[N/A: Que isso? Um sonho? O fim dos tempo? Não, é apenas uma atualização. Sabe aquele capitulo Uncondicional Love? Vou fazer um curtissimo resumo aqui: Louis finalmente descobriu que Travis Wright voltou a procurar por eles e que Harry escondia essa informação dele e por isso eles tiveram uma discussão. Então, é desse capitulo que vamos seguir a história. Se alguem tiver acompanhando isso aqui eu espero que goste, tem mais sobre a historia Ziam, mais sobre o casamento Larry. A gente se encontra lá em baixo]
.
.
.
Desculpe estou um pouco atrasado
Mas espero que ainda dê tempo
De dizer que andei errado
E eu entendo as suas queixas tão justificáveisNando Reis - Por Onde Andei (2007)
Se Harry tivesse um diário ele escreveria "Querido diário otário hoje...". Nah. Seria engraçado, ele riu ao pensar isso, mas não começaria assim. Ele é um homem de quase trinta anos, casado, pai e advogado. Ele definitivamente não começaria o seu diário assim. Ou muito menos como a princesa Mia de Genovia.
Harry começaria como os diários de pessoas que tiveram importância na história. Ele apenas colocaria a data e contaria sobre os assuntos que foram significativos para estarem sendo registrados sem rodeios. Contaria que faz duas semanas que Louis, o seu marido, descobriu que ele estava escondendo coisas, coisas importantes vale ressaltar, e desde então tudo mudou. Para começar Louis não dormia mais no mesmo quarto que Styles, o que era inédito já que em dez anos eles nunca dormiram separados mesmo que tivessem a pior briga. Isso significa que as outras brigas não foram nada em comparação á isso? Isso sim era inédito. Harry e Louis, depois de dez anos juntos, sete anos casados, estavam passando por uma situação incomum. E pensar que eles pretendem passar o resto da vida juntos, quantas situações incomum ainda irão acontecer?
— O que isso significa?
Harry se engasgou com o riso que tentou oprimir.
— Me desculpa, eu apenas lembrei de um vídeo da Miley Cyrus que assisti naquele aplicativo de vídeos.
— Sério, Harry. — Liam o olhou entediado.
— O que você quer que eu diga? Eu sei que errei, mas o que mais posso fazer? Eu não sei o que fazer, sendo sincero. Eu pedi desculpas. — O advogado se encostou confortavelmente na sua cadeira de couro que combinava com o resto do seu escritório. Ele precisava estar relaxado para lidar com o olhar de Liam.
— Você não parece entender o que está acontecen-...
— Olha, eu sei sim. — Cortou o amigo e se inclinou para pegar o baseado que estava em cima das suas petições judiciais— É o Louis, ele sempre tomou conta de tudo, sempre foi o peito de aço que tomava á frente para nos proteger. É seu jeito de manter o controle. Eu conheço meu marido, Liam.
O empresário cruzou as pernas e entrelaçou os dedos em cima do joelho, não disfarçou a expressão irônica.
— Você mentiu para ele.
O cacheado olhou de soslaio para o amigo enquanto tinha o baseado preso entre os lábios e procurava o isqueiro na sua gaveta.
— Não brinca.
— Harry! — Payne o chamou sua atenção — Mas que porra?! Para de agir como se estivesse tudo bem. Mesmo aceitando que fez merda, ainda sim não consegue deixar de fazer ser sobre você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Look Back - [l.s/mpreg]
Fiksi Penggemar"O passado é um prólogo" - William Shakespeare Onde Louis e Harry são melhores amigos desde sempre e ao fim do ensino médio precisaram fugir de Holmes Chapel. Dez anos depois, eles tinham um belo casamento de causar inveja, um filho adorável e carre...