• Son of a bitch •

188 17 58
                                    

[N/A: Eaaai, eu posto todo final de semana, mas final de semana passado foi similar ao que capitulo "He's Back", estava no nível do Liam e Niall só existindo no outro dia ksajkjksj. Gente, eu preciso dizer que acompanho todos, TODOS, os comentários de vcs, sem exceção, até os "chegay" eu faço questão de abrir a notificação e ler! Fico muito feliz de verdade, me sigam aqui, de vez em quando posto sobre a fic ou tento me enturmar com a pouca galera que sigo kaskjdkjsdk Curtam e comentem, okay? Obrigada, mesmo sendo poucas pessoas que leem isso aqui, fico extremamente grata pela oportunidade. Boa leitura :)]

.

.

.


— A parte mais difícil de seguir em frente é não olhar para trás.

Felicity (1998-2002)





"— Eu não consigo, Z! Eu nunca vou aprender!

Você precisa se acalmar, tá bom? Não precisa ter pressa, vamos recomeçar Zayn envolveu os ombros de Louis com o braço esquerdo e sorriu transmitindo confiança para seu amigo.

É fácil pra você falar, você já sabe ler e escrever perfeitamente. Todo mundo me olha como se eu fosse um burro perdedor. Louis retirou os óculos de grau e jogou em cima do livro.

Você não é nada disso, cara. Você é ótimo em matemática e biologia! Lou, você vai ser o próximo Tony Stark!

Eu apenas sou bom em matemática e biologia quando a professora ler os comandos das questões comigo, Zayn... Ninguém vai tá comigo quando for fazer vestibular ou as provas da faculdade, isso se eu sair do ensino fundamental Louis deitou a cabeça no ombro magro de Zayn.

A gente 'tá no sexto ano, Lou. Vamos ter muito tempo até o vestibular O pequeno Zayn sorriu e empurrou gentilmente o amigo para tentar descontrair.

Louis ficou um tempo calado, o cenho franzido e os lábios franzido em um bico adorável indicava ao amigo com ascendência paquistanesa e britânica que deveria ficar quieto e não interromper seja lá o que estava pensando.

Tenho dois mil e cento e sessenta dias, cinquenta e um mil oitocentos e quarenta horas pra aprender a ler e interpretar texto corretamente! Louis exclamou animado após finalizar os cálculos feitos em sua mente.

Será o nosso orador da turma, Loueh! Zayn encostou o punho fechado no punho de Louis fazendo um soquinho. Os dois amigos sorridentes e animados por ter descoberto que o garoto de olhos azuis teria tempo suficiente para aprender a ler.

E Louis tentou mais uma vez. Mais uma vez, e mais uma vez. Nunca deixando de tentar, ele sabia que se fosse tentar sozinho já teria desistido, porém Zayn, seu melhor amigo, estava ali ao seu lado, sorrindo gentilmente e concordando com a cabeça, incentivando-o a continuar lendo mesmo quando as palavras embolavam em sua fala, ou quando precisava reler várias vezes a mesma sentença para que conseguisse entender o que se estava acontecendo no livro favorito de Zayn. E Tomlinson queria muito aprender a ler corretamente, gostaria de poder ler sozinho a coleção do Harry Potter que Malik possuía, sem precisar incomodar os seus amigos para que lessem para ele.

Never Look Back -  [l.s/mpreg]Onde histórias criam vida. Descubra agora