Alterações. LEIAM!

56 3 0
                                    

Oi, gente. Eu nem acredito que tô aqui, e nem sei se tem gente que ainda ler essa loucura aqui. Eu escrevo fics desde os meus 12 anos, quando decidi escrever essa eu tinha 20 pra 21 anos e coloquei na minha cabeça que essa seria a que eu finalizaria, pra que lá na frente eu não ficasse frustrada em não ter concluído uma etapa tão legal da minha vida, entendem? Pois bem, não foi o que aconteceu e agora já vou fazer 23 anos... Já tem semanas que eu leio e releio os capítulos publicados e os não publicados, e com toda essa correria que tá a minha vida que é faculdade (tcc), oab, estágio, vida pessoal eu precisei admitir que não teria como me dedicar aqui como me dediquei no início da pandemia pq tudo o que eu fazia naquela época era fumar maconha, assistir TikTok e escrever aqui, então buscando soluções pra finalizar essa história decidi pegar o que já tava escrito, a maior parte são diálogos muito importantes para o desenvolvimento da história e postar.

             "Mas como é que vai ser?"

Início do capítulo vai ter uma breve contextualização do capítulo. Por exemplo:
"Harry e Louis estão na festa do bairro onde tem várias pequenas barracas em que alguns moradores decidiram vender seus produtos artesanais e enquanto analisam a compota de morango da Senhorita Reels, Harry decide questionar Louis sobre o seu passado.

— Louis, você se lembra...."

Entenderam? Nao vai ter mais tanta narração assim. Não sei se isso vai agradar a todos, mas foi a maneira rápida e que não prejudicasse tanto a história assim porque tenho muitos diálogos importantes que só precisavam ser desenvolvidos em outras questões.

É isso, um beijo. MC💕

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 10, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Never Look Back -  [l.s/mpreg]Onde histórias criam vida. Descubra agora