•Don't call him "Cherry"•

213 22 43
                                    

N/A: Eu amo a minha insistência nessa historia, ninguém ler, mas aqui estou postando. Se alguém estiver lendo isso, eu espero que goste e me desculpe os erros. Boa leitura, yeah?

Alertaaa: Uso de drogas ilícitas. Se não se sentir bem para ler é só pular a parte em itálico :).

.

.

.

— Se você pegar mais um pepino ou abacate, eu juro que saio daqui.

Harry riu ao colocar mais um pepino dentro do carrinho que carregava as compras do mês da família e Louis bufou franzindo o tão adorável nariz que o cacheado amava.

— Eu não sei porque você odeia tanto abacate e pepino, babe — Harry parou de andar para analisar os preços dos iogurtes naturais e Louis tentava alcançar os iogurtes de chocolate na última prateleira, deu um beliscão na cintura de Harry que entendeu o recado e pegou quatro frascos. Dois para Louis e dois para Demetrius.

— Porque abacate só é verde, não tem sabor, não tem aroma, só é verde e a facilidade que as pessoas se aproveitam disso para introduzir em todas as comidas me irrita muito.

— Você é tão falso, achei que gostava da minha salada tropical — Harry continuou empurrando o carrinho parando na sessão de limpeza, Louis empurrava seu carrinho também, diferente dos itens de Harry que consistia em produtos e alimentos de pessoas saudáveis e adultas, Louis colocou todas os doces, salgadinhos, biscoitos, pizzas e hambúrgueres possíveis. O casal conseguia equilibrar a alimentação perfeitamente.

— Coisas que eu faço por amor — Deu de ombros e pegou os shampoos para os três membros da casa.

— Papai Lou, olha esse brinquedo que achei para o Tarz! — Demetrius surgiu no início do corredor gritando com um brinquedo nas mãos.

— Por que ele teve que puxar para você e ser tão escandaloso? — Harry franziu o cenho levemente.

— O nome do cachorro é Tarz?

Louis ergueu a sobrancelha, seu filho atravessou o corredor com o brinquedo em mãos. Definitivamente Tarz não seria um nome aprovado por ele. Com certeza Harry achou esse nome brilhante, não é à toa que Demetrius tem o nome que tem.

— Você disse que era uma boa ideia — Harry riu.

— Disse? — O de olhos azuis perguntou incrédulo.

— Sim, amor, você disse.

— Podemos levar? — Demetrius perguntou extremamente animado e agitado.

— Hummm, pergunte ao seu pai — Louis fingiu estar em dúvida, apenas para implicar com seu filho.

— Podemos, pai? — Demetrius arregalou os grandes olhos azuis, seu rosto estava vermelho e ofegava como se tivesse corrido uma maratona.

— O que você estava fazendo? — Harry estava sem entender nada. Não conseguia imaginar o que uma criança de dez anos conseguiria fazer para ficar ofegante em um supermercado.

— E-u, eu estava deslizando pelos corredores... — Deu de ombros e balançou o brinquedo barulhento tentando voltar ao assunto.

— Okay, enquanto seu pai pensa eu vou ver a fila para pegar as carnes — Louis saiu andando, deixando Harry analisar o filho.

— O que já disse sobre deslizar nos corredores? — Ergueu a sobrancelha.

— Que não posso deslizar pelos corredores do supermercado porque posso quebrar algo ou me quebrar e se eu quebrar algo vou ter que ficar trabalhando aqui até pagar porque nem você ou o papai Louis vão pagar — Demetrius encolheu os ombros já esperando a resposta negativa para o brinquedo.

Never Look Back -  [l.s/mpreg]Onde histórias criam vida. Descubra agora