10 - Libera Ela

1.6K 82 20
                                    

Be careful what you say
Cuidado com o que diz.

   Após maratona alguns filmes que a dhi colocou, eu me levantei sentindo aquela dorzinha no pé da barriga, eu ia no banheiro, mas eu precisava saber a onde tinha banheiro mas dhi durma feito um anjo e eu não queria incomodar. Sair procurando feito uma louca.

— Único lugar a onde tem banheiro, é o quarto dela, o que eu sei. — pensei olhando para a escada que dava acesso ao segundo andar.

Corri e saí andando e abri a porta vendo Gabriel mexer no celular. De novo vei!

Foi mal. — Falei e ele riu.

— Precisando de ajuda? — perguntou super simpático.

— Não. Valeu. — Falei com um sorriso no rosto.

O quarto estava com algumas ledes abertas e tocava uns funks e eu sorrir por ver o velho Gabriel.

— Quer entrar? — perguntou e eu pensei em algo melhor.

— Pode ser, mais pra isso eu posso molhar meu rosto? — fiz uma desculpa esfarrapada.

— Tá. — falou se levantado da cama e destrancando a porta do banheiro.

Assim ele deu passagem para eu passar e eu sorrir. Assim que entrei fechei a porta.

— ô nega! — ouço a voz do Gabriel atrás da porta.

Suspirei pelo apelido.

— Oi. — respondi.

— Eu vou entrar. — falou entrando.

— Não Gabriel. — quando falei, ele já estava me olhando. — Vai fica me admirando? — perguntei sentada no vaso.

— Não, mais quero minha caixa. — falou fechando a porta.

Eu rir.

— Ué, pega logo. — Falei e ele abriu a porta e entrou.

Eu queria rir pela situação que eu estava.

— Pronto, tô saindo! — Falou saindo só cômodo.

Logo soltei uma gargalhada.

— É em cada roubada, que eu me meto. — Falei corada.

Me levantei, fui até a pia lavei minhas mãos e me deu uma crise de riso. Saí vendo ele dançar.

— Termino? — perguntou e eu revirei os olhos.

— Não, ainda tô no banheiro. — Falei e ele fez cara feia.

— Vem cá! — Falou assim que a música foi mudada para "só você - rogerinho"

Me aproximei e ele colocou sua mão na minha cintura e eu no seus ombros e encostando minha testa do seu queixo. Fechei meus olhos, e eu sorrir.
A gente estava dançando, tão colados que me dava até arrepios aquela pele macia. Passei minhas mãos pelo seu peito e olhei para seus olhos que já me olhavam.

— Seu cheiro é único. — Gabriel falou e em seguida mordeu seu lábio fazendo eu reparar na sua boca.

— Que boca. — Falei passando meus dedos por cima e ele sorriu.

Uma das suas mãos estavam na minha nuca. E a gente se aproximava com sorrisos nos lábios.

— Tanto tempo que eu quero isso... — falou passando seu nariz no meu. — Seu toque, seu beijo, seu corpo... — continuou e senti seus dedos no meu lábios.

Eu beijei seu dedo, enquanto sua outra mão segurava minha cintura com força.

— Você me deixa maluca. — Falei sentindo seu dedo em meu lábio.

Logo a iniciativa vem dele, beijando a minha boca com carinho mas com desejo. Sua mão desceu e foi para debaixo da minha blusa. Suas mãos seguravam minha cintura com força.

— Garota... — sua voz estava rouca.

Eu sorrir e passei minha mão para base do seu calção. Toquei e ouço seu suspiro.

— Acho que eu estou pronta. — Falei olhando para seus olhos.

Ele me olhou e sorriu.

— Não quero que seja assim, com você. — Falou me dando um selinho.

— Mais eu quero... — Falei tocando em seu rosto.

O beijei é ele retribui, sua língua parecia precisar da minha. Tudo estava perfeito.

— Gabriel??? — ouço voz da tia Lindalva.

Notas da autora.

Só amanhã agora. 😂❤️

Quarentena • Gabriel BarbosaOnde histórias criam vida. Descubra agora