• One life •

204 24 70
                                    


N/A: Hello, everyone! Eu escrevi um capitulo todo tem semanas atrás, ao meu ver estava ótimo, mas de alguma forma eu não conseguia editar e postar, enrolei, enrolei, tentei editar, escrever de um outro jeito, mas não sentia que deveria publicar, ate que decidi escrever  um aleatório e se encaixou perfeitamente com o que eu queria. Alguém já se sentiu assim? 

Enfim, boa leitura.

.

.

.


— Oh meu Deus, eu vou pedir o divórcio agora mesmo! —Louis exclamou de boca cheia.

— Não me olha desse jeito! — Harry reclamou encolhendo os ombros, constrangido com a reação de Louis.

— É difícil não julgar alguém que trapaceou um bingo com jogadores da terceira idade, meu amor! — Louis jogou a cabeça para trás rindo alto. Em uma mão segurava uma caixa de comida japonesa e na outra equilibrava os hashi, suas pernas estavam apoiadas na mesa e o nó da gravata desfeito.

— Aquele velho era um maldito, baaabe! Ele estava me provocando tanto... Ele conseguiu me tirar do Sério! — Harry tentou se justificar.

— Harry, you're a such dirty, dirty boy — Louis fez a sua melhor voz sedutora, arrancando risadas do seu marido sentado à sua frente.

— O prêmio era um par de tênis de corrida e de longa durabilidade, não é como se ele fosse ter muito tempo pra usar o suficiente... —Harry arregalou os olhos, largando os talheres imediatamente, cobriu a boca assustado.

— Puta que pariu! Eu estou me sentindo em "Doutor e o monstro", no caso você é o Sr. Hyde! — Louis não conseguia não falar baixo, por isso gritava e ria do marido que estava encolhido na cadeira envergonhado das próprias palavras.

— Eu n-ão, eu não quis dizer isso, meu amor — Harry riu nervoso.

— Eu preciso dizer, Hazzy... Você não vai para o céu — Louis provocou e o mais novo revirou os olhos e mostrou o dedo do meio para ele.

— Doutor Tomlinson-Styles?

Era quarta-feira, dia da semana em que o casal almoçava juntos no escritório de Louis. A moça na porta estava um tanto quanto desconfortável por interromper um momento íntimo do seu chefe com o marido e ficou mais ainda vendo o semblante do mesmo mudar de sorridente para sério e atento, conforme notou quem o chamava.

— Doutora Wills, entre por favor — Louis gesticulou com a mão autorizando a entrada, continuou na mesma posição despojada recebendo a prancheta da doutora que parecia mais nova que Louis — Você já deve conhecer meu marido.

Harry sorriu para a jovem mulher e recebeu um aceno e um sorriso nervoso.

— Olá, Sr. Tomlinson-Styles. É sobre o caso da garota de Aspen, o senhor tinha razão... Há alterações significativas no quadro dela, ainda não podemos fazer a cirurgia — A moça de cabelos enrolados suspirou, demonstrando exaustão. Louis leu algumas informações e voltou a olha-la erguendo uma sobrancelha e devolveu a prancheta.

Harry permaneceu calado, apenas prestando atenção no diálogo, não entendia nada sobre saúde, sempre foi péssimo em qualquer coisa que envolvesse áreas biológicas e exatas. Achava extremamente sexy a postura que Louis tinha no hospital, exalava confiança e liderança, poucas pessoas o confrontavam ali, era seguro no que fazia e extremamente exigente com sua equipe. Não era à toa que Louis Tomlinson-Styles era o melhor cirurgião da cidade.

— O que devemos fazer? — Louis já sabia o que deveria ser feito, mas era seu papel testar os conhecimentos de seus estagiários.

A jovem moça moveu desconfortável e nervosa, olhou para Harry que tentava transmitir o máximo de tranquilidade e confiança para ela e depois olhou para Louis que olhava com extrema ternura para o marido ao ver o que ele estava tentando fazer, mas logo depois voltou a ficar sério ao olha-la novamente, esperando uma resposta.

Never Look Back -  [l.s/mpreg]Onde histórias criam vida. Descubra agora