Vivendo e aprendendo
Talvez seja que não.
Me veio no pensamento o Gabriel Barbosa e suas piadas sem graça. E eu super besta, rir, só de lembrar.— Como faz pra esquecer, senhor? — me perguntei pensando no sorriso da criatura.
Logo lembrei do que fizemos ontem, além de comer pizza, a gente contou algumas histórias de quando éramos menores, e por fim a noite foi boa, mas até agora eu não tenho coragem de chamar ele no WhatsApp, seria muito ruim se eu chamasse ele primeiro? Acho que sim, seria muito desespero da minha parte.
— Mais qual é o mal? — falei em voz alta logo em seguida rir por tá enlouquecendo simplesmente por causa dele.
Me levantei da cama, e fui em direção ao banheiro tomar um banho, pra mim sentir melhor, até porque o calor tá grande. Peguei algumas peças de roupa e deixei em cima da cama, para mim escolher pras sessões de foto com o Matheus. Quando ia entrando no banheiro, meu celular toco e eu sorrir pensando na pessoa.
Gabriel Barbosa
Vi seu nome, e eu sorri feliz.
— Alô? — Falei.
— Com quem eu falo? — Perguntou a voz feminina.
— Não tem meu nome aí, não? — talvez foi arrogante da minha parte.
Ouço a risada da moça.
— Não, está um apelido... Ruy, é seu nome? — perguntou e eu suspirei.
— O que deseja? — perguntei.
— Gabriel me pediu para ligar, para irmã dele, mais parece que não liguei. — Falou obvio.
— Cê jura??? — Falei explodindo a raiva.
Ouvi a risada do Gabriel e eu fiquei com mais ódio ainda.
— Ju!!! — Gabriel fala e eu permaneço calada. — Hey, foi mal, a rafa errou de número. — explicou.
Continuei calada.
— Ficou muda garota? — falou a tal rafa.
Não respondi, apenas desliguei com raiva, pensando em várias possibilidades e justamente por isso desanimei para minhas fotos.
— Porra Gabriel.... — Falei ficando com os olhos marejados. — Ontem foi tão perfeito... — Falei saindo da ilusão que criei.
Notas da autora.
Juliana está vivendo o que eu vivi.
Tá foda minha gente.
Beijos, espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quarentena • Gabriel Barbosa
DiversosDepois de anos, eles se encontram, mais maduros, mais experientes. o sentimento continua o mesmo, só não sabemos como isso pôde ser resolvido. Seu jogo - Delacruz e Kevin o Chris "tô na intenção de jogar seu jogo."