, adorava abraços e beijos mesmo quando não tinha intimidade suficiente com as pessoas. Harry não poderia estar mais satisfeito, todos elogiavam a criação que ele e seu marido deram para o filho.

Obviamente a educação de Demetrius não fora dada somente por Harry. Louis também participava assiduamente nisso. Sua exigência nos deveres e notas da escola fizera a criança ser responsável com seu próprio futuro, Demetrius seguia sem muito esforço sua rotina de estudo. Tomlinson ensinou também que deve sim ser gentil e amoroso com as pessoas, mas um pouco de personalidade forte não atrapalharia em nada. Logo, o primogênito da Família Tomlinson-Styles possuía um gênio forte como o do pai, sempre soltava algumas respostas ácidas e o humor sarcástico estava presente também. Bastava alguém mexer consigo ou com alguém da sua família que Demetrius assumia a personalidade do pai mais velho e começava uma grande e alta discussão.

Era por isso que no caminho da escola Harry culpava Louis pelo o que aconteceu. A direção da escola ligou para os dois pedindo as suas presenças para uma conversa com o diretor. Demetrius aprontou algo e foi levado para a direção, não era incomum isso acontecer, mas não acontecia com frequência.

— Harry, isso não faz o menor sentido! —Louis exclamou.

— A culpa nunca faz sentindo para quem é o culpado —Harry mantinha os olhos atentos na avenida, mas olhou de relance para Louis.

— Você sabe que eu ensinei à Demi apenas bater em alguém quando alguém bate primeiro nele! Sinto muito se não consigo deixar que meu filho tenha sangue de barata, que vive num mundo colorido e florido — O menor dobrou as pernas no assento do carona inquieto com a pequena discussão.

— Isso por acaso é uma indireta? —Harry pode olhar para seu marido já que estavam em um sinal vermelho.

— Você que se identificou... —Respondeu dando de ombros.

— Eu não quero meu filho se tornando algum otário agressivo, Louis!

O carro voltou a se movimentar entrando na rua da escola. Louis revirou os olhos e bufou já sabendo o rumo que essa discussão iria chegar.

— E por acaso eu sou agressivo, Harold? —Louis virou seu corpo na direção de Harry.

— Não —Murmurou atento para estacionar o carro.

— Foi o que eu pensei, querido. Vamos resolver logo isso, aposto que é apenas alguma briguinha boba.

—Esse que é o problema, não podemos encarar como bobo toda vez que somos chamados aqui!

— Você está certo, uh? Agora vamos.

—Sr e... Senhores Styles, sentem-se.

Para Louis a situação era um tanto quanto cômica. Duas crianças sentadas afastadas uma da outra na lateral da sala, um diretor com idade avançada demonstrando que gostaria de estar fazendo tudo, menos aquilo e Harry, com sua expressão séria, apoiando sua bochecha com a palma da mão e pernas cruzadas. Se Louis não estivesse achando tudo divertido, pois lembrava quando era sua época na escola em Jay já tinha horário marcado semanalmente na direção da escola, ele estaria achando tudo tenso pelas expressões dos demais.

Never Look Back -  [l.s/mpreg]Onde histórias criam vida. Descubra agora