• Our Song •

150 14 12
                                    

[N/A: Oi? Alguém ai? Tem alguém que ainda ler isso aqui? kakaksjks]

Harry: 15 anos

Louis: 16 anos

Boa leitura :)

.

.

.





"You kill my mind, raise my body back to life
And I don't know what I'd do without you now"

Louis Tomlinson - Kill My Mind (2019)

" Holmes Chapel,

Louis tirava Harry do sério! O cacheado poderia jurar que o mais velho iria acabar com o resquício de sanidade que possuía. Não evitou grunhir de raiva ao bater a porta do quarto com força e quando enterrou o rosto no travesseiro amaldiçoou Louis e toda a sua família.

Afinal quem Louis pensava que era? Um completo idiota! Isso sim! Louis e aquele sorriso reprimido ao repuxar os lábios para o lado formando um adorável bico, sem contar a sua áurea irritável, temperamental, mas que sumia quando estava perto do mais novo, e aquelas mãos grandes e pesadas que seguravam com força - Como se mostrasse indiretamente que Harry era seu e jamais o largaria, tudo isso fazia Tomlinson ser um completo idiota por deixar o mais novo tão vulnerável assim.

Com todas essas observações, Harry choramingava mais ainda de raiva, desejava larga-lo e o mandar para o inferno, mas era tão difícil quando cada ação dele afetava diretamente o seu coração e estômago ao ficar em uma linha tênue entre a excitação e algo a mais. Nenhum dos dois sabiam denominar, demonstrar o quão afetados estavam um pelo outro, eles só sabiam sentir cada momento como se fosse a primeira vez, toda vez Harry fica nervoso quando Louis chega com um sorriso presunçoso e o puxava pela cintura, deixando seus rostos minimamente próximos ao ponto de sentir a respiração e o hálito de menta misturado cigarro que o maior tinha. Assim como Louis suspirava tentando se controlar sabe lá porque ao ver os lábios cheinhos e rosados do amigo sendo mordiscados quando ele beijava propositalmente o seu pescoço pálido, sentia o coração acelerar quando era encarado por aqueles olhos verdes brilhantes sempre o deixando confuso se era um olhar totalmente de inocência ou curiosidade e excitação.

Eles eram ponto fraco um do outro. Se afetavam diretamente, horas sabiam e horas não sabiam o poder que tinham um pelo outro. Era difícil ter toda essa consciência quando os sentimentos de melhores amigos e garotos apaixonados se misturam. Os dois estavam sem se falar, Louis emprestou o CD da sua banda favorita para Harry e ele acabou perdendo de alguma forma, houve mil e um pedidos de desculpas até Louis descobrir que o mais novo levou o CD para casa de algum amigo aleatório que possuía e esqueceu no local.

Foi como um soco no rosto de Tomlinson, não de forma dramática e sofrida, mas de uma forma provocativa e desleal. Aquela era a banda favorita dele, tinham músicas ali que dedicou ao amigo para demonstrar todo seu carinho e companheirismo e o mesmo levou para casa de algum amigo para escutar enquanto se drogavam e faziam sabe lá o quê.

O menor pediu - Mais de uma vez - inúmeras desculpas, se sentia mal por ter quase perdido o CD de Louis, mas estava tudo bem, não houveram danos, pois Nick foi cuidadoso ao guardar o objeto. Ele apenas foi passar uma tarde na casa do amigo e levou para mostrar as ótimas músicas que a banda favorita de Louis havia lançado, nada demais, então não entendia muito bem os motivos de dele está tão irritado assim.

Never Look Back -  [l.s/mpreg]Onde histórias criam vida. Descubra agora