*leiam as notas finais pls*
Pov's Aiko
Chegando na minha casa digo para meninas onde fica meu quarto e vou até cozinha vendo minha mãe tirando uma lasanha de queijo no forno
(N / A: kkk primeira coisa que passa na minha cabeça)MA - Filha, se você preferir pode levar a lasanha para sala e pode comer lá, eu vou sair para o trabalho deixe um abraço em suas amigas, seu pai já saiu - me avisa e sai. Chamo as meninas e almoçamos depois de limpar tudo na cozinha eu e as meninas ficamos vendo alguns animes, Leeh e Isa estavam desinteressadas quanto ao que se passava na teve, a mais velha digita no seu celular e volta e meia sorria para o mesmo, enquanto outra mais nova lia seu livro do Sherlock. (N/A: Sou apaixonada pelo Sherlock! alguém na fic te que gostar dele também, E pra constar do meu box de 6 livros o meu fav é o "estudo em Vermellho")
Isa - O Tawan disse que a gente pode encontrar com eles às três e meia ou quatro horas - diz animada
-PUTA MERDA ...esqueci de falar com minha mãe - Letícia pega seu celular e disca um número e logo aparece o nome "Mamãe" na tela e ela liga
Leeh - Alô? Mãe? Então, as meninas querem ir para um shopping mais tarde ... Certo, vim perguntar se eu e a Esther podemos ir - fica alguns segundos em silêncio - sim posso falar com ela - ela tampa ou microfone do celular - depois das compras podemos ficar aqui até mais tarde? - diz olhando para mim
- sim, minha mãe vai chegar bem tarde hoje, ela prefere mesmo que eu não esteja sozinha - digo baixo.
Leeh - sim mãe - mais um pouco no silêncio - tudo bem obrigatório te amo tchau - ela desliga o telefone - então, podemos sim.
- vou ligar pra minha mãe já volto - me levanto e saio da sala
Ligação ON
- mãe as meninas precisam ficar até mais tarde hoje, tem problema?
Mãe - claro que não querida, eu fico até mais tranquila - diz parecendo cansada.
- teria problema se fossemos dar uma volta no shopping?
Mãe - Problema nenhum, se precisar de dinheiro, tem na escrivaninha perto da Teve na sala - diz, é possivel escutar muito barulho no fundo da ligação - querida preciso ir, aproveita a tarde e se divirta-se!
Ligação OFF
- eu posso ir - digo voltando para sala vendo que ainda eram duas da tarde - esta cedo ainda, vocês estão com fome? Tem bolo!
Leeh - BOLO! - diz animada se levantando e vindo em minha direção, colocando o braço do meu ombro, como outras meninas negam com a cabeça então eu e Leeh caminhamos até a cozinha pegando um pedaço de bolo cada uma, e tendo as mesmas conversas que antes das redes sociais.
Pov's Saiko (Saída da escola)
Caminho com Ycaro até perto de casa, parando apenas quando chegamos ao portão do mesmo, acenei para sua mãe que estava na porta conversando com uma vizinhança, sorrindo para mim e acenou de voltar.
- Até mais tarde burro - digo dando um soco fraco no ombro de Ycaro vendo o mesmo olhando para mim com reprovação, mas logo depois acena entrando em casa. Continuo caminhando e em poucos minutos chego em casa, não tinha ninguém, como eu esperava, e o almoço como sempre estava em um prato no micro-ondas quase frio esperando por mim. Esquento o mesmo e caminho até o meu quarto com o prato nas mãos e Abro o grupo com os Meninos
Grupo "SÓ OS MERDA" ON
(N / A: nome de merda kkk)Ycaro / Ycro / Ykuro / Burro (N / A: esse seria o nome de contato do Ycaro!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças - Quase Meia Noite
General FictionDuas meninas se mudam para fortaleza e lá conhecem novos amigos e novas paixões. Quatro meninos e Quatro meninas vivendo sua vida adolescente, um clichê pouco clichê.