•National Family Day•

592 51 213
                                    

[N/I]: Espero que gostem :)

— Vai, Demi! Escute o papai, foque no gol!

As arquibancadas estavam lotadas, sobre as cabeças da plateia o sol fazia todos semicerrarem os olhos para enxergar o 6° ano jogando uma partida de futebol.
Era o terceiro domingo de junho, dia dos pais na Inglaterra. Louis e Demetrius treinaram bastante por um mês inteiro várias partidas de futebol, o mais velho deu várias dicas e ensinou várias técnicas para o mais novo não perder essa partida de futebol. A criança queria mais do que tudo ganhar essa medalha e entregar ao seu pai que atuou como seu treinador.

— Ei! Juiz de merda! Isso foi falta! Quem é essa merdinha? O garoto quase arranca o braço do meu filho e você não fez nada, otário!


Esse juiz só poderia está sendo subordinado pelo treinador, pai de um dos jogadores do time adversário de Demi, Louis pensou.

— Dude, você precisa se acalmar. Está assustando as crianças.

Louis olhou ao seu redor e percebeu está sendo observado por diversos pares de olhos pequenos e assustados. Envergonhado, ergueu as mãos e encolheu os ombros sentando na arquibancada.

— Graças a deus, estava contando as horas para algum professor retira-lo daqui. 

— Vá se foder, Malik -Louis respondeu irritado.

Zayn continuou comendo sua pipoca ignorando a ofensa e a presença do mais baixo. Ao seu lado estava Liam que pedia gentilmente para Louis se acalmar e controlar a língua.

— Okay, fui comprar refrigerantes e na fila disseram que tinha um cara baixinho surtando com o juiz e gritando palavrões. Quem poderia ser, certo?

Harry sentou ao lado de Louis distribuindo os copos de refrigerantes entre seus amigos e marido.

— Babe, esse juiz é um idiota. Aquele aprendiz de boxeador quase arranca o braço de Demi e ele não marcou uma falta se quer! Você acredita nisso? — Louis voltara a falar alto novamente sendo repreendido pelo homem sentado mais abaixo e em resposta ganhou um dedo do meio erguido. 

— Ei! Oh meu Deus, você não acabou de mostrar isso para o homem — Harry exclamou abaixando a mão de seu marido. 

— Mal posso esperar para algum professor retira-lo daqui — Zayn murmurou antes de beber o refrigerante. 

— Eu já mandei você se foder hoje? Acho que não, vá se foder — Louis respondeu. 

— Não fale assim com ele, anão de jardim — Liam deu um leve soco no braço do amigo. 

— Não preciso que ninguém me defenda — Zayn respondeu colocando os óculos e novamente ignorando a presença dos outros. 

— Certo, já chega. O que está acontecendo, Louis? — Harry perguntou com o cenho franzido, seu cabelo estava amarrado em um pequeno coque, apesar de ter cortado recentemente já estava grande de novo. 

Depois de todos esses anos Louis ainda se intimidava quando Harry o encarava com seus olhos verdes brilhantes fazendo sua expressão séria.

— Eu só estou nervoso, Hazz... Demetrius e eu treinamos muito, essa competição significa tanto para ele, não quero vê-lo triste se não der certo — Louis suspirou tirando a franja de seus olhos azuis.

— Você só está deixando-o mais nervoso. Olhe para ele — Harry apontou para o filho deles e visivelmente a criança estava muito nervosa, seus olhos azuis estavam arregalados, sua unha sendo triturada pelos dentes. 

Never Look Back -  [l.s/mpreg]Onde histórias criam vida. Descubra agora