Terça feira
13:00Eu estava sentada ao lado da dhi, com aquele olhar dela de curiosa sobre mim, enquanto Gabriel levava umas broncas da mãe dele, dava pra ouvir ela chamando a atenção dele.
— Quer me falar o que aconteceu? — perguntou curiosa e eu neguei não querendo falar nada. — Olha se você é o Gabriel se gostam, minha mãe não impede, você sabe, vocês tem idade o suficiente. — Falou voltando olhar pro telefone.
— Mais porque essa bronca no Gabriel, eu estou me sentindo uma criança quando faz coisa errada. — Falei desabafando.
Ela riu e segurou minha mão.
— Essa bronca é, porque o Gabriel ele é cafajeste com a maioria das meninas que ele quis, e minha mãe gosta tanto de você que ela não quer que ele seja assim com você, você não merece isso. — Falou e eu sorri de lado. — É minha mãe tá furiosa com ele, porque ele estava com outra garota, e agora está com você, ela não gosta de caso mal resolvido. — explicou e concordei.
— Agora entendi. — Falei me deitando sobre sua coxa.
— É você é virgem né? — Perguntou.
— Sim. — Falei e ela fez carinho no meu cabelo.
— Mais um motivo da mãe querer que o Gabriel cuide bem de você. — Avisou e eu sorrir.
Aquela família era tudo pra mim. Assim que se encerra o assunto, Dona Lindalva aparece e se senta no sofá e me olha um pouco furiosa.
— Minha filha, eu não quero ser rude, com nenhum dos dois... — se explicava. — Mais eu precisava conversar com o Gabriel sobre isso, eu não aceito descaso de você, você é como uma filha. — falou e eu a olhei sorrindo.
— Você sabe o quão eu amo vocês. Por tratarem assim! — Falei me sentando no sofá e olhando nos olhos dela.
Gabriel aparece na sala e me olha e logo desvia o olhar para Dhi.
— Dhi, pôde vim aqui? — perguntou colocando o chapéu na cabeça.
Dhi se levantou e saíram da sala, indo para outro lugar.
— Olha minha filha, falei pro Gabriel uma coisa. — Falou chamando minha atenção. — Que você merece ser amada de verdade e não como uma aventura de uma noite. — Falou pegando no meu cabelo.
— Eu sei, Tia. — Falei segurando sua mão. — Gabriel não insistiu nada, eu dei corda pra ele. Porque gosto dele. — Falei e ela arregalou os olhos.
— Filha, deixa eu te falar algo, vocês nem namoram, nunca conversam sobre isso... — me olhava. — É você ia dá pra ele só porque gosta dele? — me perguntou e eu quis rir. — Não é abrindo suas pernas, que ele vai amar você. — Continuou e eu fiquei envergonhada pelo meu ato.
— Então me perdoa por isso. — Falei mais no fundo eu não me arrependia de nada.
— Não precisa disso, só o conquiste com quem você é. — Falou com um sorriso nos lábios. — Aliás ele já gosta de você, ele só está confuso com algumas coisas. — avisou.
— Com o quê? — perguntei curiosa.
— Sobre querer namorar agora. — Falou e eu fiquei assustada.
Então o Gabriel só ia transar comigo?
— Hum, entendo! — falei mas não entendia não.
Ela passou sua mão no meu rosto.
— Só acho que vocês tem que conversar. — Falou e eu sorrir.
— Boa ideia. — Concordei.
Tia Lindalva saiu, e eu voltei meu olhar para o corredor a onde vi o Gabriel e dhi. Me levantei e fui para área de lazer vendo Gabriel de cabeça baixa e Dhi o abraçando. Meu coração doeu só de ver aquela cena.
— O que houve? — Gritei chamando a atenção da dhi. Ela apenas me chamou com a mão e eu fui correndo.— Que foi gente? — perguntei assim que cheguei perto dos dois.
— Vou deixar vocês dois baterem um papo. — Falou dhi se saindo e eu fiquei sem entender.
Notas da autora.
AVE Maria se resolvam logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quarentena • Gabriel Barbosa
DiversosDepois de anos, eles se encontram, mais maduros, mais experientes. o sentimento continua o mesmo, só não sabemos como isso pôde ser resolvido. Seu jogo - Delacruz e Kevin o Chris "tô na intenção de jogar seu jogo."